New •2• "𝑲𝒊𝒎 𝑺𝒆𝒐𝒌𝑱𝒊𝒏..."

1.3K 100 30
                                    


Acordo com a claridade do sol de Seul que não é tão forte assim,porque aqui é muito frio e o sol não é muito o forte. Me viro para olhar o teto e suspiro nervosa,eu queria muito trabalhar logo no hospital mas vou trabalhar na cafetaria do mesmo pois eu tenho que ajudar as coisas na casa da Jennie já que não estou aqui de graça,então crio coragem e me levanto colocando minhas pantufas de unicórnio(AMO ELES MESMO QUE NÃO EXISTAM)

Vou até uma das minhas malas que ainda não ajeitei pois ontem tava cansada demais para isso, tiro um casaco e uma calça preta e um tênis branco e também uma blusa preta longa por causa do frio, coloco tudo organizado em seu cadê peça em seu lugar para vestir é mal de virgem,não virgem assim de virgindade é mal de virgem de signo. Entro no banheiro e me olho no espelho e sorriu pra mim mesmo.

─ Eu consigo mesmo que digam que não vou conseguir,eu vou! ─ Sorriu e vou banhar não foi um banho um tanto demorado mais foi o suficiente,um banho quente é sempre bom um banho bem quentinho nesse frio deve estar -3° mais pra mim o frio não encomoda já estou acostumada com ele,saiu do banheiro secando meu cabelo com a toalha mesmo,vou até a penteadeira que é maravilhosa essa deu tempo de ajeitar coloquei todas minhas maquiagens até que ouço a maravilhosa voz da Jennie.

─ Jisoo você ja está... ─ Ela me olha assustada e então olho ao redor pra ver se tinha algo de errado e vejo que não tem nada e volto a olhar para a mesma ─ Eu não acredito,você ainda está assim? A gente tem que sair daqui uns 30 minutos se não chegamos atrasadas e os médicos e o chefe vão reclamar.. Ai meu Deus Unnie se veste logo pelo amor de Deus.

Apenas saiu correndo em rumo as minhas roupas pego uma calcinha e sutiã e visto os mesmos passo um desodorante, e coloca a calça e depois a blusa longa e o casaco,calço meu tênis,pego algo pra amarrar meu cabelo encontro uma fita azul que é perfeita,faço um rabo de cavalo,ajeito minha franjinha suspiro e saiu do quarto pegando minha bolsa, ando um pouco pelo corredor até chegar a cozinha aonde estava todos quando eu ia tentar comer,a Jennie me impediu e suspiro com fome a Lisa pega um copo e coloca o café no mesmo pra mim beber no caminho.

─ Obrigada Lisa pelo menos alguém pensa se eu estou com fome. ─ Jennie me olhar incrédula e riu de sua cara e vou saindo com a mesma do apartamento já que o Mino não podia deixar a gente por causa da sua faculdade então temos que ir de ônibus que pra mim não é nenhum problema tirando a parte que a Jennie fica reclamando de tudo ela realmente foi feita para morar aqui.

Chegamos no hospital e decemos no ponto de ônibus sorriu largo olhando aquele grande lugar que um dia eu vou entrar naquela porta com um jaleco com o meu nome escrito "Neurocirurgiã Kim Jisoo",eu quero ser Neurologista me apaixonei por cérebros quando estava na faculdade, vi um cérebro e queria muito estudar ele e agora ele é a paixão da minha vida.

Suspiro e entro no hospital não como médica sim como uma simples garçonete da cafetaria do hospital Grey's,chego no local aonde os funcionários se trocam vejo meu uniforme que era só esse negócio de amarrar na cintura com o nome da cafetaria "Coffee Grey" que original,riu com meu pensamento saiu do vestiário e vou para a frente da cafetaria, Jennie fica no balcão e eu fico entregando os pedidos,finalmente abrimos a cafetaria suspiro nervosa mas logo sorriu e vou até a Jennie a mesma tava atendendo várias pessoas e eu ia entregar em sua determinadas mesas,ja tava cansada quando a Jennie vem até mim meio que em desespero.

─ Unnie me salva,eu preciso ir no banheiro urgentemente fica no balcão por mim é rapidinho uns 3 minutos por favor vai.. ─ Ela falta chorar em meus pés riu com seu desespero e deixo ela ir e vou até o balcão ja trabalhei em uma cafetaria então sei bem anotar pedidos e fazer os mesmo.Sorriu de lado e logo chega dois homens e olhos para os mesmo um que parecia mais novo e outro mais velho que estava de costas para mim e olho para o mais novo.

─ Bom dia o que você deseja? ─ Falo simpática com o mesmo que retribui da mesma forma e logo o mesmo diz sorriu o escutando, dois americanos e uma torta de morango e um de limão,sorriu concordando e pego dois copos e pego um pincel. ─ Por favor me diga o número da sua mesa e o nome de vocês dois.

O mais novo sorriu pra mim e diz seu nome anoto o mesmo "Jeon Jungkook" e olho para o outro homem que ainda estava de costas suspiro e olho para o mais novo,o mesmo bate no maior que se vira após o tapa seguro um riso com a reação do mesmo

─ Aish.. Por que você me bateu em Kookie? meu nome é... ─ o mesmo para me olhando e não entendo e desvio o olhar para o copo esperando ele dizer seu nome.─ Kim Seokjin.. Como é muito grande só coloque Jin mesmo ─ Coloco seu nome e sorriu para eles e coloco o número da mesa preparo os dois americanos e pego as tortas colocando no prato e vejo a Jennie voltar e sorriu olhando a mesma que vem voando pegando em meus ombros o que me fez me assustar.

─ Unnieeeee.. Você tava anotando os pedidos daqueles dois deuses gregos.. Aish sua sortuda porque eu tive que ir no banheiro? Aquele menor ali é o Jungkook.. Eu daria pra ele com o maior prazer do mundo e o maior é o Jin ele é... ─ a interropo arregalando os olhos após ouvir o que ela diz e bato em seu ombro rindo e pego uma bandeja coloco os dois cafés e as duas tortas,Jennie implora pra eu deixar ela levar os pedidos mas nego depois de seu comentário vai que ela cai encima do menino,pego a bandeja e vou levando até os mesmo levando seus pedidos,chego e coloco os café do lado deles e as tortas coloco no meio não sei qual dos dois gosta de qual.

─ Com licença.. ─ Me viro sorrindo para os dois que retrubuiem,volto para o balcão e deixo a Jennie assumir e volto a entregar os pedidos algumas vezes alguém reclamava dizendo que demorou suspiro ajeitando minha franjinha,finalmente a hora do meu almoço chega mas a da Jennie não então,vou andar pelo hospital esperar ela terminar para almoçarmos juntas

Vou andando olhando tudo e todas as pessoas suspiro subindo as escadas indo para o primeiro andar e olho todo mundo correndo,médicos,enfermeiras, uma verdadeira guerra a guerra que eu queria estar vivendo,sorriu olhando tudo imaginando quando eu estiver igual eles tentando salvar vidas até que me assusto com uma voz que eu acho que conheço.

─ Você parece gostar dessa vista.. E eu quero apenas sumir dela..

••

Olá meus amores,esse capítulo é meio grande mais espero que gostem. Demorei pra postar por causa de problemas pessoais mas prometo postar muitos capítulos principalmente em finais de semanas

Beijos e abraços e até o próximo capítulo sz

Editora •• Anny Beatriz @jeonannykim
Sub editora •• Penélope 05kmyn
Designer •• Kiev hwoseok

You in Me • Jinsoo And KooksooOnde histórias criam vida. Descubra agora