A Lovely Mess

2.9K 86 12
                                    

O dia amanheceu nublado e uma serração tomou conta da paisagem. Samantha acordou e foi lá fora olhar a nuvem branca. O frio estava gostoso e uma caneca de chá em sua mão ajudou a esquentar. Se distraiu que nem percebeu a presença de Heloísa, que foi chegando e abraçando a cintura dela.

- Bom dia bonitinha. – falou a publicitária.

- Oi, bom dia. O que faz aqui fora no meio dessa serração?

- Acho legal, parece que estou nas nuvens. – sorriu.

- Eu estou nas nuvens... Do lado de quem amo, pra mim, é ter a mesma sensação.

- Olha que romântica! – Samantha brincou e a beijou. – Que boca gelada! Está com frio?

- Um pouco, esse roupão não esquenta muito e... bom, minhas roupas estão no carro.

- Pois é, temos que resolver isso. Não consigo ver seu carro daqui, mas façamos assim, tomamos um café, depois você veste uma roupa minha e nós descemos pra ver o que dá pra fazer.

E assim foi, Samantha desceu com o carro e pode ver a árvore atravessada. Tinha um canto na estrada que dava para o carro passar, só que no escuro Heloísa não viu.

- Se der uma ré, ele passa ali naquele canto. Sorte que não amassou a frente, só deu uma esfolada no para-choque.

Heloísa entrou no carro e fez como Samantha disse, deu ré e passou no canto; podia se gabar de ser excelente motorista. Saiu do carro rindo da cara da namorada.

- Achou que eu não ia conseguir, não é?

- Confesso que sim. – riu boquiaberta.

- Meu orgulho é dizer que tirei minha habilitação na primeira tentativa. – falou sorrindo. – E nunca bati, nem me envolvi em qualquer acidente de trânsito.

- Êta motorista boa. – falou com uma cara safada pra ela.

Heloísa riu da brincadeira dela e chegou perto.

- Mais tarde te mostro como sou boa. – deu um selinho e virou as costas.

- Hoje a noite promete.

Seguiram com os carros para a casa. Heloísa pode ajeitar suas roupas e vestir algo que lhe coubesse melhor, já que estava usando roupas de Samantha.

- Podemos ficar aqui quantos dias? – Samantha perguntou displicentemente.

Heloísa riu do jeito despistado, meio sem graça e meio esperançosa com a resposta. Se aproximou dela, que estava sentada na cama e sentou em seu colo.

- Por que a pergunta? – envolveu seu pescoço com os braços.

- Nada, queria só saber quanto tempo temos pra ficarmos juntas. – olhou para o cordão que a chef usava.

Heloísa sorriu e mexeu no cabelo da morena, colocando-o atrás da orelha. Depois alisou seus braços até as mãos, juntando-as com a sua.

- Temos todo tempo do mundo pra ficarmos juntas e em qualquer lugar. – beijou as mãos dela. – E respondendo a sua pergunta. – beijou-lhe a boca. – Posso ficar até domingo.

- Jura? – Samantha ficou toda animada, já que era segunda-feira ainda.

- Juro amor. Preciso gravar segunda cedo, então temos que sair daqui no domingo de tarde.

- Hum... tenho muitos planos agora. – mordeu o pescoço da chef.

- É? – se arrepiou. – Que... planos... – sentia a língua de Samantha no lóbulo da orelha e as mãos passearem por suas costas.

Medida Certa (Limantha)Onde histórias criam vida. Descubra agora