eight

620 50 19
                                    

{n/a: hey guys, ent hj teve ATT DUPLA pq eu sou fantástica e resolvi aparecer com dois capítulos. Pq? pra me redimir pq fiquei um mês e meio - eu acho - sem postar e vcs merecem ENT APROVEITEM!!!!!!! VOTEM E COMENTEM PLEASE 2bjo}









Após a conversa que Louis teve com Liam, o menor simplesmente não disse mais nada. O silêncio prevaleceu no carro até Liam voltar a dirigir e estacionar na sorveteria.

Louis estava calado, apenas pensando sobre tudo que haviam escutado. As palavras rondavam sua mente, fazendo sua cabeça ficar mais confusa que antes.

Aceitar o fato de que era apaixonado pelo seu melhor amigo, que também é apaixonado por ele, é algo bastante complicado. Principalmente para alguém que não sabe muito sobre amor.

Quando chegaram, Zayn estava na frente da sorveteria, esperando pelos amigos. Sua expressão estava séria, como se estivesse ali a vários minutos. E realmente estava.

— Vocês demoraram tanto por que? Eu estou aqui já fazem uns 20 minutos! — brigou o moreno, revirando os olhos para os garotos.

— Parei para conversar com Louis. — Liam disse, lançando um olhar cúmplice para Zayn.

— Ah sim, então vamos. Niall 'tá enlouquecendo a garçonete.

Liam gargalhou, imaginando os diversos pedidos que Niall deveria estar fazendo para a garçonete. E Louis sorriu forçado.

Ao entrar, Louis pode sentir o aroma gelado que o lugar possuía, e sorriu ao ouvir a atendente dizer que seu sweater é bonito, e que tem um igual.

Tomlinson apenas seguia Liam, e ao chegarem na mesa, sentou-se ao lado de Liam. Estavam, Liam e Louis de um lado, e Zayn e Niall de outro. Continha mais uma cadeira ao lado de Niall, que estava vazia, na o menor apenas ignorou. Todas as mesas continham cinco cadeiras.

— Você já fez seu pedido, Niall? — perguntou Liam.

— Mas é claro, a garçonete falou que em alguns minutos estaria pronto. — sorriu o loiro, alegre.

Mesmo com tantos anos de amizade, Louis ainda não conseguiu entender como Niall podia estar sempre tão bem humorado e alegre. Parecia que nada o abalava, e que dias tristes estavam sempre fora do seu calendário.

Louis gostaria de ser assim.

— Voltei, o banheiro 'tava cheio. Tinha um velhinho que ficou uns dez min- Louis? O-o que você 'tá fazendo aqui? — apareceu o garoto de cachos e olhos verdes que dominava os pensamentos de Louis, nas duas últimas semanas. O melhor medo de Louis.

— Am... Não sei. — respondeu o de olhos azuis, simples. Abaixando sua cabeça segundos depois.

Harry suspirou e sentou-se ao lado de Niall. Passou cerca de um minuto encarando Louis.

As olheiras embaixo dos olhos azuis que agora estavam em um tom cinza escuro, os cabelos descuidados, o sorriso que antes estava sempre estampado em seus lábios agora não estava mais lá, a expressão triste do garoto, os ombros encolhidos, o nariz vermelho, entre outras características que o cacheado conseguiu reparar, em menos de um minuto.

Louis estava tão mal quanto ele.

Os outros três garotos estavam dentro de uma bolha particular, e conversavam animadamente. Levando embora o clima tenso. Porém Louis e Harry estavam em sua própria bolha, observando um ao outro.

scars | l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora