N.A.: Fanfic com Shipper Lily Evans e James Potter
Olhei para eles derrotado. Eu não sabia mais o que fazer a única coisa que eu tinha absoluta certeza naquele momento era que Lily Evans era uma louca. De jogar pedra, para ser mais sincero.
Havia feito tudo por ela, havia deixado de ser o popular por ela... Bem, talvez nem tanto, mas em grande parte sim. Nunca mais mexi com Snape ou qualquer pessoa da escola. Tentei a todo custo não "aparecer", e quando Sirius o fazia eu ficava na minha para tentar não chamar atenção. Enfim, eu fiz tudo por ela.
E era óbvio que havia funcionado. Eu era um cara legal agora! Legal para ela eu digo. Sabe? Não consigo entender bem Lily. É a única pessoa que eu conheço que quer o oposto de qualquer mulher da escola! Bem ela e o grupinho de amigas dela, mas isso não vem ao caso. Eu sou popular, sou bonito, atlético, charmoso e mais uma infinidade de ótimas qualidades! Mas não é isso que ela quer! Deuses! Não é isso que ela quer! Venho ralando há anos para entender o que ela quer e quando finalmente me torno esse cara... O maldito orgulho de mulher tem que falar mais alto!
Suspirei e voltei a olhar para a lareira. Eu estava tentando manter o controle, por que me lembrar de tudo que passei e olhar pra trás o que perdi pra tentar conquistar ela, o que fiz por isso... Bem dava vontade de chorar. Meus olhos estavam começando a ficar molhados.
– Ohh ohhh... – Sirius cutucou Remus um pouco exasperado. Olha para o rosto dele, cara... Vamos James. Também não é pra tanto, né? Não é o fim do mundo, cara! Existem outras... – Tentou, ele batendo em minhas costas. Mas o efeito foi um suspiro, um aninhamento ao sofá e uma maior vontade de chorar. Foda-se se homem não chora, o que eu queria agora era gritar e chorar. De raiva e frustração.
– Hum... Sirius... Você não está ajudando, sabe? – Olhei em direção a escada e lá estava Wazalzki. Uma das melhores amigas de Lily, pra não dizer a melhor. Eu sabia que devia me levantar e recompor, ou qualquer coisa do gênero. Ficar em estado deplorável na frente dos meus amigos era uma coisa, na frente de outras pessoas era outra coisa completamente diferente. Ainda mais na frente da Wazalzki. Mas eu não tinha a mínima vontade de fazer isso.
– Olha, Eline, eu gosto muito de você, mas se veio aqui pra debochar do Pontas... – Começou Remus, mas a garota apenas levantou a mão e o lançou um olhar superior. Só pra constar... Ninguém lança olhares superiores à Remus. Ao menos, não um olhar superior no quesito CDF.
Ela andou até mim, colocou as mãos suavemente sobre meu queixo e levantou meu rosto. Não queria olhar para ela, e ver aquela cara de superior do tipo "deixe minha amiga em paz" ou qualquer coisa que mulheres dizem para ajudar umas as outras.
– Você passou raspando dessa vez. – Disse simplesmente me encarando com confiança.
Acho que fiz uma cara muito feia de desentendimento por que ela me soltou se olhou para os meninos, um tanto quanto impaciente.
– Você quer dizer de tirar a Lily do sério? – Perguntou Sirius. Eline fez uma cara feia e um movimento brusco de estresse com o corpo.
– Não seus idiotas! De fazê-la aceitar finalmente que realmente ama o Potter! – Suspirei, eu não queria prestar atenção naquilo, então voltei a olhar desolado para a lareira.
– Como é que é? – Levantou Remus indignado. – Olha, Lili, eu sou a pessoa que mais deu apoio nesse romance do Pontas, mas isso já é loucura! Eu vi tudo que ela faz quando Pontas tenta aproximar dela e... Pelo amor dos Deuses! Aquilo não é amor! O orgulho dela está tão evidente que ela só vê o ódio!
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Volta a Hogwarts
FanfictionPreparado para voltar para o mundo fantástico de Harry Potter? Aqui se encontra um apanhado de sonhos, segredos e situações que os personagens de Harry Potter passaram! Desde Hogwarts, até depois da escola! Prepara-se para se surpreender, chorar, ri...