cap 6

133 8 8
                                    


POV's NamJoon.

Yoongi só podia estar louco, isso tudo por conta do Hoseok? Qual problema dele, cara? Tudo bem que foi algo relativamente grave. Mas sério não esperava nenhuma dessas reações vindo dele.

- Yoongi, me escuta.. -falo sem tirar atenção do trânsito. -hoseok não merece isso,cara. Tudo bem que você ter batido nele foi algo bem inusitado e imaturo. Mas poxa, olha seu estado.

- você não entende NamJoon. -ele diz embriagado.

- É, nunca te entendi mesmo, e muito menos esse seu relacionamento com o Hoseok.

- Quem não está entendendo, sou eu. Eu sei que Hoseok não costuma pensar muito, mas droga! O que custava ele pensar com a cabeça de cima, segundos antes de pensar com a cabeça debaixo.

Dou risada pelo seu comentário e então ele continua falando.

- Ele foi o primeiro cara que foi capaz de me fazer enxergar o amor de outra forma, entende? Depois da Lisa.. naquela época em que ela foi embora para debutar no BlackPink.. nunca mais me envolvi com ninguém, e agora ele vem e me apronta uma dessas. -se deita no banco de trás.

Ow.. por essa eu não esperava. Mas se bem que Yoongi sempre foi muito reservado, nunca comenta sobre o que acontece em sua vida particular.

E muito menos quando acontece algo em seu coração.

Chegamos novamente no dormitório, todos já estavam em seus respectivos quartos.

-tome um banho e durma, amanhã conversamos.

-ok, boa noite, Hyung. -tira os sapatos e caminha até seu quarto.

Caminho até meu quarto e me deito ao lado do Jin.

- Como ele está? - Jin se vira e apoia a cabeça em meu peitoral.

- Ele vai ficar bem... Não é nada que Min Yoongi não supere. -dou uma risadinha.

- Amanhã vou fazer um caldo bem forte pra tirar essa ressaca dele -Jin me dar um beijo na bochecha.

- Não tem um caldo que faça uma lavagem por dentro do ser, não? É disso que ele precisa. -faço carinho em seus cabelos negros.

- Olha.. disso eu não sei, mas você tem um caldo que já é natural e bem.. eu estava pensando em toma-lo. -dar um impulso e senta no meu colo.

- Desde quando você está tão atrevido assim? -coloco minhas mãos em sua cintura.

-desde quando você passa o dia trancado naquele Studio e não transa mais comigo -revira os olhos.

Seguro sua nuca, mordo seu lábio superior e selo nossos lábios em um beijo cheio de luxúria.

Amém Namjin.
E aí? O que acharam desse capítulo? Comentem o que acham que vai acontecer com nosso casalzão vulgo Yoonseok.

Até logo.

Yoonseok-•  Love Intense (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora