capt 3

181 16 16
                                    


Yoongi me empurra sob a cama e siga meu lábio inferior, coloco a mão em sua bunda e aperto ali, recebendo um tapa na mesma.

- aish, não é assim que se brinca.. sou eu que comando a brincadeira, lembra.. -mordisca meu maxilar- hobi... -diz próximo ao meu pescoço.

Nessa hora, juro que arrepiei até onde não existe pêlos.

Seguro seus cabelos e solto arfares, até que Yoongi para com que estava fazendo e me encara.

- O que foi agora, babe? -arqueio a sobrancelha.

- Ouviu isso? -ele me pergunta e antes que eu pudesse responder, toca meus lábios com os dedos. -ouvi o PD chamando a gente.. -sai de cima de mim e veste seu moletom. Me sento na cama, frustado.

- Aigoo.. não deve ser nada, vamos continuar.. -abraço sua cintura por trás - sim?!.uh..

- Não hobi,vamos ver o que ele quer, amanhã podemos continuar.

Concordo ainda contra-gosto e descemos até a sala de estar, dou de cara com o PD sentado no nosso sofá e os meninos estavam prestando atenção seriamente nele.. ops, agora que a cobra vai fumar. Help My God.

No final ele diz que os fãs estão shippando muito os membros com os outros. Hello, isso não é novidade.

Porém ele diz que isso é um bom motivos, já que estava trazendo uma fama a mais para o grupo e certamente mais lucro. Então resolveu separar os quartos em casais.

Que eu fique com o Yoongi. Que eu fique com o Yoongi. Que eu fique com...

- Hoseok e Taehyung, Jimin e Jungkook, Namjoon e jin. Yoongi fica com ele mesmo.. -diz anotando os nomes no caderno.

Seria maldade se eu dissesse que estou jogando mil e uma pragas no meu chefe? Não? Ah bom, ainda bem, imagina se fosse.

Poxa, nada contra o Tae, mas Yoongi já estava com ciúmes, agora tô incrivelmente fodido e nem é pelo lado bom da coisa.

Depois de nos explicar mais algumas coisas, ele vai embora apenas avisando que teríamos que agir com esses shipps e não poderá ser diferente.

Puta merda, Berg!!

Subo para meu quarto, ou melhor, para 'o quarto de Vhope', e me jogo na cama.

Sinceramente, estou pensando como será eu e o Tae, depois do rolo que realmente tivemos.. digamos que as coisas nunca mais foram tão simples assim entre nós. Mas okay, se os fãs e o PD querem assim.. quem sou eu pra colocar lenha nesse fogo, não é mesmo?!

Escuto a porta do meu quarto ser aberta. Me vêem a ideia de fazer de conta que estou dormindo, mas não.. não fugiria dessa realidade..

Dêem seu voto e comentem o que estão achando dessa fic.

Yoonseok-•  Love Intense (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora