New • 11 • "Lee Chayeon"

118 5 5
                                    

Se me perguntassem se eu consegui dormir, estaria mentindo, os lábios dele eram como um sonho, a mais macia nuvem que poderia ter no céu. mas então o despertador tocou o que era musica para os meus ouvidos, hoje iniciava minha jornada, o sonho que sempre lutei.

⎯⎯ SINCERAMENTE JICHU! ACORDA!

Os gritos de Lalisa nunca eram musicas, os piores arranjos de músicas. Levanto olhando para a porta aonde saia os gritos da minha menina, mas não só a voz dela que estava ao fundo mas também de Minho e de Jennie, voz de Jennie estava fofa como se estivesse falando com um bebê, não me demorei pra já abrir para olhar e quando vejo três gatos encima de Lisa e Jennie fazendo carinho em um dos gatos .

⎯⎯ O que houve? Roubaram esses gatos?

Minho estava sorrindo encostado na parede olhando para duas crianças brincando com os gatos.

⎯⎯ Não, estavam do outro lado da rua abandonados. Não podia deixar eles sozinhos e com fome então levei eles pra cá.

Respondeu Lisa com um gato da pelagem branca encima de seu rosto.

⎯⎯ E você concordou? ⎯Me referi olhando para Minho.

⎯⎯ Seria uma sentença de morte caso nega-se e também este apartamento estava precisando de um pouco de fofura.

⎯⎯ Está atrasada sabia?

Olho para Jennie e depois para o relógio não estava atrasada mas adiantada, suspiro entrando novamente no quarto e enfim fechando a porta, uma das minhas maiores sortes foi Minho me dar um quarto que era suíte assim não precisaria enfrente filas para tomar banho pela manhã.

Após terminar o banho, já está na sala tomando café e comendo panquecas, as famosas panquecas do Minho. Estava usando meu scroob que tinha na faculdade já que não fui buscar ainda o do hospital.
O gosto da panqueca era de baunilha mas o mel por cima encorporava bem no sabor.

⎯⎯ Quem é? ⎯ A voz de Lisa saiu com a boca toda cheia de panqueca, olho para Jennie que tinha atendido o interfone.

⎯⎯ O médico do hospital, Jin. Ele esta lá fora chamando a Jisoo. Por que ele está aqui?

⎯⎯ Deve ser um homem que estava beijando a Jisoo ontem na portaria. ⎯ Rosé estava no corredor penteando o cabelo, arregalo os olhos virando meu corpo para Rose.

⎯⎯ Que?

O som saiu de todos na sala menos de mim e de Rosé

⎯⎯ Jin beijou você? ⎯ Falou Jennie bem alto.

⎯⎯ Ou ela beijou Jin?

Disse Minho, levanto da cadeira mais rápido que o flash e pego minha bolsa no sofá olho para todos que estavam me olhando esperando explicações.

⎯⎯ Tenho que ir, vejo vocês mais tarde

Saiu correndo do apartamento, suspirei quando já havia entrado no elevador, existia mil motivos para não contar nada a eles.
1. Foi só um beijo
2. Mal o conheço
3. Não gosto dele
4. Vai ser meu chefe
5. Eu mal o conheço.
Mas existia um questionamento também, por que ele está na portaria? O que ele veio fazer aqui? Saiu do elevador olhando para fora e lá estava ele usando um casaco grande branco e toda sua roupa era preta e estava usando um óculos escuro, mas estava quase nevando e frio não havia sol.

⎯⎯ Bom dia, trouxe café. ⎯ Diz ele me dando um Café quente do starbucks.

Tinha acabado de tomar café, mas não podia negar ele veio até aqui trazer.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 04, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

You in Me • Jinsoo And KooksooOnde histórias criam vida. Descubra agora