Última aula. Última aula e iriamos embora.
Depois do acontecimento no intervalo, resolvi ir falar com Jimin. Não iria virar amiguinho dele, mas iria pedir desculpas.
Desculpas, primeira vez que peço desculpas pra ele. Aish! Okay, oque eu tinha feito foi muito errado...eu estou arrependido de minhas palavras. Mas, isso não quer dizer que eu goste dele. Eu ainda não vou com a cara de Park. Mas eu percebi que ofender ele daquele jeito foi um argumento covarde da minha parte.
- Oi alunos. - A professora chegou com um sorriso no rosto. Professora de artes. - Hoje, vamos fazer algo diferente.
Todos começaram a cochichar entre eles querendo saber oque era.
- Como é nosso penúltimo dia de aula...e amanhã não tem aula minha - Ela começou dizendo com o sorriso ainda. - Resolvi fazer uma brincadeira. Essa brincadeira vai ser assim, eu vou sortear um nome de alguém, e depois vou sortear outro nome. Essa primeira pessoa vai ter que dizer oque ela achou daquela segunda pessoa assim que viu ela pela primeira vez.
E mais uma vez todos cochicharam entre si.
- Silêncio. - A professora mandou e todos se calaram. - A outra pessoa vai fazer a mesma coisa. Prontos?
Todos concordaram. Alguns disseram que não iriam participar, mas a professora fez questão.
Ela já havia começado o sorteio e o primeiro nome que saiu foi...- Jackson! - Ela falou animada e o garoto se levantou.
Ela sorteou de novo e...
- Mark! - Ela falou animada de novo. - Jackson fale para todos como foi a sua primeira reação quando viu Mark pela primeira vez.
Jackson que estava ao lado de Mark sorriu.
- Na primeira vez eu achei ele um garoto bastante timido. Mas depois vi que quando ele se solta fica um completo doido.
Ele falou e todos riram até mesmo Mark.
- Quando conheci Jackson - Mark começou. - Achei que ele usava drogas, porque ele é um completo doido.
Ele disse e todos riram mais uma vez.
E assim foi vários falando um do outro....
- Minha primeira reação ao ver Yoongi, foi tipo "Wow aquele menino é muito fofo!" e eu fui falar com ele enquanto ele tirava um cochilo na sala. - TaeHyung falou.
- E ai eu disse "Cai fora babaca." - Yoongi completou. - Minha primeira reação ao ver TaeHyung foi tipo "Wow...- Ele começou a falar fazendo suspense e TaeHyung o olhou com expectativa. - Mas que menino alto!"
Todos riram até mesmo TaeHyung. Ele sempre levava tudo na brincadeira. E é óbvio, todos ali levavam.
Mas...ainda não tinha chegado a minha vez...e quando chegou.
- Jungkook! - A professora sorriu e olhou pra mim. - Quem sera que você vai falar?
Ela continuou sorrindo e sorteado os papéis.
O estranho é que eu fiquei nervoso e tenso como se quem fosse sair ali, fosse alguém....- Jimin! - A professora praticamente gritou.
Arregalei os olhos no mesmo instante. Quando fui olhar pra Park ele não estava diferente de mim.
Levantei e fui andando lentamente até estar frente a frente a sala inteira. Jimin veio depois. E ele parecia estar tenso, bem tenso. O incrivel foi que a sala toda estava. E muitas pessoas cochichavam coisas como "Vai dar merda" TaeHyung me olhava como se estivesse pedindo socorro por mim. E o amigo do Jimin, Yoongi estava com uma pipoca na mão observando tudo comendo e sorrindo.
Como ele conseguiu essa pipoca?
- Pode começar Jungkook. - A professora disse com aquele sorriso no rosto dela que não saia nunca.
Ela era a única que estava de boas.
- Bom...- Comecei ainda receioso. - Minha primeira reação ao ver Jimin...
Olhei pra ele e o mesmo estava sem expressão.
- Minha primeira reação foi tipo ...ah...- Eu não conseguia falar. Estava travando. - Na primeira vez que vi ele...tive a expectativa que fosse uma pessoa legal, doce, simples e gentil. Quando vi o menininho baixinho e timido de cabelos loiros entrando na sala pela primeira Vez...- Sorri me lembrando da cena. - Eu pensei "Uau, que pessoa mais...frágil." era como se ele fosse um vidro, que ninguém podia encostar se não quebrava. E quando vi ele sorrindo pela primeira vez...eu vi ali um brilho, que se eu ficasse encarando por muito tempo, eu poderia me perder. Mas...
Tudo tem um mas.
Quando me toquei das coisas que eu estava falando, balancei a cabeça negativamente tirando tudo aquilo que estava pensando e rapidamente falei oque eu realmente queria falar.
- Mas eu vi que Park Jimin não era nada disso. - Sorri sarcástico. - Jimin é uma pessoa hipócrita, e inútil na sociedade.
- Jeon! - A professora repreendeu. - Jimin, sua vez!
Eu estava esperando ele falar de mim. Mas ele apenas veio até mim, ficou na minha frente e disse:
- Na primeira vez que vi você, achei que fosse alguém sincero. - Ele começou. - Você diz que sou hipócrita. Mas nem você mesmo consegue ser aquilo oque é. Me odeia porque acha que eu posso ser aquilo oque você ver. Mas, já parou pra pensar que você não me conhece realmente, você não sabe nada de mim realmente e você só fala oque você acha? - Nesse momento pude ver que ele estava com um olhar triste sobre mim. - Eu sou uma pessoa como você. Eu tenho sentimentos. E suas palavras me doem muito.
Silêncio.
- Você pode ver oque acontece por fora comigo, mas por dentro que é oque importa você nunca vai saber como realmente é. - Depois disso, ele não falou mais nada. E saiu da sala.
Ele saiu da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
'O Cravo e a Rosa - jjk + pjm'
FanficJimin e Jungkook se odeiam. Simplesmente se odeiam sem motivos convicentes. Até que um dia, eles ficam presos em uma sala da escola onde estudam. Dai então, tudo muda. Ou onde Jungkook e Jimin se odiaram o ano todo, e nos dois últimos dias de aula...