New •4• "𝓢𝓮𝓷𝓱𝓸𝓻 𝓚𝓲𝓶..."

841 84 42
                                    

O kimchi já tinha chegado mas outro garçom veio entregar nosso pedido. Por mais que kimchi seja minha comida favorita não estava conseguindo comer algo estava bloqueado meu apetite e talvez tenha nome Kim Seokjin,esse nome martela na minha cabeça,meu coração até começa a errar as batidas,mas estava bem preocupada com minha fita azul que deve estar nesse momento está sendo esmagada por vários pés.

─ Se você não comer isso,eu como por você

A voz da Jennie me tira dos meus pensamentos e apenas sorriu balançando a cabeça negativamente porque não posso trabalhar de barriga vazia,posso até passar mal então decido comer tudo antes que a Jennie faça esse trabalho por mim. A gente termina de comer,Jennie comeu tanto que preferiu nem se levantar pra pagar a conta,me levanto indo até o caixa pagar a conta e vejo que quem estava no caixa era o garçom que atendeu,eu e minha amiga.

─ Oi.. Vim pagar a conta da mesa 13,quanto deu?

O mesmo me olha e sorrir ao me ver novamente e retribuiu o sorriso,ele volta sua atenção para o computador e me dar a nota,vejo que não foi tão caro assim e então pago com meu próprio dinheiro já que a retardada da minha amiga esqueceu sua carteira sei lá aonde,me despeço do homem gentil e volto até a mesa aonde está a Jennie e pegamos nossa bolsa e voltamos para o hospital que não era tão longe de onde estavamos

Quando chegamos fomos logo para a cafeitaria e coloco minha bolsa no armário dos funcionários,pego meu boné com o slong do café.

•••

Tranco a última porta do café que restava,respiro fundo por um dia concluído com sucesso sorriu de lado,abrindo minha bolsa pegando duas luvas pretas pois as noites de Seul geralmente são bem frias. Coloco as luvas e caminho para fora do hospital sentindo o vento frio entrando em cada fio do meu cabelo que estava solto,Jennie teve que sair mais cedo por causa do seu curso que ela faz a noite. Era por volta de 18hrs ou iria dar aquele horário, ainda conseguia ver os últimos raios do sol alaranjado no horizonte, as estrelas já estavam brilhando no alto do céu e a Lua completamente cheia ia estava aparecendo aos poucos,atravesso o estacionamento enfrente ao hospital para ir ao ponto de ônibus.

─ Achei que não iria te ver hoje,moranguinho.. ─ Paro de caminhar quando ouço uma voz muito familiar,me viro devagar sentindo meu corpo ir contra ao vento fazendo meu cabelo voarem para trás lentamente e leve. ─ Seu rosto é extremamente lindo e prefiro você de cabelo solto. A me desculpa fui bem mal educado,Sou Jin e você?

─ Jisoo.. Meu.. Nome é Jisoo ─ Gaguejo olhando para aquele Homem alto e belo na minha frente suspiro,sentindo um calor em minhas mãos que começaram a formingar.

─ Quer carona? É muito difícil um ônibus chegar a essas horas,e quando chega é bem lotado e você deve estar extremamente cansada, relaxa não vou te sequestrar ao menos que me peça isso e também eu não mordo... apenas se quiser ─O mesmo pisca para mim,aquilo me fez ficar bem vermelha,consigo tirar meus olhos de você e olho para o ponto,não tinha nenhuma alma esperando um ônibus e não tinha nenhum ônibus vindo nessa direção.

─ Pode ser...

Aceito sua carona por motivos meio óbvios, estava cansada e com muito sono,e o ônibus iria demorar muito. O mesmo sorrir quando aceito e vai caminhando devagar até um carro de luxo mais caro do que meus dois rins no mercado negro, suspiro olhando ao redor e o mesmo abre a porta para mim,entro apenas sorrindo para o mesmo e ele logo entra.

No caminho estava tendo um imenso silêncio, ninguém falava nada, so se ouvia as nossas respirações que eram bem ofegantes, sinto seu olhar contra mim, aquilo me deixava desconfortável mas não muito era como se eu gostasse de ser olhar contra mim.

─É aqui né? ─Volto a realidade olhando no espelho e sim era o prédio em que eu estava morando enquanto não tenho minha própria casa.

─ Sim.. muito obrigada por ter me trazido até aqui Senhor Kim..

Ouço um gemido baixo seu e o mesmo olha para baixo respirando fundo e volta seu olhar para mim com cara de decepcionado e fico sem entender.

─ Por favor não me chame de senhor nem sou seu chefe, me chama de Jin.. Jisoo ─Amei ter ouvido meu nome sair pela sua boca e sorriu envergonhada,saiu do carro ajeitando minha roupa e me viro vendo o mesmo vim até mim e congelo, O que ele está fazendo? Viro meu rosto quando via seu lábio chegar próximo ao meu e sinto algo quante tocar minha bochecha e volto meu olhar para o mesmo.

─ Espero lhe ver logo, moranguinho..

Ele entra em seu carro e logo some da minha vista e quando não o vejo o mesmo, começo a dar pulinhos de alegria e gritinhos.

─ AAAAAAAAA NÃO ACREDITO...

You in Me • Jinsoo And KooksooOnde histórias criam vida. Descubra agora