cap 5

142 10 12
                                    


Abri os olhos mas logo os fechei novamente, pois a claridade me incomodou. Ao abrir os olhos novamente percebo que estou em um quarto de hospital.

- AI GLORIA DEUS, O MENINO ACORDOU -Jin grita e corre em minha direção.

- aish, não grita Huyng. -resmungo.

Jimin se aproxima de mim e ajeita meu cabelo. Dou um sorriso fraco ao vê-lo.

- como se sente, hyung? -pergunta com uma feição triste.

- Acho que estou bem.. só estou sentindo uma dor absurda no meu.. -toco no meu nariz- Ai!! -reclamo de dor.

- Não toque aí, você teve que fazer uma cirurgia, seu nariz foi quebrado em dois lugares. -Jimin tira delicadamente minha mão do meu nariz.

De repente todos os outros entram no quarto e me olharam preocupados, menos o Yoongi. Este me olhava com ódio estampado em seu olhar.

Jimin veio até mim e beijou minha testa. Tae se aproximou também e me deu um abraço acolhedor. Yoongi saiu do quarto.

Ficamos conversando dentro quarto. Claramente eu não pude conversar muito por conta do nariz. E então o médico me deu alta, e disse apenas para não ficar tocando no nariz pelos próximos quinze dias e que no fim, poderia ficar despreocupado pois meu nariz voltaria a ser como antes.

Pelo menos meu nariz será como era, pelo menos isso.. - penso comigo mesmo.

+)+(+(+)+)+(+)+(+)+(+(+(+)+(+(+(+)+)+(+)

Pov's Yoongi

Eu estou farto disso.

Hoseok sabia muito bem que se tem uma coisa que não relevo, essa coisa é a traição.

Não quero mais saber de Jung Hoseok.

Era a única coisa que passava em minha cabeça, desde cheguei à aquele hospital. Mas assim que ele acordou, tive certeza sobre meus pensamentos, então sai do quarto antes de ter outro ataque de raiva. Raiva não, de ódio.

Não me elevem a mal, eu realmente amo o Hoseok, e talvez seja por isso que me deu tanto ódio ao vê-lo jogando todos os nossos meses juntos, dentro do orifício anal do JiMin.

Poxa.. eu fui o único o qual ele conversava abertamente sobre seu passado, ou até mesmo sobre o seu futuro. O qual ele sempre dizia que eu estava incluso. Babaca.

Na verdade, eu que sou o babaca da história. Me tornei o cara mais babaca da Coréia, aparti do momento em que acreditei todas as vezes em que ele dizia que me amava, e no final não passou de uma mentira.

One Lie. Lie. Droga! Até isso me faz lembrar o JiMin.

Chego no dormitório primeiro do que todos, o que me faz ficar mais aliviado e agradecer aos céus por ter um quarto só para mim.

Entro no meu quarto e vou pro banheiro, tomo um banho, me visto e passo um dos meus melhores perfumes.

Me sento na cama e suspiro. O que eu iria fazer agora? Só sabia que não queria passar o dia aqui e correr o risco de trombar com o Hoseok por aí.

Com base neste pensamento, coloco uma touca e uma máscara, logo saio do dormitório.

Passo em uma loja de conveniência qualquer e compro duas garrafas de Soju. Sigo caminhando sem muita direção.

Encontro um parquinho, eu e Jungkook éramos costumados a virmos aqui. E claro, o Hoseok também.

Sábado passado viemos aqui, eu sorria como um tolo enquanto corria atrás dele. Estávamos felizes juntos. Mas assim como o sábado passou, nossos momentos felizes juntos também já não era mais presente em nossas vidas. Não mais.

Sábado,última vez em que fomos felizes juntos.

Me sento na grama, debaixo de uma árvore de cerejeira, fecho meus olhos e me permito pensar mais sobre o ocorrido. Quando percebo, sinto meus olhos marejados.

Porra Hoseok, estou chorando. E desta vez não é por conta do Molly ter quebrado a patinha. Mas ainda sim, lágrimas descem sobre minha bochecha enquanto coloco minha cabeça sob meus joelhos.

Porra Hoseok, estou chorando. Chorando por você.

O relógio em meu celular marcava às 22:00 da noite. Eu estava dentro de outra lojinha de conveniência escolhendo mais duas garrafas de Soju.

Volto para o parque e me sento em um banco. Abro a garrafa e dou uma golada. Sinto meu celular vibrar, vejo o nome do Jin brilhar no visor.

Jin Hyung:

MIN YOONGI.
onde que tu tá?
Dar notícias, NamJoon disse que já foi em todos os lugares que vocês iriam juntos, mas não te encontrou.
Sorte sua que amanhã é nosso dia de folga.

Reviro os olhos e resolvo respondê-lo.

Eu:

Pefe pra ele vik no parkinho.
Aqudle que ele comois srimh dsy.
(Pede pra ele vim no parquinho,aquele que ele compôs Spring day.)

Bom.. era notável que o nível de álcool em minhs veias estava alto, digitar corretamente não era minha preocupação no momento.

Nada era mais uma grande preocupação pra mim no momento.

Ouço um barulho de motor do carro, e então NamJoon me vista e não perde tempo em correr até mim e tirar a garrafa de bebida da minha mão.

-CHEGA YOONGI.. -faço careta pela forma que ele grita, a dor de cabeça que estava sentindo fez tudo parecer pior.

Tento me levantar, mas acabo cambaleando uns dois passos para trás, então ele me segura e me guia até o carro.

Yoonseok-•  Love Intense (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora