- Sentados! - O professor ordenou assim que chegou na sala.
Esse é meu penúltimo ano na escola, ano que vem é o último, finalmente! E Também hoje é o penúltimo dia aqui este ano, depois, férias!
Eu, infelizmente sou da mesma sala de Park Jimin. Ele é mais velho que eu, mas é da mesma série. Ele sempre anda grudado com seus amigos: NamJoon e Yoongi. Ou seja, três idiotas populares.
Eu só tenho o TaeHyung e o Jin (que é de outra sala) de amigo mesmo...então...é, é isso.
Jin é mais velho que a gente, então a gente acaba chamando ele de Omma por ele sempre está nos dando conselhos do que fazer, e dando dicas. Ele Também é um ótimo cozinheiro, e sempre que pode trás um lanche especial pra gente comer no intervalo.
- Hoje vamos liberar vocês mais cedo. Como é penúltimo dia, e a maioria já passou, hoje e amanhã vocês saem cedo.
Todos na sala gritaram em comemoração.
- Finalmente, as férias já estão chegando. Só mais um dia e pronto.- TaeHyung disse.
- O que vai fazer depois?
- Vou ficar em casa, dormindo e comendo. - Ele falou e eu assenti rindo.
TaeHyung é uma figura mesmo.
Senti o olhar de alguém sobre mim, e quando fui encarar a pessoa também, Jimin quem estava me encarando. O interessante é que ele não desviava de jeito nenhum, e o olhar dele era indecifrável. O que esse garoto tá pensando?
Mas logo essa troca de olhares foi quebrado após ele se der conta que estava olhando demais e voltando a se concentrar nos amigos.
Mas é um imbecil mesmo. Não aguenta nem ficar encarando alguém, se fosse competição ele perderia.
Oque me surpreendeu foi que a bochechas dele branquinha se tornaram Vermelhinhas.
Okay, eu nunca vi ele corado...ah, é, eu não sou muito de notar idiotas como ele.
- Não sei porque você e Jimin se odeiam tanto. Vocês nem tem motivos pra isso. - TaeHyung começou. Era sempre assim. Ele querendo que eu e Park virassemos amigos. - Ele não parece ser tão ruim assim, vocês poderiam ser amigos.
Tá vendo?
- Nunca na vida que vou ser amigo de alguém como ele. Ele é um idiota, mimado.
- É sempre a mesma desculpa Jeon! Que ele é mimado, idiota, que ele se acha! O garoto apenas chama atenção...ele não tem culpa de ser popular e de pegar vários. Ele é jovem, é normal um adolescente ser assim.
- Aish! Pare! Tá parecendo até o Jin...- Falei e ele riu.
Depois dai, ele cortou esse assunto e começou outra mais uma vez sobre o garoto que ele conheceu.
Mas enquanto eu e Tae conversavamos...
Eu sentia o olhar dele mais uma vez em mim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
'O Cravo e a Rosa - jjk + pjm'
FanfikceJimin e Jungkook se odeiam. Simplesmente se odeiam sem motivos convicentes. Até que um dia, eles ficam presos em uma sala da escola onde estudam. Dai então, tudo muda. Ou onde Jungkook e Jimin se odiaram o ano todo, e nos dois últimos dias de aula...