New •9• "𝓷𝓸𝓿𝓪 𝓶𝓮́𝓭𝓲𝓬𝓪 "

613 59 28
                                    


                  

Pov's Kim Jisoo

Depois de um tempinho fora da lojinha do pai do Jungkook, alguns minutos depois o Jin aparece com a mão avermelhada e com uma cara nada boa. Olhei para ele em preocupação e me aproximei para tentar falar algo, antes que pudesse falar algo a respeito ele entrou no carro e logo fiz o mesmo. Eu tinha um teste a fazer, ele definiria a minha vida, eu seria eternamente grata se conseguisse passar nele. Com um clima estranho e pesado, chegamos ao hospital e segui até a sala do chefe de todo o hospital. Ainda nervosa, respirei fundo e segui as instruções que fora em dada na recepção do andar que estava. Olhei ao redor e bati na porta do escritório do dono. Alguns minutos, uma voz familiar me permitiu entrar e assim que entrei no ambiente, olhei para a mesa e a cadeira virada e arqueei a sombrancelha em dúvida.

— Uh... Olá?

Falei com um tipo de incerteza e me aproximei um pouco mais da mesa enorme que ali havia. Assim que me aproximei o bastante, continuei encarando a cadeira até ver quem era o dono do hospital e de tudo que ali havia. Era o Jin, o Seokjin era o dono, olhei surpresa para ele e dei um passo para trás. Wow, ele era bonito, gentil e ainda tinha isso tudo?.

—Jin? Wow.

Exclamei ainda em estado de surpresa e desviei meu olhar. Seu olhar se manteve fixo em meu ser e soltou uma risadinha, oras, o que havia de engraçado?

—Já disse que você fica linda toda tímida moranguinho?

Riu novamente e se levantou da cadeira de modo calmo. Se aproximou um pouco e tocou minha bochecha esquerda com receio, se afastou um pouco e voltou a falar.

—Eu obsevei bem o jeito que falava sobre salvar vidas e tudo mais e eu me maravilhei. Você é mais do merecedora de ser uma simples neurocirurgiã, você merece muito mais e um pouco. É por isso que lhe chamei aqui, Kim Jisoo, você é a mais nova residente do meu hospital.

Olhei para ele desacreditada e não segurei minhas lágrimas emocionadas, depois de tanto tempo batalhando para conseguir entrar em um hospital e pode exercer a função de meus sonhos eu finalmente iria fazer. Sem me conter, cheguei um pouco mais perto do mais velho e lhe abracei, como se tentasse passar toda a minha gratidão com o ato. Meio receoso, ele passou as mãos sobre minha cintura e devolveu o abraço de modo tímido. Aos poucos fui me afastando e limpei minhas lágrimas, eu adoraria contar a Rosé, Jennie, Lisa e ao Mino, mas a emoção ainda estava presente e eu ainda estava desacreditada.

—Que tal um café para comemorar? Por minha conta.

Convidou o Jin e demorei um pouco para me decidir. Sorri de modo doce para ele e aceitei finalmente. Assinou alguns papéis e vi que era alguns documentos falando que eu estava sendo empregada no hospital como nova médica. Mordi meus lábios contendo um novo sorriso e finalmente saímos da sala.

—Por que nunca me disse que era o dono e não apenas um simples cardiologista?

Perguntei curiosa e vi ele se calar por um breve momento, resolvi não insistir, chegamos no estacionamento subterrâneo do hospital e entramos em seu carro. Foram poucos minutos e logo nós estávamos sentados em um mesa de uma cafeteira famosa na cidade, certamente era muito cara. Fizemos nossos pedidos e voltei a lhe encarar com um sorriso bobo em rosto e sem saber o que falar. Eu estava muito feliz, não havia como eu demostrar mais a minha felicidade, era algo emorme, o sorriso simplesmente não conseguia sair do rosto.

—Eu devo está com cara de boba certo? Aish, é que eu realmente estou feliz.

Comentei e brinquei com a barra da minha blusa. Escutei sua risadinha fraca e voltei a sorrir também. Sem tempo para me responder, nossos pedidos chegaram e agradeci ao garçom. Levantei a xícara e falei um "para mim" baixinho, finalmente estava tudo dando certo assim como planejei.

••

Sentiram minha falta moranguinhos? Demorou mais sai, e espero que me perdoem pela demora.

Este capítulo foi escrito pela nossa sub editora 05kmyn

Próximo capítulo será 🔥🔥🔥🔥🔥
Vocês que lutem KKKKKK, até a próxima moranguinhos❤🍓

You in Me • Jinsoo And KooksooOnde histórias criam vida. Descubra agora