Depois daquele dia do casamento . 5 dias se passaram .
Lyri narrando
Acordei com o meu celular tocando , eu olhei era o Alex , atendi . Morrendo de sono .
___
Ly_Alo
Falei com muito sono .
Ax_Desculpa te acorda mais você , pode vim aqui em casa rapidinho ?
Ly_Claro , so vou acorda direito .
Ax _Odrigado .
Ele falou e desligou
Me levantei,fui ate o banheiro fiz minhas higiene tomei cafe e fui ate a casa de Alex e Arthur .__
Bati na porta , advinha quem adriu sim sim o Arthur .
At_Oi Lyri .
Falou e deu um sorriso malicioso
Ly _ Afff posso entra ?
Ele adriu mais a porta e saiu da minha frente. Não viu negar eu to gostando dele mais este amor e impossível .
At_"Bela noite aquela ,não?
Ly_Cade seu irmão ?
At _no quarto dele . Eu te levo ate lá
Ly _ não precisa , falei e sai correndo para o quarto dele .
___
Ax _ eu acabei tudo com a Jnennifer .
Ly _ Por que ?
Ax _ Ela tava me traindo . Que saber eu viu ate o mercado compra sorvete pra nos fica aqui em casa cuidando do meu celular o Arthur ta de olho nele .
Ele falou e saiu.
Eu depois de 13 segundos Desi as escadas mexendo no celular de Alex , quando sinto bater em algo paro de mexer no celular e olho pra frente .
Ly _ Desculpa Arthur .
Falei e continuei andando , quando ele segura minha cintura e me puxa para trás.
At_Você gosto do beijo ne ?
Ly _ Por que a pergunta ?
At _ Por isto .
Ele falou e me virou de frente pra ele e começou a me deijar devagar , quando ele pega o celular da minha mao e sai corre do para seu quarto .
Eu vou trás gritando me devolve .Entro no quarto dele ele esta sentado na cama dele e o celular estava em cima da sua escrivaninha .
Ly _ se me beijou ,só pra pegar o celular você é idiota mesmo .
At _ posso ser ate um idiota mais se gosta deste idiota .
Ly _ com certeza .
Falei e fui pegar o celular , quando ele me puxa pra sua cama .
VOCÊ ESTÁ LENDO
MARRENTOS Pebas ( Concluido )
Teen FictionO livro , nas 1; 2 e talvez na 3 temporada vai falar dos personagem que vcs vão ver depois , vão falar dos filhos depois vão falar dos filhos deles Espero que gostem da minha fanfic bjs Sky