LIMPEZA DESAGRADÁVEL !

15 4 1
                                    

A : oky !

Quando eu entro no quarto dele comecei varrendo colocando as roupas suja na varanda com aquele perfuminho 😻!!!

Acabei o chão do quarto dele agora os armário ! Meu Deus !

Fui guarda os livros na gaveta quando eu olho no fundo 4pacotes de camisinha !!!!!!!! Quando ele entra no quarto correndo toma da minha mão e fala : Eu mandei você não entra aqui bb essa merdas não são para mim !!! Ta !

Sky : OK.....oky !

G : Como eu vou te explica ?

Sky : Não presiza !

Eu saiu de fininho quando ele puxa meu braço e fala !

G : ISSO e do Escot !!

Sky : Hum ! Então vou lá fala para  a Amber ! — Sai correndo e fui direto para fala coma Amber ! 

Chegando onde Amber estava :

Sky :Amberrrrr olha sabe o Escot então ele guarda com seu irmão 4 pacotes de .... C&#-

AM : Que Oque e C&#-.?

Sky : Camisa !

AM : Legal !

Sky : So que no diminutivo !

AM Cam... !

Sky : Hurumm !

AM : Ação sai correndo !

G: Chegou perto de Sky e falou :

Fofoqueira !!!!

Sky : Se sabe que eu te amo !

G : Oque ?

Sky : Foi estranho !

G : Humm ?

Sky : Nada !

Esc : Oiiiii , oi !!!! Ata ja viram !

G : A Sky que pegou !

Escot : Ta querendo Sky ?

Sky : Vai a merda !

AM : Eu to querendo sabe pq isso Escot !

Escot : Eu falo ...Mais sò se os dois ai saírem !

Sky : Fala sério !

G : Borra Sky !

Eles saíram Sky e Gueord !

Es : Olha isso e que eu tenho um amigo e nòs depois da escolas ficamos drenando como se  fás !

AM : Oque ?!?

Es : Mentira ! Amber isso e para um trabalho que eu e o Menino da nossa sala vamos ter que explicar !! Eu to fazendo um concurso de medicina ! Para me  forma daqui 16 anos !

AM : Sabia que não era besteira !

Es : Não parece !

AM : Ta !

Es — ação : Puchou a Amber pelo casaco jogou seus cabelos para trás e falou : Vamos na sorveteria ?

Quando Sky sai de trás da porta e fala eu também quero ir na sorveteria a e parabéns pelo seu curso !

AM : Você não vai !

Sky : Se eu não vou vc não vai ação _ correu para o quarto de Amber pegou a bouça dela e saiu correndo decendo as escadas quando o Escot grita pega a Sky ! E o George aparece n frente dela e fala hoje não !  deixa eles irem !

Sky : Merda ! 

AM : Beyyyy !!

Sky : Rumim!

Escot e Amber saírem Gueord e Sky ficam em casa as sòs !!
😱

MARRENTOS  Pebas ( Concluido )Onde histórias criam vida. Descubra agora