" Te ter do meu lado "

3 3 0
                                    


Escot narrando .

Acordei as 6:00 da manhã . Olho pro lado e a Amber estar acordada , lendo um livro .Puxo o lençol fazendo ela leva um susto .

Es -Bom dia -falo e dou um selinho nela arrasto ela pra perto de mim.

Am- Bom dia .

Es- Sabe de uma coisa ?

Am- não .

Es -Eu te amo . E e muito bom acorda e “Te ter do meu lado ” .

Am- Eu também te amo , mais não gosto de acorda e te ter ver , este cabelo bagunçado . falou e riu .

Es - Quem fala oque que r escuta oque não quer - falou e riu puxando a Amber pra mais perto .

Am - E daqui a pouco se já ta em cima de mim chegando muito perto assim .

Es - Eu não duvido nada seria um laser fazer isso com você .

Am - Pois eu não queria sentir meus ossos quebrando .

Es - Os meus são fortes suficiente . Falou e jogou Amber em cima dele .

Am - Se e loco vai que a Sky ou a Lyri ate mesmo o Gueord chegam ai .

Es - Afff se e muito chata .

Am  - Deixa quando nós estivermos na  nossa própria casa .

Es - espero Amber , espero ! Falou e jogou ela pro lado e foi ate no banheiro tomar um banho quando acabou Amber estava sentada na cama lendo o livro .

Am - Afff Escot vai fica bravo só por que eu não quis transar com vc .

Es - não e isso , e que vc tem razão deveríamos ter nossa própria casa .

Am - Eu sempre to certa .

Es - como e que é ? - Falou e jogou a toalha na cara dela .

Am - Cala a bica e vem aqui me beijar . ela falou e o Gueord foi .

Ele passa sua mão em todas as curvas do corpo dela , logo ele tirou a sua camisola fazendo ela ficar com suas roupas intimas , ele começa a beijar ela mais rápido com muita safadeza . Amber muda as posição fazendo ela ficar em cima dele , sem separar o beijo , até que em fim . ele arranca seu chodo pra fora e tira o sutiã de Amber , começa passar sua língua devagar e dese para a Candinha . 7 minutos e eles saem do quarto

MARRENTOS  Pebas ( Concluido )Onde histórias criam vida. Descubra agora