─ Eu que não acredito, que macho maravilhoso é esse?
Escuto uma voz bastante familiar e me viro vendo a pessoa que mais senti falta em todo mundo
─ Rosé, ai meu Deus
Corro até a mesma a abraçando forte, fazia 5 anos que a gente não se via depois que ela foi embora com as meninas
─ Como você cresceu, você está tão linda e está loira ─ Reparo olhando seus cabelos que eram ruivos, e depois castanho e depois vermelho e agora loiros ─ ficou mais linda ainda
─ Você que está maravilhosa Jisoo,nem parece que tem 25 anos
Sorriu envergonhada e logo lembro o motivo da viagem dela e dou um tapa em seu ombro
─ Ai Unnie
─ Então a senhorita está namorando a 2 anos e nunca me contou? Jimin o nome né?
─ Ai sim, ele é maravilhoso Unnie, fofo e sexy ao menos tempo, eu amo ele do fundo do meu coração, pode me achar louca mas acho que encontrei o pai para os meus filhos e... pera ai quem era aquele homem unnie? Que veio te deixar no carro? Você me deve explicações
Arregalo os olhos parando de sorrir quando a mesma pergunta pelo Senhor.. digo pelo Jin suspiro negando com a cabeça ele não é tão importante para ter uma explicação
─ Só era um homem gentil que me deu uma carona ─ Vejo que a mesma ia comentar mais algo e a corto ─ Ah, Rosé eu tou tão cansada e você também deve estar depois de passar 2 meses em Paris com seu namorado, vamos subir e dormir que amanhã conversamos sobre tudo isso vem..
Pego uma de suas malas e vamos logo para o elevador.
••
Estava fora do hospital recuperando um pouco do ar que me restava, tive a tarde de folga o que era maravilhoso, poderia dormir o dia todos ou fazer algo que gosto. Suspiro olhando para os lados vendo se vinha algum carro para poder passar, não havia ninguém, ultrapasso respirando calmamente agora, penso no que fazer, cozinhar, ler um livro ou até tentar cantar já que eu não sei fazer isso, por fim decido ir ao parque um lugar calmo e estava bem ensolarado estava com ventos frios para refrescar. Andando pelo parque via crianças brincando em parquinhos e alguns cachorros brincando com o seu dono até que...
─ Temos que parar de nos esbarrar assim moranguinho
Meu coração pareceu parar com aquela voz se rasgando pelo meu ouvido e minha pele que neste momento deve estar muito arrepiada, me viro e vejo o senhor.. Jin, estava com cachorro pequeno e peludo sorriu vendo o cachorro me olhando parecia que estava sorrindo, me abaixo e começo acariciar o mesmo.
─ Que fofo, qual o nome dele?
─ Amora, é ela... E ela está bastante estranha geralmente ela não deixa ninguém tocar nela sempre fica irritada com alguém, acho que ela gostou de você
─ Ela é muito fofa
─ Igual a você moranguinho
Fico completamente vermelha com esse apelido, sorriu de lado e me levanto de encontro ao seu olhar
─ O que você faz no hospital? ─ Pergunto olhando para o mesmo sorrindo levemente.
─ Sou médico, sou da cardiologia, faço cirurgias algumas vezes quando me dar vontade
─ Não faz por amor? Não tem amor pelas cirurgia?
─ Eu amo cirurgiãs não as trocaria por nada, mas o coração é o órgão mais importante do nosso corpo qualquer erro você pode matar alguém, já cansei de mortes na minha vida
Suspiro olhando para o mesmo parecia triste com sua fala. Olho para seu cachorro que neste momento estava sendo solto e saiu correndo em direção aos outros cachorros para brincar, sinto algo quente pegar em minha mão e olho para o lado,Jin pegou minha mão e a entralaçou em seu braço.
─ Vamos caminhar um pouco, me fala sobre você moranguinho
─ Ah... tudo bem, sou Kim Jisoo,tenho 25 anos,acabei de terminar a faculdade de Medicina e pretendo minha especializar em Neurologia, nasci e morei em uma cidade pequena que era mais um campo lá temos cultivado morangos o que é bem irônico, tentei me ingressar no Grey's Hospital, mas no momento os cursos de auto escola médica fechou temporariamente e...
─ Espera, você quer ser médica? Não tem medo de matar alguém por um erro seu?
─ Minha perspectiva é que um dia todos vão morrer e que não os médicos que as matam eles apenas dão o poder da pessoa não sofrer mais,param com sua dor..
─ Você seria uma médica incrível Jisoo
─ Se tivesse aberta a auto escola eu seria.
─ Não seja por isso
Paramos de caminhar e o mesmo pega algo em seu bolso e pega seu celular e parece ligar para alguém
─ Alô? Senhor Kim? Então quero mais um participante da auto escola, não ira se arrepender ela é incrível ─ Ele me olha e sorrir piscando o olho para mim.
Arregalo os olhos não acreditando no que meus ouvidos acabaram de ouvir, o mesmo desliga o telefone e sorrir para mim e imediatamente o abraço forte.
─ Não sei nem como agradecer você é incrível senhor... quero dizer Jin ai meu deus
─ Pode começar parando de me apertar não to conseguindo respirar Jisoo ─ Paro de abraçar o mesmo soltando ele devagar deixando o mesmo respirar e sorriu.
─ Muito obrigado mesmo
─ Por nada, amanhã é sua entrevista e uma prova que você vai fazer, de manhã bem cedo
─ Como posso lhe agradecer?
O mesmo sorrir e sinto sua mão tocar meu rosto gelado que estava agora bem quente,o mesmo se aproxima de mim e fico paralisada sem saber o que fazer até que seu celular toca o mesmo geme derrotado e se afasta pegando o celular parecia algo sério o mesmo apenas sorrir para mim e se despende com um beijo em minha bochecha e pega seu cachorro e corre, finalmente solto todo ar que prendi e respiro olho ao redor e muita gente estava mexendo no celular e algumas olhavam assustadas para os mesmo. Pego meu celular e vou logo pro Instagram ou Facebook mas não tinha nada neles, fui no aplicativo de noticiários e houve um acidente muito grave dois trens se chocaram e muitas pessoas estavam feridas e algumas até mortas,coloco a mão na boca com aquilo fico totalmente em choque. Meu celular começa a tocar e era a Jennie atendo.
─ Jennie? Alô?
─ Jisoo...
─ Jennie??? Aonde você ta? Porque tem gente gritando? Jennie?
─ Socorro...
O celular desliga sozinho e saiu em disparada para o Hospital
•
Não esqueçam de votar moranguinhos. Até a próxima
VOCÊ ESTÁ LENDO
You in Me • Jinsoo And Kooksoo
FanfictionJisoo uma garota cheia de sonhos, com o coração muito puro, e seu maior sonho é se tornar Neurocirurgã Jin um dos cirurgiões mais bem sucedidos de toda Coréia, além de conquistar bastante corações principalmente ao de Jisoo Jungkook melhor amigo d...