Ouvir tais palavras era como um sonho para Samantha.
- Nunca estive longe de você, nem um minuto.
Heloísa a abraçou pela cintura e repousou a cabeça em seu ombro, ainda chorava.
- Eu preciso de você, todos os dias, porque isso me faz bem.
Samantha a envolveu em seus braços e beijou seu rosto.
- Eu te amo e vou ficar do seu lado enquanto me quiser. Os dias em que fiquei fora não desviei meu pensamento de você, morri de saudade, mas também tenho meu orgulho e não quis te procurar.
- Desculpa pelo o que eu fiz, prometo não fazer mais uma bobagem daquela. Também senti sua falta, eu nem dormi direito.
Samantha achou graça do desabafo, sabia disso porque Tina a mantinha informada.
- Agora vai dormir bem, quer vir pro meu apartamento hoje? Prometo que te faço dormir rapidinho. – sorriu e beijou os lábios dela.
- Não pensava em dormir tão rápido. – Heloísa sorriu maliciosamente.
Samantha arregalou os olhos.
- Gente, e num é que ela está abusada?
- Ta achando ruim?
- De jeito nenhum, muito pelo contrário. Gosto de mulheres abusadas.
Heloísa deu um tapa no braço de Samantha.
- Quer deixar de graça?! Cafajeste!
- Ai!
- Pensa que não vi os olhares cobiçosos pra cima de você naquela premiação, ainda mais linda como estava. – falou com cara de brava.
- Você me viu? Assistiu tudo?
- Claro!
- É que passou tão tarde.
- Mas eu vi, estava sem sono e te ver diminuiu a minha saudade.
Samantha achou bonitinho a forma como ela falou, parecendo uma criança reclamando.
- Ah que linda! E pode ficar tranquila porque só sou cafajeste com você e com mais ninguém.
- Acho bom. – ainda a olhou com cara feia.
Samantha lhe deu um beijo demorado e todo apaixonado. Heloísa sentiu o corpo se arrepiar.
- Almoça comigo? – perguntou a publicitária entre beijos.
- Claro.
- Seria aqui, porque meu dia está abarrotado de coisa. Sugere algum restaurante?
- Pode escolher. – ela sorriu.
- O que? Vai me deixar escolher um restaurante?
Heloísa riu do espanto da namorada.
- Vou sua boba, confio em você.
- Então vou pedir umas coxinhas do bar ali do seu...
A chef olhou pra ela e fez uma cara tão feia que ela parou de falar.
- Brincadeirinha.
Samantha pediu comida japonesa e depois do almoço Heloísa voltou para o café. Tinha um sorriso bobo nos lábios e a tudo que perguntavam ela respondia bem humorada, com um ar de satisfação quase palpável.
- Você viu um passarinho cabelos cacheados e olhos castanhos? – Tina perguntou brincando.
- Vi e o enchi de beijos. – a chef sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Medida Certa (Limantha)
RomanceO coração de Heloísa tem barreiras que o protegem de todos que tentam chegar a ele, porém ela não esperava encontrar Samantha no meio do caminho.