6🔼

0 0 0
                                    

Pitter

- Pega o que você tem aí e vem comigo. - Digo chegando perto dela é acariciando seus longos cabelos castanhos.

- O quê? - Me olha ainda sem entender o que acabei de dizer.

- Você vem comigo...

- Não... Tá maluco? Eu não posso... Eu...

- Não vou te deixar aqui... Sozinha.

- Eu não posso ir.. Eu preciso descobrir quem fez isso com meu irmão e... - Fala indo até um canto.

- Para Júlia. - Digo indo atrás dela.

- Eu não quero sua pena moço, e além do mais, eu nem sei quem você é...e...

- Sou a pessoa em que você tem que confiar.

- Não confio em ninguém... A única pessoa que eu confiava acabou de partir...

Fico calado apenas a olhando. Ela mesmo chorando consegue ficar tão bonita.

Espero ela se acalmar e então falo.

- Pelo amor de Deus Júlia, vamos logo. Você pode até está correndo perigo. - Falo já meio impaciente passando as mãos pelo cabelo. - Vamos, você não sabe se a pessoa que fez isso com seu irmão vai voltar e fazer o mesmo serviço em você...

Quando menos espero, ela vem até mim e começa a me socar.

- Você é um idiota... Você não sabe o que fala... Você nunca perdeu alguém pra saber o que estou sentindo...

Então tudo em mim desaba...

Seguro as mãos dela fazendo ela encostar a cabeça no meu peito.
Passa-se um longo tempo até que eu finalmente consigo soltar suas mãos e ir para fora daquele lugar.
Isso mesmo, deixo-a lá. Já que ela prefere ficar nas mãos de pessoas erradas, seja feita sua vontade.

Atravesso a rua em direção ao meu carro, entro, e quando estou prestes a arrancar, percebo que ela está vindo correndo na minha direção com uma mochila nas mãos.

Ela atravessa a rua e para na frente da janela do carro.

- Espera...

Fico calado fitando a rua.

- Ainda posso ir com você? - Pergunta em meio à lágrimas.

- Entra aí. - Digo vendo ela dar a volta no carro e entrar, sentando no banco do carona.

Depois de um tempinho olho pra ela e pergunto:

- Ta com fome?

Ela demora um tempo a responder é só então fala:

- Não...

- Você ao menos comeu hoje? - Pergunto.

- Não precisa se preocupar comigo...

- Ok... Só penso que...

- A sua forma de pensar é horrível, da última vez te levou a uma boate.

Fico calado lembrando desse dia, como ela lembra que eu falei que fui pensar? Pra mim, ela parecia bêbada.

- Hum.. Mas sabe Júlia, eu me sinto no dever de cuidar de você...

- Ta bem enganado Sr...

- Pitter...

- Claro, Sr Pitter... Eu só aceitei vim com você ... Mas nao vou demorar a partir de novo... Então você nem vai lembrar que um dia me conheceu.

No Passo Da NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora