{n/a: esse capítulo é triste pq eu to triste e de tpm ent chorem cmg. foi mal pela demora, fiquei com um pequeno bloqueio criativo por causa q n sabia como começar o capítulo e quase joguei o celular na parede; gALERA quero pedir uma coisa pra vcs, por favor comentem, e votem. Eu preciso saber se vocês estão gostando do rumo da história, se querem q algo aconteça etc.. eu só quero q vcs comentem o que vocês pensam e tal, pq eu quero saber a opinião de vcs! bj bj meus amores}
O dia estava claro, e o Sol queimava a pele de qualquer pessoa que ficasse por muito tempo embaixo dele. Como tocar em água fervente.
Louis estava sentado abaixo de um guarda sol, ao lado de Stan, que o abraçava e deixava pequenos e leves beijos em seu pescoço.
Ele olhava os amigos na piscina. Se divertindo, e apenas sendo quem querem ser. Por apenas hoje.
Liam gritava e cantava uma música qualquer, junto com Zayn. Niall tentava criar uma coreografia para a música estranha que Liam e Zayn cantavam. E Harry dava risada apenas olhando os três.
Tudo parecia normal.
Até Harry levar seu olhar para os olhos azuis brilhantes de Louis. Até ele ver que Louis estava gostando dos toques do namorado. Até tudo que estava repleto de cores se tornar cinza.
Era complicado estar no mesmo lugar que Louis e não poder toca-lo como deseja. Ver que mesmo sendo ele a pessoa a qual Louis recorre nos piores momentos, não era ele a pessoa a qual Louis desejava.
Queria poder fazer algo, simplesmente ir até lá e acabar com tudo. Beija-lo como queria fazer quando o viu usando aquelas saias curtas. Toca-lo como queria fazer quando o viu apenas de toalha. Abraçá-lo como queria fazer quando o viu chorar. Queria fazê-lo seu como queria quando descobriu ser apaixonado pelo ser de olhos azuis.
Mas ele não podia.
Não podia jogar no lixo os anos de amizade com Louis. Não podia deixar que seu desejo de tê-lo como seu namorado, fosse maior que sua amizade e fidelidade.
Ele simplesmente não podia deixar.Louis era como ouro. Do mais brilhante e caro. Brilhava como um lindo e formoso diamante. Queimava como o Sol no verão. Sorria como uma criança quando ganha doce. Louis era tudo que Harry precisava. Mas era tudo que Harry não podia ter.
— Harry? – ouviu a voz de Zayn chamar seu nome, levando seu olhar até o moreno.
— Hey. – respondeu, forçando um sorriso.
— Tudo bem, cara? – o olhar preocupado de Zayn era claro, e Harry sabia que ele sabia o que pensava.
— Aham. Vou entrar, tomar um banho. 'To um pouco cansado. Depois eu volto. – respondeu o cacheado, apenas acenando com a cabeça para Liam e Niall, que já haviam parado de cantar/dançar, e agora apenas prestavam atenção em Zayn e Harry.
— Okay. – suspirou. O moreno sabia que Styles precisava de um tempo, precisava relaxar. Ele, infelizmente, não podia fazer nada. Apesar de pensar nisso.
Harry estava em seu quarto, despindo-se. Seu corpo estava quente, mas sei interior parecia congelado. Não conseguia descrever o que sentia. Apenas sentia.
Entrou embaixo da água, sentindo a água morna entrar em contato com sua pele, lhe causando um leve e rápido arrepio.
Os olhos azuis de Louis, a boca fina, as ruguinhas embaixo dos olhos quando sorria, os dentinhos tortinhos mas lindos, o cabelo bagunçado, os cílios compridos. Era a única coisa que se passava em sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
scars | l.s
FanfictionHarry e Louis eram melhores amigos. Louis era apaixonado por roupas femininas, e as usava em segredo. Harry era apaixonado por Louis; e todas as suas características femininas.