Amber narrando ->
£s meninas de roupa trocas de cabelos arrumados, linda e u também . Mais como ia fala que tinha esquecido de peã os convites
Quando a companhia toca , eu abro e era o Alex com os convites
Ax - esqueceu de pegar -falou e Souto risos .
Am- Entra -falei envergonhada e ele entro encarando a Lyri com um olhar apaixonado !
Ly - Boa noite Alex - falou pegando sua bolsa .
Ax -...
Es - Panaca ela ta falando com vc - falou e deu um tapa na cabeça dele .
Ax - Desculpa , você ta muio linda .
Ly - Obrigada
Ax - Gente Vamos que o motorista ta esperando .
******************************
Look
Sky -
Amber -
Lyri -
*************************
Chegando lá todos saim do carroNo meio da festa Alex chama a Lyli pra dá uma volta no jardim .
Ax – Lyri cuidado que aqui ta encerado - falou ele e seguro o braço dela . só estava eles dois no jardim ”
Ly - Brigado .Brigadeiro kkk
Ax - Brigadeiro ?
Ly- E sò um costume meu .
Ax - a gostei Brigadeiro , OLHA O RATO - falou grito auto .
Lyri saiu correndo e escorregou , agindo de bunda no chão , Alex olha pra ela e começou a ri muito .
Ly - Não teve graça . - falou seria e cruzou os braço .
Ax - Ta parei -falou seri e depois foi abrindo um sorriso de leve no rosto , e novamente soltas gaita .
Ly - Alex !!! - Ela foi e Alex levando ela rápido do chão puxou o seu corpo contra o dele e a beijo .
Ax - Que experiência ! -falou separando o beijo .
Ly- Hummmm ... Kkk sé também brigadeiro .
Sky/Amber -A queda foi bonita - falou as duas chegando e rindo muito .
Ly - Sky ? Amber ?
Sky - Nossos nomes kkkk .
Ly -E isso ...
Ax - Foi um beijo que eu gostei muito mesmo .
Ly -€u também !
Depois que a festa rolou todos foram em bora ... 🙌🙌🙌🙌🙌
***
GE - Sky ? - falou acordando ela .
Sky -Que foi ?- Falou fazendo uma carreta .
GE -Vem cá ! -falou descobrindo ela .
Sky - Aaaaa não .
GE - Anda - falou e ela levantou e foi atrás dele.
Sky - Que se quer ??
GE - obre o olho e vera - Falou e ela abriu .
O sofá tava cheio de cobertas , e traviseiros em uma mesa na frente, tinha 2 caixas de pizza uma de chocolate e outra de frango , a televisão ligada na serie barracas dos beijos ...
Sky -Pula na cintura de Gueord , cruza suas pernas ele a leva para o sofá .
Depois de um tempo dormem de conchinha !
VOCÊ ESTÁ LENDO
MARRENTOS Pebas ( Concluido )
Teen FictionO livro , nas 1; 2 e talvez na 3 temporada vai falar dos personagem que vcs vão ver depois , vão falar dos filhos depois vão falar dos filhos deles Espero que gostem da minha fanfic bjs Sky