° 3 °

277 28 28
                                    

Intervalo. Onde comemos, e falamos sobre tudo que aconteceu na nossa vida com nossos amigos. E, onde eu infelizmente fico em uma mesa no refeitório ao lado da mesa de Park Jimin por causa de TaeHyung.

- Caralho! TaeHyung, eu não queria ficar aqui...- Eu disse revirando os olhos.

- Deixa de bestagem, moleque! É só não olhar... - Jin falou e eu mais uma vez revirei os olhos. - E NÃO REVIRE ESSES TEU ZOI PRA MIM DE NOVO NÃO VIU! - Ele completou gritando e chamando atenção de todos. Até da mesa ao lado.

- Jin...para, a gente tá passando vergonha...- TaeHyung falou tentando esconder a cara.

- QUE É QUE TÁ OLHANDO?! QUER QUE EU ARRANCE OS TEUS TAMBÉM? - Jin gritou com um garoto que o observava. Quando fui olhar era o amigo de Jimin, Namjoon. um ser de pele morena e cabelos roxos.

Por incrível que pareça, ele não teve medo de Jin. Apenas sorriu e se virou voltando a conversar com os amigos.

Bando de hipócritas.

- Omma se acalma. - Provoquei e ele me fuzilou com o olhar.

- Não sou sua omma! Sou seu Hyung. E pare de olhar com cara feia para Park! O menino não te fez nada!

Ele disse. Mas logo depois vi ele olhando do mesmo jeito pra Namjoon.

- Você Também! Não olhe de cara feia pro roxinho! - TaeHyung rebateu.

- Estamos do lado de vocês tá? Dá pra ouvir tudo. - O outro branquelo amigo de Park falou e Tae revirou os olhos.

- A conversa ainda não chegou na barraca de limão.

Eu ri. Eu ri muito.

- O que você tá rindo seu poste? - Ouvi alguém falar. Jimin. - Cuidado pra não se engasgar. - ele sorriu irônico.

Aish!

- Cuidado você Park. Fica pegando qualquer um. Daqui a pouco tá com com alguma doença. - Falei e ele bufou.

- Isso é Inveja? - O de cabelos roxo começou. - Ou é ciúmes?

Ciúmes? O que? Ele acha mesmo que gosto desse minion raivoso? Por favor né!

- Inveja? De alguém como ele? Não, não tenho. Até porque eu não tenho inveja de pessoas que se comportam como vadias que nem ele.

Os meninos ficaram quietos e tensos. Eles olharam pra mim como se eu tivesse feito a pior burrada da minha vida.

Depois disso só oque eu ouvi foi um soluço e passos de alguém correndo. Jimin estava correndo.

O amigo dele, Namjoon me olhou feio e saiu atrás dele.

Talvez, eu tenha pegado pesado. Talvez muito. Talvez eu devesse ter ficado de boca fechada, ou talvez eu devesse me matar. Eu não deveria ter falado assim com alguém, mas a raiva me consumiu. Mas...ver Park Jimin saindo dali com um olhar triste e...chorando? Ele estava chorando?!

Foi a primeira vez que vejo ele chorando. E nunca pensei que alguém como Park Jimin, fosse ser alguém...frágil?

- Você é um idiota Jeon! - Yoongi falou com ódio em sua voz.

- Jungkook você pegou pesado....- TaeHyung falou e eu olhei pra ele. A expressão dele era séria e preocupada.

- Jungkook, você pode não gostar de Park Jimin, e pode ter um ódio supremo por ele. Mas ele é uma pessoa como nós. Você chamou ele de vadia, Jeon! Isso não afeta só garotas, oque você fez foi horrivel. - Jin falou. - Melhor começar a pensar nas atitudes que você tá tomando, e começar a pensar antes de falar merda.

Ele falou e saiu. Saiu junto com TaeHyung. Me deixando ali sozinho. Sozinho e...

Decepcionado comigo mesmo.

'O Cravo e a Rosa - jjk + pjm' Onde histórias criam vida. Descubra agora