cap 7

129 9 6
                                    

POV's Yoongi

Acordei reclamando por conta da claridade dos raios solares que ultrapassavam pela cortina.

Hoje é nosso dia de folga, o que significa que nenhum de nós estaremos ocupados durante o dia,ou seja, uma hora ou outra terei que encarar a realidade e olhar pro Hoseok sem querer quebrar o resto de seu nariz.

Suspiro fundo,levanto da cama mas assim que sinto uma pontada na cabeça, me arrependo de ter acordado.

Depois de ter feito toda a higiene matinal, visto uma camisa de malha preta,e em seguida,uma calça qualquer.

Chego na cozinha e dou de cara com Jin. Dou um risinho de nervoso mas fico tranquilo,sei que ele não brigaria comigo.

-Tem remédio pra dor de cabeça encima do balcão e um caldo dentro da panela que está encima do fogão. -o agradeço e ele me abraça.

-Bom dia Jin Hyung. -abro a geladeira e encho um copo com água para poder tomar o remédio.

- Eu só acho engraçado.. -vejo ele suspirar. -que quem aguenta o PD falando um monte de merda, sou eu e o NamJoon, sendo que nem chegamos perto de fazer tudo isso acontecer. -se senta no balcão.

- Pegaram muito no pé de vocês? -faço careta.

- E não foi pouco, mas ok.. conseguimos relevar essa situação. Tirando o fato de que uma fã viu Hoseok sair do hospital e aí sim meu amigo .. -bate no meu ombro- aí sim que deu merda.. tivemos que criar toda uma história, de que ele precisou fazer uma cirurgia de septo urgente mas que não era nada grave. -desce do balcão.

- oh.. entendo -Dou de ombros e começo a comer o caldo.

-então.. aceito explicações.. -me encara sério enquanto apoia os cotovelos novamente no balcão.

- fiquei transtornado.. -digo simples- ele sabia que não aturo traições.

- e dai você achou que tudo bem.. tudo bem você ir lá e descer o porrete no garoto..

- olha...  Na verdade.. Eu desci o porrete nele horas antes. -dou um sorriso largo.

- Ah.. não tem jeito pra ter uma conversa séria com você hoje.. -Jin sai da cozinha rindo.

#-#-#--##--#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-

POV's Hoseok.

- Então Tae.. foi isso que aconteceu.. -Termino de explicar para ele tudo o que aconteceu antes deles entrarem no quarto.

- primeiro... Não fazia ideia que você e o Jimin já tiveram um rolo.. desculpa, mas não dar pra imaginar vocês dois.. -faz uma pausa dramática- Eu meio que entendo o Yoongi.. -jogo um travesseiro nele.

- Nem acredito que você vai ficar do lado do agressor. -digo indignado.

- Poxa Hobi.. você o traiu, não foi certo -levanta da cama.

- Eu sei disso ok.. mas precisava me bater desta forma? Cadê a conversa? Ele nem me deixou dizer algo.

- E tu ia dizer o que? 'Ahh o Jimin começou a fazer um boquete em mim e daí sabe.. me deixei levar' -Taehyung tenta imitar minha voz.

- Aish!!! - me jogo na cama novamente..

- Não vai pro cadê da manhã? -Tae calça seu sapato. Observo atentamente cada movimento seu.

- Não.. vou banhar primeiro, pode ir. -tateio a escrivaninha que havia ao lado da cabeceira da cama e pego meu celular.

- Ok.. vou indo. -Dar uma rebolada e sai do quarto..

Hoje não será um daqueles dias fácies,  não mesmo.

Me concentro em um jogo do BT21 que havia instalado no celular, que nem vejo as horas passarem.. fico chateado por não conseguir passar de nível e então vejo que já eram 10:45 da manhã.

Corro pro banheiro, tomo um banho rápido, visto uma roupa simples e desço até a cozinha.

Ontem combinei com o Jin de ajudá-lo a fazer compras pro almoço de hoje. Nosso combinado era as 10:40 . Já estou atrasado vinte minutos. Hyung odeia atrasos.

Cacete Hoseok. Qual vai ser a próxima merda que tu vai cometer? -penso comigo mesmo.

Vejo Namjoon no corredor que dava acesso a sala.

- Jin ainda está me esperando? -pergunto ofegante pelo tanto que corri até aqui.

- Tá furioso. Está te esperando dentro do carro.

O agradeço e ando mais lentamente. Agora era só ir até o elevador.

Porem ao passar pela sala, ouço um estalo.. som de beijos..

Como uma pessoa curiosa que sou, procuro da onde vinha o som.. E sinceramente?

Desta vez, a cena que presenciei, serviu de lição para nunca mais ser curioso na vida.

Yoongi e Taehyung estavam aos beijos. Yoongi estava deitado no sofá, com a cabeça no colo do Tae, enquanto essa se abaixava para dar beijos no mais velho.

Puta merda TAEHYUNG..

Saio do dormitório batendo a porta com força.

&-&-&-&-&-&-&-&-&-&-&-&-&-&-&-&-&-

Yoongi dar um sorriso ao ver Hoseok transtornado e tira a própria mão de sua boca.

Taehyung o acompanha na risada.

Taehyung não estava beijando os lábios de Yoongi propriamente dito. Ele beijava as costas da mão do menor.

- Agora acho que estamos kits, meu caro Hoseok. -Yoongi diz mesmo sabendo que não há possibilidade do maior ouvir e se levanta do sofá.

- ainda quero meu bolo de chocolate. -Taehyung se ajeita em uma postura confortável.

-Okay tae.. quando eu sair, trago seu bolo. -Yoongi caminha até a varanda do local e se senta em uma cadeira preguiçosa ali.


Iiih.. ala, Hoseok pensou que poderia fazer Yoongi de trouxa.. há ha ha.
Deixe seu voto e comentem . Agradeço.

Yoonseok-•  Love Intense (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora