New •10• "𝓬𝓸𝓻𝓪𝓬̧𝓪̃𝓸 𝓪𝓬𝓮𝓵𝓮𝓻𝓪𝓭𝓸"

778 57 77
                                    

(No final deste capítulo tem avisos importantes, leiam por favor)

O café era um lugar aconchegante, o ar era limpo e delicioso de se respirar. A propriedade se debruçava em luzes e cheiro de café recém feito, eu jamais viria algo como este lugar; mesmo o café do hospital não se comparava. Era um lugar cheio de quadros com nomes em inglês e pinturas de café e pessoas degustando um café.

O olhar de Jin estava concentrado em seu delicioso cappuccino de chocolate, como alguém tão sério gostava tanto de chocolate? Seus lábios rosas ficavam mais rosados ainda quando tinha contato com o líquido quente em sua xícara branca.

─ Gosta tanto assim de chocolate senhor Jin? ─ Pergunto sorrindo para o mesmo que me olhou em seguida tirando seu olhar da xícara e veio direto para meus olhos. Quando falei "Senhor" parecia que tinha feito um impacto nele.

─ Não precisa me chamar de senhor, Jisoo. Sim gosto bastante de chocolate mas não mais que moranguinhos, e não estou falando da fruta ─ Ele fala com um sorriso travesso em seus lábios.

Pude sentir minhas bochechas quentes e o sorriso de Jin se tornou maior quando me viu envergonhada, sorriu de lado me sentindo uma burra por me entregar de cada dura.

─ Jin, o que houve com você e o Jungkook? Na loja do pai dele.

Jin suspiro alto e desviou o olhar de mim para a rua que passava carros a cada segundo, talvez o assunto lhe afetasse de um jeito que não poderia adivinhar quando irei saber.

─ É uma história muito longa moranguinho, um dia talvez você irá saber.

─ Temos todo o tempo do mundo para esta história Jin.

─ Jisoo por favor não vamos tocar neste assunto, não quero brigar com você como da última vez e já percebi o que acontece quando brigamos, você me provoca com o meu melhor amigo.

Senti que todo café queria voltar para sua xícara quando o escutei, meu corpo estremece e fecho os olhos por alguns segundos, fechando meu punho. Suspiro alto e encaro Jin.

─ O que? Está me chamando de aproveitadora ou algo do tipo? Olha Senhor Kim Seokjin, você pode não me conhecer a muito tempo mas presumo que me conheceu tempo o suficiente para saber que tipo de garota eu sou para poder julgar. Boa noite, tenho coisas melhores para fazer.

Me levanto pegando minha bolsa e abrindo a carteira deixando a metade do preço que deu a conta. Não olhei para trás enquanto saia da cafetaria, como ele ousa me insultar deste modo? Quem ele pensa que é para achar que sou essa garota que se joga para cima de qualquer um?. Estava já olhando as placas de rua me certificando que haveria um ponto de ônibus naquela quadra quando uma mão forte agarra meu braço, me viro para encarar a pessoa, vejo Jin me encarar com um olhar arrependido.

─ Não Jin! Eu não aceito suas desculpas! Você simplesmente é um grosso, tem dias que é uma rosa mas aí eu esqueço que toda rosa tem seus espinhos e você é igual! ─ Falo tentando puxar meu braço de suas mãos que me agarrava com força.

─ Eu sei, mas não vou deixar você ir para casa sozinha a essa hora e de ônibus ainda. O que poderá acontecer com você?

─ Como se você se importasse. ─ Desvio o olhar após minha fala, me senti mau por falar daquele modo mas era a verdade.

─ Pode não parecer mas me importo com você, mais do que imagina.

Suspiro sentindo sua mão soltar meu braço e sinto o sangue voltar a circular no meu braço por causa do seu aperto forte. Ele tinha total razão, Jennie sempre me falou que a noite era perigoso e que a madrugada era pior e já era quase madrugada.

You in Me • Jinsoo And KooksooOnde histórias criam vida. Descubra agora