...
Próximo capitulo revelação dos bebês depois....
AM-Vc bebeu de novo Escot .fla já meio estressada .Es- só por que sai e fui para um bar , quer dizer que eu bebi.
Diz com deboche.AM- sério! Escot , não precisa mentir pra mim .
Diz chorando meio puta da vida com ele.Es- entenda se quiser . fala grosseiramente .
AM - não preciso entender o que eu já sei , só não quero acreditar que o pai dos meus filhos seria assim.falou e subiu chorando .
Es- Pois é nem sei porque estava querendo bebês agora mesmo.falou com a garrafa de bebida na mão.
Am- então vou fazer um favor pra vc , vou sumi e criar meus dois filhos sozinhos , por que se não aguentar eu aborto ai não vai existir isso daqui mais. Falou correndo e subiu as escadas , pegou seu celular e uma blusa de frio , saiu de casa correndo .
Es- Amber eu te amo , mais ...
Falou mais Amber saiu correndo na chuva ....
Sky- sai daqui seu gordo , seu feio chato.falou com o seu irmão que havia chegado .Xxx- Sentiu minha falta sua gorda .falou.
Sky - logico que não, mais se trouxe algo pra mim da Europa.
Xxx- achei que quisesse provar da melhor Nutella do mundo .
Sky-me dá .
Xxx- não . os dois saíram correndo até a sala.
Sky -ta ouvindo
Xxx- tô quem é.
...
Amber-Sky!Sky abre por favor .Sky-ja vou .quando sky abri e encontra amber chorando toda molhada e a puxa pra dentro da casa.
Xxx- sky ela ta muito molhada, vai buscar toalhas.fala segurando Amber em seus braços .
Am-quem é vc ?.diz confusa.
Xxx- não lembra de mim!?, sou o Loock irmão da Sky seu melhor amigo.
Am-vc voltou que saudade , mais não tô muito bem agora pra te dar abraço.
L-que foi Bb quê que aconteceu. Falou e levou a Amber para o sofá .
Sky-voltei!.com um monte de toalhas e roupas quentes .
Sky-pandinha porque se tava no meio da rua a essa hora , e na chuva , quê que aconteceu !?.
Falou secando a Amber.Am-miga não quero falar disso , só quero chorar , eu vou criar meus filhos sozinha .
Sky-e o Escot!?.diz sem entender nada.
Am-miga ele disse que nem queria esses filhos mesmo.diz chorando mais.
Sky-aquele vagabundo ,piranho , ele vai ter que cuidar por que ele que pediu ,miga vou bater nele agora.disse decidida.
AM - não por favor .ficaram conversando ate que Amber dormiu e a Sky fico admirando a barrriguinha da Amber enquanto ela dormia , ai o Loock aparece e fala que quer falar com ela .
Sk- que foi .
L-ei por que a pequena tava tão assim .
Sk-por que o idiota do Escot fez isso com a minha Pandinha entende .
L-posso matar ele .
Sk-melhor não ele ainda é pai dos filhos dela , vê-la dói mais ela vai ficar por enquanto aqui , por que vou cuidar dos meus afilhados e da minha florzinha.
L-Ok eu ajudo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
MARRENTOS Pebas ( Concluido )
Teen FictionO livro , nas 1; 2 e talvez na 3 temporada vai falar dos personagem que vcs vão ver depois , vão falar dos filhos depois vão falar dos filhos deles Espero que gostem da minha fanfic bjs Sky