nine

732 46 17
                                    

{n/a: oi doces, então, eu gostaria de pedir desculpar por passar mais de 3 meses sem uma mísera atualização ou notícia. Eu realmente sinto muito, porém eu estou tendo bloqueios criativos difíceis de lidar, e minha criatividade para esta fic está cada vez menor. Então me perdoem. Prometo tentar melhorar. Aproveitem o capítulo! Boa leitura.}

🌻

— Harry! Harry! Harry! Hazza! — chamou Louis, tentando atrair a atenção do amigo cacheado, que brincava com as flores brancas.

— Oi Lou! Estou indo, um minuto! — disse Harry, pegando uma das flores, ainda com a raiz, e então caminhou até o amigo. — Trouxe isto para você. — disse, entregando à flor ao garoto.

— Oh! É linda. — sorriu, admirado. — Mas por que ela ainda está com a raiz? — perguntou, confuso, porém com um sorriso nos lábios.

— Porque assim você poderá planta-lá em casa e cuidar dela. — falou o pequeno Harry, sorrindo. — Aliás, por que você me chamou mesmo?

— Ah, claro! — sorriu, piscando rapidamente para se recompor. — Eu queria te mostrar uma borboleta que estava por aqui, mas acho que ela já foi embora. — disse, formando um bico nos lábios inconscientemente.

— Eu tenho certeza que ela era linda. — disse o cacheado, deixando um beijo na bochecha do menor, que apenas sorriu.

— Eu gosto do seus beijos. — admitiu Louis, sentindo suas bochechas se tornarem vermelhas. Pôde ver um sorriso se formar nos lábios carnudos de Harry.

— Gosta? — Louis assentiu — Então vou começar a te dar mais beijos. — sorriu, concluindo.

🌻

— Harry! Harry! HARRY, PORRA! — gritou o mais baixo, atraindo a atenção do cacheado, e ganhando um sorriso com direito a covinhas do mesmo.

— Diga, amor. — Harry se aproximou de Louis, que abriu os braços, em um pedido silencioso por um abraço. O mais alto apenas sorriu e abraçou o pequeno, deixando um beijo leve em sua bochecha. O de olhos azuis escondeu seu rosto no pescoço de Harry, sentindo o cheiro gostoso de seu perfume.

— Você cheira bem. — sussurrou, como se fosse um segredo que ninguém jamais deveria descobrir.

— Você muito mais, babe. — sorriu, e se afastou de Louis, podendo observar seu rosto de perto. — Porra, você é perfeito. — as bochechas de Louis tomaram um tom avermelhado.

Harry elogiava o menor a cada segundo. E isso aumentava a auto-estima do moreno. Louis sempre fora inseguro em relação ao seu corpo e coisas relacionadas a si. Inclusive sua voz, suas coxas grossas demais, sua bunda grande demais, seu corpo afeminado. Essas eram algumas das características das quais o pequeno se sentia inseguro em mostrar ou falar sobre. Porém Styles estava o fazendo amar cada parte do seu corpo, de sua voz até seu fio de cabelo bagunçado.

Harry mostrou ao menor que cada um é perfeito do seu jeito, e que, independente das características físicas, o que importa mesmo é como se é por dentro. Sua beleza interna é mil vezes mais importante que sua externa. Até porque beleza física todos tem a sua, porém coisas como caráter, opinião própria e respeito, poucas pessoas consegue obter.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 08, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

scars | l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora