New •7• "𝑱𝒆𝒐𝒏 𝑱𝒖𝒏𝒈𝒌𝒐𝒐𝒌..."

795 76 59
                                    

Meu corpo estava quente, mas minhas mãos estavam geladas e meu coração parecia não parar de tanto que estava batendo rápido. Eu sempre imaginei meu primeiro beijo, que fosse incrível, com uma pessoa incrível, sempre imaginei que fosse em um lugar divertido que fosse único. E isso estava preste a acontecer.

Sua boca estava tão perto da minha que podia jurar que já estava tocando meus lábios, quando sinto ir para o alto, quando viro meu rosto vejo várias crianças entrando no pula pula. Suspiro triste pois o beijo que sempre quis ter acabou não acontecendo. Olho para Jin que olhava irritado para as crianças e me permito sorrir daquela situação.

─ AISH..

Grita Jin, abaixando a cabeça sorrindo baixo, nos olhamos e levantamos,Jin pega na minha mão e me leva para fora do pula pula. Continuamos a caminhar mas em silêncio o que era chato até demais suspiro e volto a olhar Jin.

─ Me desculpa, mas porque se tornou médico?

Jin suspira olhando para frente sem me encarar.

─ Por obrigação, a família Kim todos são médicos, exatamente todos, eu não podia ser diferente por mais que eu queira ser.

─ Jin, o destino é seu, ninguém pode falar por você. A escolha é sua

─ Jisoo você não entende.

─ Sim, eu entendo, sua família quer que você seja uma coisa que não ama.

─ Não, não entende.

─ Eu entendo Jin.

─ NÃO!! VOCÊ NÃO ENTENDE E NUNCA VAI ENTENDER!

Me assusto com seu grito e seu jeito violento de falar, dou um passo para trás por impulso, o olho com os olhos arregalados.

─ Jisoo... desculpa, eu..

─ Tudo bem, está tudo bem. Eu..eu acho melhor você ir para casa..

─ Eu deixo você.

─ Não, não precisa vou ficar bem sozinha, eu gosto de pensar sozinha.. até amanhã Jin, boa noite.

Apenas me curvo em sua frente e vou em direção para casa,mas como sou nova na cidade não sei exatamente aonde fica, chego em um ponto de ônibus, vejo um que passa no bairro do apartamento de Minho, subo e coloco o dinheiro da passagem e me sento lá no fundo.

As palavras do Jin me assustaram,ele parece uma pessoa tão doce.

Chego no apartamento e apenas penso em um belo banho. Acabo o banho e vou enxugando o meu cabelo com a toalha, me sento na cama esperando o cabelo secar, quando chega uma mensagem do Jin.

Jin " Me perdoe por gritar com você, como posso recompensar como forma de desculpas?"

Sorriu de lado e coloco o celular na cabeceira, amanhã será outro dia Jisoo.

Acordo extremamente atrasada para o trabalho, hoje era um dia bom, estava um tempo nublado, estava um frio que eu particularmente amo. Jennie me esperava irritada com minha demora corro para a porta colocando um sapato, hoje era o dia de entregar currículos para poder entrar no hospital escola Grey's, Jin disse que ia facilitar isto para mim, mas não quero sua ajuda quero por mérito.

Depois de entregar milhares de cafés, bolos ou chás, finalmente era minha pausa podia descansar e comer algo. Estava andando pela calçada do hospital quando esbarro em alguém que acabo caindo e ralando meu cutuvelo, olho para a pessoa que tinha os cabelos castanhos escuros e estava vestido de preto.

─ Jisoo,perdão...

Era Jungkook o mesmo estava com os olhos cheios de olheiras, parecia não dormir a décadas. Suspiro sorrindo para o mesmo aceitando seu pedido, olho sua jaqueta e ficou um pouco amassada sorriu de lado e passo a mão na mesma.

─ Você parece cansado, vamos tomar café ele ajuda muito em descanso..

Sorriu e antes mesmo dele negar já estava caminhando até uma cafeteria sem dar muitas opções de escolha para ele

Chegando ao local,olho ao redor e adentro indo até a caixa, peço um ice american para mim e um hot American para Jungkook. Pego meu pedido e levo até a mesa aonde estava sentado Jungkook que bocejava sem parar, entrego o café para ele e o mesmo bebe sorrindo parecendo recuperado.

─ Não está dormindo Jungkook? ─ Pergunto com uma certa curiosidade.

Ele olha para mim e depois para o café e suspira.

─ Diferente do Hyung Jin, minha vida não é tão glorificada como a dele, passei a noite trabalhando na loja de conveniência 24horas do meu pai, não dormi nenhum segundo..

─ Porque você não divide horário?

─ É difícil encontrar alguém para esse tipo de trabalho

Suspiro olhando para o mesmo, estava odiando ver ele cansado assim, ele termina seu café e simplesmente abaixa sua cabeça na mesa, não quis chamar sua atenção ele estava tão cansado.

Levanto e puxo minha cadeira para mais perto dele, passo a mão no seu cabelo, vejo o mesmo sorrindo de lado relaxando a permito deixa lo dormir por pelo menos alguns minutos.

Já estava quase na hora do meu horário de almoço acabar quando o celular de Jungkook toca e ele acorda assustado, tiro minhas mãos do seu cabelo.

─ Sim Appa, claro, já vou voltar, tá em 5 minutos chego aí

Diz Jungkook desligando o celular, ele olha para mim e se levanta tirando um dinheiro da carteira e me entrega

─ Obrigada pelo café Jisoo, está aqui o dinheiro que você deve ter gastado, tenho que voltar para a loja precisa colocar o preço nos novos produtos

─ Não precisa do dinheiro, fique com ele, eu ajudo você na loja do seu pai

─ Que? Não Jisoo, não precisa disso, o seu trabalho você tem que voltar

─ Peço para a Jennie ficar no meu lugar, não se preocupe quanto mais gente, mais rápido você termina

─ Tá bom, parece que eu mesmo negando você não vai desistir

─ Não mesmo

Pego minha bolsa, e vou caminhando ao lado de Jungkook. O tempo em Seul estava um tempo agradável e gelado, Jungkook para em um ponto de ônibus nois dois nos sentamos e esperamos o ônibus chegar. Enquanto esperávamos havia um vento fraco e o tempo estava nublado, pego meu celular e mando mensagem para Jennie dizendo para ela me substituir que iria comprar uma bolsa de luxo para ela como pagamento

O ônibus chega e entro junto com Jungkook, tinha apenas uma cadeira vazia, Jungkook me coloca para eu poder sentar e ele fica em pé, olho para o mesmo ele estava muito cansado e ficar em pé era pior mas ele não ia trocar de lugar comigo então fico calada.

Chegamos na loja do seu pai, ele fecha a porta e me entrega uma máquina de colocar preços sorrindo olhando para o mesmo, nos dividimos e começamos a colocar os preços.

18:45

Finalmente terminamos me sento no chão esgotada, Jungkook chega com dois sucos de caixinha para nois dois e se senta ao meu lado, tomando o suco sentia meus olhos pesados, era mais forte do que eu e acabo fechando deixando minha cabeça cair no ombro de Jungkook.

Pov's Jennie

Jisoo tinha sumido estava ligando para ela desesperada, faltava pouco para começar os testes do Grey's e nada dela, Jin ligava para ela também e nada.

─ Jin, estou com medo, será que sequestraram ela?

─ Eu vou encontra-la, vou pedir para rastrearem o numero dela, estou ficando assustado com esse sumiço dela

─ Ela não sumiria assim sabendo do teste.


Olá moranguinhos🍓

Será o começo de uma nova amizade ou algo a mais?
Será que Jisoo não vai conseguir fazer seu teste?

Bom, qual vocês preferem Jinsoo ou Jensoo?

You in Me • Jinsoo And KooksooOnde histórias criam vida. Descubra agora