° 9 °

231 25 8
                                    

Narradora On

Jimin estava tenso, nervoso, tenso, nervoso muito tenso e nervoso. O motivo? Ah, claro. Digamos que Jungkook disse que estava sentindo calor e resolveu retirar sua camisa revelando seu abs lindo, perfeito e maravilhoso.

E Jimin?

Jimin está tentando não olhar, mas tá sendo difícil.

- Não sei como aguenta, aqui tá um calor dos infernos! - Jungkook falou tentando se abanar com a própria mão.

- Acho que desligaram o arcodicionado. - Jimin disse. Já estava sentindo seu rosto esquentar com a vergonha. Ele tentava de todo jeito não olhar pro moreno agora.

Jungkook também estava sentindo um pouco de vergonha. E sabia que o menor estava com bastante vergonha. Mas o que podia fazer? Ele estava sentindo calor!

- Olha Jimin, você não precisa ficar escondendo o rosto desse jeito, ninguém vai morrer se você olhar. - Jungkook falou.

Ele viu que não adiantaria e então se aproximou de Jimin e virou o rosto dele para o encarar. O loiro tinha suas bochechas coradas e olhinhos brilhando. Jungkook sorriu porque, ele achou muito fofo Jimin naquele estado.

- M-me desculpa...- Jimin abaixou a cabeça.

Logo os dois se viraram um para cada lado. Jimin sorria feito um bobo...e Jungkook?

Não podia estar diferente.

                             °°°

TaeHyung se encontrava em um estado de....MORTO! MUITO MORTO! O coração dele estava batendo muito forte, mas, TaeHyung poderia se considerar um homem morto.

O Crush supremo dele estava ali na sua frente. E ele não conseguia dizer nenhuma palavra...nem um Oi....

Só oque ele pode fazer foi "forçar" um sorriso.

- Vocês se conhecem? - Jin perguntou.

Hoseok sorriu de lado.

- Esse menino veio falar comigo uma vez e depois saiu correndo. - Hoseok disse e Yoongi riu. - Não deu tempo nem de eu falar alguma coisa.

TaeHyung só queria enfiar a cabeça em um buraco.

- Okay né, vamos abrir a escola ou não? - Namjoon perguntou e todos assentiram testando a chave.

O portão abriu.

                              °°°

Jimin e Jungkook já haviam desistido de fazer algo faz tempo. Só restava agora esperarem. Eles poderiam usar o celular ? Poderiam. Mas o celular de Jimin está na mochila dele, e o de Jungkook está em casa.

- Vamos apenas esperar...- Jimin falou.

Eles ainda estavam sentados no chão desajeitadamente. Segundo Jungkook, se sentar no chão iria ser melhor pro calor passar mais. O garoto estava praticamente deitado no chão.

- Jungkook, você tá bem? - Jimin perguntou e Jungkook assentiu. Ele estava com os olhos fechados.

- Só estou cansado...e com sono...- Jungkook falou.

- Também estou...- Jimin confessou.

Jungkook estava começando a sentir frio de novo, e vestiu sua camisa e seu casaco. Jimin suspirou aliviado.

- Vem cá. - Jungkook chamou.

Jimin não entendeu mais mesmo assim foi até ele. Jungkook se deitou no chão encostando a cabeça na parede. Jimin foi até ele e Jungkook o colocou deitado sobre seu colo com a cabeça sobre seu peito. Os braços fortes de Jungkook preencheram o corpo de Jimin o segurando como se estivesse protegendo ele de todo mal.

Jimin sentiu uma sensação de conforto, de calor. Sentiu uma sensação tão boa. Ele não queria viver sem essa sensação, ele não queria sair dali nunca. Eles estavam tão bem, aquilo estava tão bom.

Que eles acabaram caindo no sono.

'O Cravo e a Rosa - jjk + pjm' Onde histórias criam vida. Descubra agora