° 10 °

277 26 28
                                    

Narradora On

Os meninos já haviam conseguido entrar na escola, e nesse momento estavam procurando a sala de música. Jin toda hora fazia drama dizendo o quanto o dois devem está se matando agora.

- Meu deus! E se já estiverem mortos? Está fazendo frio! Vocês sabem o que isso quer dizer???? - Jin perguntou e todos negaram cansados do faladeiro dele. - Se os dois se odeiam, e se está fazendo frio...isso pode resultar em...

- Guerra fria? - TaeHyung respondeu por ele.

- AI MEU DEUS! TAEHYUNG, MORRE! - Yoongi praticamente berrou com a piada bosta do outro.

- Cara, tu me superou. - Hoseok falou rindo. - Aposto que aprendeu com Jin.

Jin olhou para Hoseok quase o matando com o olhar.

- Minhas piadas são bem melhores. - Jin falou convencido e todos concordaram para não terem que começar uma guerra fria ali mesmo.

Alguns passos, e finalmente chegaram a sala de música. Hoseok pegou as chaves tentando encontrar a certa para a sala de música. Quando achou entregou para Namjoon abrir.

E quando abriram...

- É O QUEEE?? - Jin berrou assim que viu a cena em sua frente.

Jimin e Jungkook, dormindo, agarrados.

- Caralho! - TaeHyung disse com os olhos arregalados e surpresos. - MEU JIKOOK, PORRA!

Ele deu pulos feliz abraçando Hoseok, e só quando percebeu que havia se empolgado muito voltou sua postura normal pedindo desculpas ao mesmo.

- Bem que Hoseok falou. Isso é Amor incubado. - Yoongi disse sorrindo.

- Deu até pena de acorda-los...tá tão fofo essa cena. - Namjoon falou.

Foi ai que TaeHyung teve uma ideia.

- Vamos tirar uma foto deles! - TaeHyung disse animado e os outros concordaram.

TaeHyung pegou o celular e começou a tirar fotos da cena dos dois abraçados, dormindo no chão. Uma, duas, três fotos.

- Já chega, Tae! Era só uma. - Jin falou rindo.

Os cinco viram os dois pombinhos começarem a acordarem.

- Yoongi? Namjoon? - Jimin perguntou coçando os olhos e se levantando.

Logo Jungkook se levantou também.

- Meu deus! Vocês vieram! Como conseguiram abrir os portões? - Jimin perguntou empolgado e confuso ao mesmo tempo.

- Ele nos ajudou. - Namjoon respondeu apontando com a cabeça para onde Hoseok estava.

Esse que deu um sorriso amarelo pra Jimin.

- Espera....O que Hoseok tá fazendo aqui? - Jimin perguntou confuso.

- Ué, vocês se conhecem? - Jin perguntou confuso e surpreso.

- Ele é meu primo! - Jimin respondeu cruzando os braços.

- O que? Por que não disse que ele era seu primo? - TaeHyung perguntou.

Muitas perguntas, hein.

- Ninguém perguntou. - Hoseok deu de ombros.

- E precisa perguntar?

- já vi que tô sobrando aqui. Ninguém sentiu minha falta? - Jungkook disse e todos riram.

- Claro, teu bobão! Mas pelo visto você estava muito bem aqui. - TaeHyung falou sorrindo malicioso.

'O Cravo e a Rosa - jjk + pjm' Onde histórias criam vida. Descubra agora