cap 10

108 7 4
                                    


POV's Yoongi.

6 meses.

Fim de turnê. Fim de trabalhos árduos diariamente. Fim de viagens.

Recomeço de descanso. Recomeço de trabalhos não tão cansativos, mas ainda sim rotineiros. Paz.

Paz? Ora, como poderei ter paz se minha mente é a parte mais conturbada que existe em mim?

Existe paz parcial? Pois bem, de qualquer forma não terei, o pivô de toda minha confusão mental estar a centímetros de distância, porém não é como se eu pudesse pegá-lo e colocá-lo no seu devido lugar, para assim tudo ficar bem e só dessa forma, eu terei paz.

Jung hoseok.

Meu ainda sim, querido Hoseok.. minha maior saudade desse tempo que estivemos em turnê.

O pouco tempo que tinha junto a ele, era como se tudo ao seu redor parasse, as cores se destoirciam até chegar em preto e branco, a única cor que meus olhos enxergavam era o raio de luz que seu sorriso me transmitia.

Agora entendo o porquê das Armys o chamarem de SunShine. Porém sinto lhes informar, mas o brilho do hoseok, não se compara nem mesmo com a pepita de ouro mais brilhante que possa existir.

O brilho do Hoseok é único. É algo que vem da alma. Sem esforço algum.

Ouvi dizer que ele está pulando as refeições, perdendo o sono. Bem, eu tenho feito o mesmo honestamente, porque eu estou ficando insensível ao sentimento.

Eu preciso que ele me mostre o amor novamente. Preciso que ele reascenda em mim, algo que jamais fora tocado após aquele dia.

Olha o que você fez baby, você foi o único. Sim,você era o único.. e sim, você ainda continua sendo único. O início, meio e fim.

Encontre-me no fundo do poço, porque realmente não me importo comigo mesmo. Apenas me conte Hobi. Não tenha receio de mim.O que você está sentindo???

Só não demore, porque estou ficando dormente ao sentimento.

Boa noite. Boa tarde. Bom dia.
Não esqueçam de deixar o voto.
Vamos dar apoio a essa fic. NGTW ja está com quase 1K de leitura e enquanto essa não tem nem meio K. Amo vocês.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 20, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Yoonseok-•  Love Intense (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora