New •1• "𝓗𝓸𝓼𝓹𝓲𝓽𝓪𝓵 𝓖𝓻𝓮𝔂'𝓼"

2.6K 142 55
                                    

Era minha primeira vez em Seul, não ia mais ser a garota do campo que sonhava alto e queria ter uma vida de luxo e de festas. Batalhei para chegar até aqui,trabalhei bastante e vários empregos estudei bastante para finalmente me formar em medicina,meu sonho era cuidar das pessoas,fazer cirurgia de horas, era um sonho que poucas garotas querem ter.

Acordo com a aeromoça falando que já tinhamos chegado em Seul,esfrego meus olhos olhando ao redor vendo as pessoas se preparando para quando pousar saírem,suspiro tentando não entrar em pânico porque finalmente deixei o campo. Viro meu rosto para olhar a janela que o sol refletia bem mas era um sol amarelo ja estava quase noite, me afasto para olhar a bela vista daquela cidade que tanto queria conhecer sorriu encantada olhando tudo aquilo como era grande. A aeromoça fala para ficarmos preparados pois o grande avião vai pousar aperto o cinto,sim eu não tirei o sinto desde o avião começou a voar fecho os olhos nervosa sinto um pequeno impacto do avião pousando então sorriu agradecendo a Deus porque tudo deu certo.

Olho ao redor esperando duas meninas gritando feito loucas e um garoto mal humarado apenas olhando,mas não tive nada disso o que era péssimo porque eu só precisava de alguns abraços e mimos. Suspiro andando segurando minha mala que não estava tão pesada queria comprar minhas roupas aqui, quando me assusto com dois gritos me viro e la estavam elas. Jennie e Lisa minhas melhores amigas que me deixaram pra viver aqui mas finalmente as encontrei,logo sinto o impacto das duas me abraçando fortemente e sorriu numa alegria inexplicável,eram minhas meninas fazia 2 anos que não as via.

-- Jennie e Lisa.. Vocês não sabem a falta que fizeram pra mim, Aish porque foram embora? ─ Falo num tom irritado mas na verdade eu não estava irritada e sim explodindo de alegria. ─ A Rosé ainda não chegou de viagem né? Sinto falta dela ─ Comento meio triste mas logo sorriu pelo menos estou perto de pessoas que eu conheço.

─ Relaxa,logo ela vai esta aqui junto com a gente,comemorando que finalmente você saiu daquela roça que ninguém suporta o cheiro daquele animais nojentos ─ Fala Jennie num tom tanto irônico,ela nunca gostou do campo então o que podiamos fazer? Ela simplesmente saiu dele e veio para a cidade tentar uma carreira de cantora,não coloco muita fé. ─ Vamos logo antes que o chato do meu irmão começe a brigar que nem um retardado.

Começamos a andar para fora daquele grande aeroporto,saindo dali percebi o quanto do ar era diferente não parecia o mesmo do campo que era tão puro talvez demore para eu me acostumar. Entro no carro no banco de trás com a Lalisa e a Jennie ia na frente com seu irmão insuportável Mino.

─ Mino,seu insuportável senti sua falta sabia? ─ Digo em tom de brincadeira dando um tapa de leve em seu braço rindo junto com as meninas,então coloco meu sinto esperando sua resposta.

─ Ô falsidade do cão,mal chega e já quer ser falsa? Meu Jesus não senti tanta falta sua desde que me deu um tapa na cara por sem querer,querendo ver você nua.

Lembro daquela ocorrido então prefiro apenas dar uma risada fraca e olhar para a janela e ver a grande Seul e nossa como é linda,já estava noite então os prédios estavam todos com pequenas luzes em cada quadradinho e nossa como é lindo a noite fico encantada olhando,até que paramos entre alguns prédios e olho para todos confusa.
─ Porque a gente parou?─ Todos me olham e logo riam de mim e fico mais confusa ainda vendo todos sair do carro e bom eu saiu junto pegando minha mala e olho ao redor.

─ É aqui que moramos Jisoo, o Mino se esforçou pra comprar esse apartamento de luxo finalmente, não aguentava mais aquele cafofo dele. ─ Diz Jennie olhando para o Mino que tirava algumas sacolas do porta malas do carro.

─ Não era cafofo e sim meu matadouro. ─ Fala Mino fechando a porta e entrando no prédio suspiro nervosa, então entro junto a e eles não sei o certo mais subi mil degraus porque o elevador ja estava cheio. Finalmente chegamos no apartamento vejo Mino pegar um molho de chaves e pegar uma apenas e abrio a porta entramos cada um entrou de cada vez. Quando meus olhos encontram aquele apartamento enorme e com uma vista linda da cidade de Seul eu estava no céu realmente corro ate a varanda olhando aquela linda vista saiu dos meus pensamentos quando Lisa fala.

─ Unnie amanhã você adimira a vista mas você precisa dormir,por enquanto não tem entrevista no grande hospital Grey's,então você vai trabalhar com a Jennie na cafetaria com ela e precisa acordar cedo.

Apenas a olho assintindo com a cabeça era triste deixar aquela vista mas eu necessitava,então me viro saindo da varanda indo de caminho ao meu quarto que no momento só tinha cama e cobertas ainda não o decorei mas tudo bem me jogo na cama olhando o teto sorrindo totalmente feliz e vou logo adormecendo. Minha vida vai recomeçar.

••

You in Me • Jinsoo And KooksooOnde histórias criam vida. Descubra agora