Lyri narrando ->Ontem a noite nem jantei ,fiquei só no celular e fiquei conversando com i Arthur ate umas 12:10 meia noite e dez .
Ate que ele me chamou para uma festa na picina que iria rola amanhã as 13:00 e que era para mim elevar meus amigo . Claro que eu disse sim . Na mesma noite avisei a todos e todos concordam .No mesmo dia era exatamente 12:39 .
Sky - Gueord se vai ne meu anjo .
Gue- E te deixar sozinha na festa e nunca mesmo .
Sky -Ai ai .
Bem entramos no carro e como pra casa do Alex .
Cegando lá , a Jennifer foi mostra o seu dom pra gente tocar violão , mais como a casa tava muito lotada tivemos que ir pro quarto do Alex , entramos "Amber , Lyri , Gueord " . já Sky e Escot ficaram lá em baixo curtindo a festa .Jennifer começou a tocar o seu violão , depois de um tempo escutamos uns gemidos vindo do quarto de Arthur , "O quarto dele era na frente do Alex "
Ly - É serio isso ?
Ax - Ta encomodada vai lá manda parar .
Ly - Afff
Liry falei e fui manda parar .
Bati na porta 2vz a 3 terceira ele abre e coloca meia cara pra fora .
Ly - Da pra parar .
Ath - (ele vira a cabeça para dentro e fala ) Vá deu seu tempo .
A garota sai e faz uma cara de nojo pra mim .
Ath -Meu quarto estar vazio quer entrar ?
Ly - Me Pope .
Ao eu acabar de falar ele me puxa e me da um selinho demorado . Do o meu dedo pra ele e saiu .
****
Sky estava dançando . Ela estava bêbada pra casete , mais não estava muito assanhada .
Xxx - Eai gatinha.
Sky -Falo com migo ?
Xxx- Claro tem mais alguma aqui ?
Sky - Sim tem minha miga Amber .
Xxx - O gostosona eu falei com você .
Sky - Então cala a sua boca e me deixa .
Quando o garoto estava preste a beijar ela Escot empurra ele fazendo ele cair no chão , pega a Sky e lev ate o Gueord
Es- Eleva a Sky pra casa .
Gue - Que que aconteceu ?
Es - Um cara tava preste a estudar ela .
Fala e RI .
Gue - Skyy . !!
Sky - Eu so tava dançando .
Gueord pega ela e leva pra casa !
Em casa só ficou os dois . !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MARRENTOS Pebas ( Concluido )
Teen FictionO livro , nas 1; 2 e talvez na 3 temporada vai falar dos personagem que vcs vão ver depois , vão falar dos filhos depois vão falar dos filhos deles Espero que gostem da minha fanfic bjs Sky