⛔🔞

4 2 0
                                    


   Chegando em casa com a Sky .

Sky - Olha Gueord , eu só tava dançando ele chegou em mim , mais infelismente eu dei um pouco de bola .

Gue - Sky ! Eu amo vc eu acredito

Gueord fala e beija ela .

Sky joga ele no sofá sem separar o beijo , ele tiro a sua camiseta , e Sky fez o mesmo , ele passa a mão na bunda de Sky devagar e logo em segunda desabou o seu chorte , Sky separa o beijo e tira seu chorte , Gueord olha ela de cima  a baixo ele se levanta e passa as mão por todas as curvas do seu corpo . Ele começou a tirar a seu sutiã .
Gueord tirou a causa ficando só de roupa intima , ele puxou a Sky ele se enta no sofá e Sky senta na perna dele , um pouco mais pra cima “Em com do seu pénis mais ele ainda estava de cueca ”

Gueord - Rebola .

Ele fala e eu obedeço . Bem devagar ele tira a cueca , e me puxou pra mais pra cima e tira meu fio dental , ele então pega o seu órgão genital é coloca na minha *** Me fazendo soltar grandes gemidos .

Gue -Calma ,a gente já vez isso uma vez .

Sky - Como se fosse fácil de você falar .

Ele começou a meche as suas coxas , doía um pouco mais era muito bom .
Depois ele aumenta a velocidade ate que acabamos , ele pega sua camiseta , e manda eu vestir eu obedeço ,  ele veste sua causa .

Gue - Gosto .

Sky- Sim  tudo que eu for fazer e bom des que seja com vc    .

Gue - Eu amo vc .

Sky - Eu te amo o dobro .

MARRENTOS  Pebas ( Concluido )Onde histórias criam vida. Descubra agora