four

748 72 23
                                    

{n/a: SIM ATT DUPLA SURPRESA PQ EU QUIS aproveitem essa caralha que tá muito boa, VOTEM E COMENTEM MINHAS VIDAS AGRADEÇO BASTANTE}


— Será que podemos conversar? – perguntou Louis.

"Deus ele quer acabar a nossa amizade, eu sabia, porra, por que eu fui falar com ele daquele jeito? Eu só faço merda nessa minha vida." pensou Harry.

— É só você falar. Já está aqui. – disse Harry, dando de ombros, como se não se importasse. O que é mentira, pois falta pouco para ele simplesmente se engasgar com a própria saliva e morrer.

— Am... desculpa. Eu não sou bom nisso e você sabe disso melhor que qualquer pessoa, você é meu melhor amigo. Desculpa, Harry. Eu te deixei de lado depois que comecei a namorar com Stan, eu não fiquei mais do seu lado como antes. Eu realmente só te procuro quando ele não tem tempo pra mim, e agora, falando isso em voz alta eu vejo o quão estupido eu fui. Troquei meu melhor amigo pelo meu namorado. Me perdoa, Harry. Eu não sei como ficar sem você. Você me conhece tão bem, você sabe todas as minhas manias, as mais estranhas, tudo, você sabe. Eu sinto muito, você pode não acreditar em mim, mas é sério. Se pra ter sua amizade, eu preciso terminar meu relacionamento com Stan, eu o farei. Você vale muito mais que ele, me perdoa, por favor. – o pequeno respirou fundo ao terminar de falar. As palavras saíram da sua boca como se estivessem sido escolhidas.

Louis respirava rápido, sentindo seu coração batendo acelerado. Ele havia sido exagerado? talvez. Mas ali, sentado naquela cama, é Harry Styles. Seu melhor amigo, e ele definitivamente não se importa se foi absurdamente exagerado. Essa é sua menor preocupação no momento.

— Am... Okay, espera. Deixa eu assimilar tudo. Vamos por partes, okay? Okay.  Vamos respirar com calma? sim, vamos. – falou Harry, se levantando e indo em passos lentos até o amigo. Que estava prestes a surtar. — Primeiro, eu te desculpo. E eu não vou pedir desculpas pelo que eu falei, porque foi verdade. Segundo, se você me trocar de novo por Stan, eu não vou falar nada, eu só vou dar um soco na sua cara, pra você parar de ser idiota. Terceiro, não precisa terminar seu relacionamento com aquele desperdício de esperma, se isso te faz feliz. Eu só quero ver você feliz, e se você estando com ele, te faz feliz, continue. Mas não me decepcione novamente Louis, você sabe que eu não sou de perdoar fácil. E também não me troque. Não gostaria de machucar seu lindo rostinho. – Harry sorriu largamente para o de olhos azuis, que o abraçou fortemente.

— Eu deixo você me dar um soco na cara se eu fizer outra merda assim. Desde que depois você dê beijinhos nos meus machucados. – falou Louis, manhoso. — Senti sua falta.

— Eu também senti sua falta, gnomo. Sua chatice me alegra. – depositou um beijo na testa do pequeno, que apenas sorriu. Sentindo falta do carinho do melhor amigo. Mesmo que fosse apenas algumas horas, os garotos sempre iriam sentir falta um do outro, como se estivessem meses longe.

— Ah, cala a boca, cara de sapo. – Louis abraçou Harry novamente, sentindo o cheiro do mais alto.

— Lou, Gemma separou umas saias que ela não usa, porque não servem nela. Então ela me pediu se eu não queria dar a Perrie, mas ela disse que não gosta de saias. Então pensei que você pudesse querer. Sei que você quer saias novas, mas tem vergonha de comprar, então pensei em dar pra você. Quer dar uma olhada? – Styles se afastou do menor, sorrindo animado.

Os olhos de Louis brilhavam, ele tinha o melhor amigo do mundo.

— Meu Deus, isso é sério? Meu Deus, é claro que eu quero, Hazz! Porra, isso é tão incrível, você é o melhor amigo do mundo! Eu te amo tanto! – abraçou Harry novamente, deixando milhares de beijos em sua bochecha. Enquanto o maior apenas gargalhava.

scars | l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora