capt 4

91 8 23
                                    

Escuto a porta abrir, suponho que seja o Tae, então o espero entrar no quarto. Mas ao invés disso, tenho uma supresa.

Park Jimin entra no quarto.. lá vem merda.

- Hobi, você está acordado? -diz com voz de quem claramente estava chorando.

- Ani, estou dormindo, jiminie -dou uma risadinha e me sento na cama. -o que houve?

Park pega meus braços e me joga na cama,logo se deita de costas pra mim e coloca meus braços envolta de si.

- Queria te perguntar uma coisa. -diz encarando a parede.

- ué, pergunta. -acaricio sua cintura e ele dar uma risada.

- bom.. você é ativo ou passivo?

- ow, que direto você.. -dou uma risadinha.- bom.. com o Yoongi, sou passivo mas também já fui ativo -Digo ao me lembrar do Tae. -mas porque a pergunta?

Ao invés de responder, Jimin se levanta e senta em cima de mim, e começa a rebolar em meu colo, por instinto, coloco minhas mãos em sua cintura e fecho os olhos.

Park se levanta ao sentir meu membro começando a ficar rígido e retira minha calça junto com a box. Eu estava de olhos fechados e tão imerso no momento que minha mente criava forças para fazer-lo parar com aquilo, mas então Jimin não perde tempo e começa a me fazer um boquete.

Aí eu já era, meus irmãos.

Jimin gemia cada vez mais alto com as estocadas em que eu investia em seu interior.

Depois de um tempo, invertemos as posições, fico por cima de si, com suas pernas rodeando minha cintura e o estocando cada vez mais.

Até que chegamos ao nosso ápice juntos.

Depois de recuperamos ambas respirações, é que me dei conta da merda que eu havia feito.

- Jimin? -o chamo

-Uh? -se deita ao meu lado.

- Eu não deveria ter feito isso. -bato na minha própria testa.

- Não entendi, Hobi. -se levanta e veste a roupa.

- Jimin, faz tres meses que não fazíamos mais isso.. e bem.. durante esses três, decidi que não queria mais apenas ficar com alguém, queria algo sério..

- Você está namorando? É isso? -se senta na ponta da cama.

- Sim.. estou namorando com o Yoongi Huyng. -me ajeito para o encarar.

- Achei que tínhamos parado apenas por medo da empresa descobrir. -diz sério e se levanta.

- Nunca deixei claro isso. -fecho os olhos. Tudo o que não queria ver, era um Jimin choroso por minha causa.

- Achei que poderia ser algo mais do que sexo casual. Me sinto um lixo. -Ouço Jimin falando com um nítido tom de desgosto.

- Me desculpe,ok.. eu só.. sabe, não me sinto muito diferente de você. Acabei de trair o Yoongi sem ao menos pensar em vocês dois. -visto minhas roupas e Jimin sai do quarto.

Suspiro e logo tomo um banho, assim que saio do banheiro, me assusto com alguém me abraçando por trás. Mas como sei muito bem que quem tem esse costume é apenas o Yoongi, dou um sorriso.

- Oi amor. -me viro e lhe dou um selinho.

- Oi babe. -Yoongi aprofunda o beijo mas afasto nossos lábios. Já sabendo o que iria acontecer.

- agora não amor.. -Digo me sentando na poltrona que havia ali.

- o que houve? -pergunta certamente estranhando meu comportamento.

- Eu.. só estou cansado sabe.. -Digo sem jeito. Definitivamente, eu não saberia mentir e nem omitir algo para ele.

- conta outra,Hoseok.. -cruza os braços e deita na minha cama. -Que cheiro de sexo é esse? Tae já trouxe alguém pra cá?

- É.. então.. bom.. -começo a tentar encontrar uma saída para aquela conversa.

- fala logo, hobi. Até parece que vai me contar algo grave, tipo que me traiu ou algo assim. -diz rindo e eu o acompanho. Rindo de nervoso.

- Meio que foi isso que aconteceu.. eu.. ahn.. eutranseicom ojimin -Digo rápido.

- Que? Não estamos performando Cypher não amor, fala devagar.

- eu transei com o Jimin. -vejo Yoongi racionar algo e logo arregala os olhos.

- MAS OQUE? PORQUE VOCE FEZ ISSO? NÃO SABIA ESPERAR? PORRA HOSEOK! -diz visivelmente transtornado.

- Desculpe Yoonie, eu.. não soube como me controlar. -Digo ainda com receio.

- AH BOM, AGORA VEM COM DESCULPINHAS.. AH QUER SABER, QUEM NÃO VAI SE CONTROLAR AGORA SOU EU. -e assim ele dar um tapa em minha cara e seguida de mais outros. Nem tentei fazer-lo parar,sei que não conseguiria.

Vejo Jin, Namjoon e Jungkook entrarem rapidamente no quarto, olho para o Yoongi e vejo Tae tentando o controlar, mas logo em seguida minha visão fica turva e desmaio.

IRRRU, TRETA..

Yoonseok-•  Love Intense (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora