{n/a: heeeey, a mídia é o trailer da minha fic, que foi feito pela maravilhosa da BAnGTanBOys788 amor da minha vidaaa então galera, aproveitem o capítulo de hoje, era pra eu ter postado ele ontem maaaaas problemas acontecem, então apreciem. TALVEZ tenha att dupla hoje, pra compensar a falta de capítulo ontem. kisses of glitter}
O som auto da música podia ser ouvido a alguns metros de distância. Stan nunca foi uma pessoa civilizada. Como já foi citado, ele não sabe o que é respeito.
Louis estava animado, dando alguns gritinhos empolgados. Harry estava tedioso, não tinha paciência para Stan, muito menos para suas festas sem noção.
— Ah! Eu estou tão animado, isso vai ser tão legal. Se alegre cara de sapo, dê um sorriso. – disse Louis, levando seus dedos a boca de Harry e formando um sorriso feio. — Credo, que medo disso.
— Não estou muito a fim de sorrir, então não me force. E não vou tratar Stan bem, porque eu não gosto dele. Você sabe disso mais que qualquer outra pessoa. – Harry falou, com uma carranca no rosto.
— Eu nunca entendi o porque de você odiar tanto ele, Stan é legal. – defendeu Louis, ele não quer que seu namorado e seu melhor amigo sejam inimigos.
— Simplesmente porque ele não é o cara certo pra você, ele não sabe tratar você bem, Louis. Você sabe disso. – Harry estava um tanto cansado de ter que explicar toda vez o porque de não gostar de Stan. Louis sabe que Stan não lhe faz bem, porém insiste em continuar com ele.
— Harry, ele gosta de mim, tá legal? Eu sei disso, ele só não sabe demonstrar. – tentou explicar, fazendo Harry virar o olhos.
— Claro que gosta, continua se iludindo desse jeito, porque quando você quebrar a cara eu vou estar aqui para você. Eu sempre estou aqui para você Louis. – suspirou cansado, o cacheado já estava cansado de dar avisos sobre Stan, e sempre ouvir a mesma coisa de Louis. Porra, quem estava sempre para Louis não era Stan, era Harry!
— Obrigada Harry, mas eu não vou quebrar a cara. Stan me ama e eu acho que o amo também. – falou Louis, sorrindo timidamente.
Harry se sentiu trocado e desprezado. Como Louis podia dizer isso, assim? Sem pensar em mais nada além dos próprios sentimentos? Será que ele não percebe que Stan só quer foder ele? Por que Louis não o ouve?
Stan não cuida de Louis como Harry. Stan não trata Louis como Harry. Stan não abraça Louis como Harry. Stan não beija Louis como Harry. Stan não se importa com Louis como Harry. Stan não ama Louis como Harry. Stan não sente o que Harry sente por Louis. E por que caralhos Louis não percebe isso?
Será que Harry esconde seus sentimentos tão bem? Ou será que Louis simplesmente não se importa? Por que? Harry sempre esteve ali.
Harry cuidou de Louis quando sua mãe foi pro Hospital, e Stan apenas disse "sinto muito". Harry abraçou Louis todas as vezes que o menor se sentia inseguro. Harry limpou as lágrimas de Louis quando seu pai foi embora. Harry cuidou de Louis no seu primeiro coração partido. Harry amou Louis quando Louis acreditava não ter ninguém que o amasse. Harry sempre esteve ali. Não Stan.
Harry tirou seu braço dos ombros de Louis rapidamente, fazendo o menor se assustar com o movimento rápido.
— Você tá zoando com a minha cara, né? Não é possível você estar amando ele assim, Louis. Vocês quase não se veem porque esse babaca tá sempre em função de alguma coisa, e nunca tem tempo pra você! – Harry estourou, nos seus olhos já estavam se formando lágrimas, que logo rolariam pelas suas bochechas — Ele nunca te liga, e quando você liga pra ele, ele diz que está ocupado. Então quem você procura? O cara de sapo aqui. Enquanto Stan faz festinhas na casa dele, você está dormindo, ou mexendo no celular esperando uma mensagem dele. Então pra quem você liga pra acabar com seu tédio? Pra mim. Porra Louis, desde que você começou a namorar com esse lixo, você só me procura quando ele não tem tempo pra você, já pensou em como eu me sinto? Quantas vezes você disse que me ama depois que começou a namorar ele? Duas? Ou nem isso? Você simplesmente esqueceu que eu sou seu melhor amigo, e estive com você durante 4 anos da sua vida. E ele está nela a 3 meses. Eu não vou mais te aconselhar, e muito menos tentar te ajudar. Vai lá, fica com ele. Diz que ama ele, faz sexo com ele e depois espera um dia pra ver a fama que você vai ter. Eu cansei de ser usado como sua segunda opção, quando ele deveria ser. Tenha uma boa noite, Louis. – a raiva e o cansaço de Harry falaram por ele, deixando que as lágrimas formadas rolassem pelo seu rosto sem nenhuma dificuldade.
Harry deu as costas a Louis, caminhando na direção contrária. Louis estava chorando, machucado. Por ter sentido o impacto das palavras de Harry. Por ter se sentido culpado pelas lágrimas do melhor amigo. Por ter machucado a única pessoa que importava de verdade.
Louis queria ir atrás de Harry, mas não tinha forças pra isso. Então ficou parado, no meio da rua, chorando. Pensando em maneiras de acabar com a dor que o melhor amigo sentia.
Tomlinson sabe que o causador disso tudo é ele, mas simplesmente é difícil engolir. Harry nunca havia estourado desse jeito com Louis, e foi assim que o menor viu que Styles estava realmente cansado.
Harry sempre fora carinhoso, atencioso e fazia tudo para ver Louis sorrir. Deixava suas mágoas de lado para ouvir as do pequeno. Mas Louis nunca havia questionado sobre o dia de Harry, ou como ele estava de verdade. Pelo menos nunca nos últimos 3 meses.
Durante esses 3 meses, Louis dedicou sua vida a Stan, deu tudo que podia. O abraçava, o beijava, cuidava dele. Louis queria que Stan se sentisse bem com ele. Para nunca deixá-lo. Mas enquanto Louis dedicava sua vida a uma pessoa que não queria ela, Harry dedicava seu amor e sua felicidade a Louis, para ele nunca se sentir só, para ele nunca se sentir magoado. Mas quem saiu magoado foi a pessoa que menos merecia.
Harry havia sido sincero, havia falado a verdade sobre Stan. E isso também doía no de olhos azuis. Mas era simplesmente difícil de aceitar. Porque ele gostava de Stan. Mas amava Harry. Como melhor amigo, é claro.
— Louis! Você chegou! Entra. – Stan se aproximou de Louis, deixando um leve beijo em seus lábios. Sorrindo em seguida. Tomlinson apenas sorriu forçado, ainda lembrando de cada palavra dita por Harry. — E aquele seu amigo esquisito, não vem?
— O nome dele é Harry, e não chame ele de esquisito. Mas não, Harry não vem. – o menor não gostou da forma que Stan se dirigiu a Harry, SEU melhor amigo.
— Desculpa LouLou, agora vamos entrar. – falou o puxando pelo braço, sem nenhum carinho ou gentileza.
Louis caminhou ao lado de Stan, sentindo e vendo a diferença que era, Harry e Stan.
Harry era carinhoso e gentil em cada toque, cuidava sempre para não machucar Louis. Já Stan, mal se importava de o menor sentiria dor ou ficaria confortável em seus toques.Então Louis percebeu uma coisa. Quando Stan chegou, pode perceber que Louis chorava. Mas simplesmente não perguntou o que aconteceu ou se o menor estava bem. Stan realmente amava Louis como dizia amar?
— Hoje a noite vai ser divertida, amor. – falou Stan, com malícia, enquanto olhava para o corpo do pequeno ao seu lado. Riu de forma perversa para Louis, causando náuseas no garoto, que só queria que seu melhor amigo estivesse ali para protegê-lo
VOCÊ ESTÁ LENDO
scars | l.s
FanfictionHarry e Louis eram melhores amigos. Louis era apaixonado por roupas femininas, e as usava em segredo. Harry era apaixonado por Louis; e todas as suas características femininas.