° 5 °

256 19 2
                                    

Park Jimin

Eu simplesmente não tenho nada contra Jeon...a não ser...

Flashback On

Park Jimin já estava em seu terceiro dia na escola nova. E estava adorando estudar lá. Muitas pessoas já haviam feito amizade com o mesmo, e por incrível que pareça ele nem estava mais timido. Ele estava se sentindo, popular? Sim, estava. Mas ele não queria ser popular, queria ser apenas um garoto normal. Não gostava de chamar muita atenção, era demais pra ele. Só de ter amigos, já era muito.

Muitos já sabiam que ele era Gay, e muitos garotos estavam começando a paquerar o mesmo. Mas Jimin só estava com olhos para uma pessoa...

Jeon Jungkook.

Aiai...mas o coração de Jimin batia sempre forte que via o mesmo. Ele...estava ficando apaixonado por Jungkook? Isso mesmo?

Bom, se fosse isso...ele estava feliz. Jungkook parecia ser uma pessoa muito legal. Com certeza iria tentar falar com ele.

- Jungkook? - Jimin o chamou e o mesmo o olhou. - Oi...

Jimin sorriu timido.

- Oi - Jungkook logo abriu um sorriso. - É o garoto novo né? Deixa eu adivinhar...- Jungkook fez uma cara pensativa e logo sorriu de novo. - Jimin!

Jimin abriu ainda mais o sorriso.

- Isso! - Ele falou animado. - E você é o Jungkook? - ele perguntou e o outro assentiu.

Logo em seguida os dois começaram a conversar. Mas foram interrompidos por...

- JIMIN! - Alguém o chamou. - Aonde você tava?

O garoto olhou indiferente pra Jungkook e logo sorriu para Jimin.

- Querendo iludir mais um Jimin? Mas é uma naja mesmo. - O outro disse e Jimin o olhou confuso. - Tem 15 garotos querendo ficar com você, e você ainda tá nesse?

Jimin arregalou os olhos.

- Espera...- Jungkook começou e o sorriso já não estava mais presente nele. - Essa apresentação toda era pra poder ficar comigo? Achei que quisesse um amigo...mas pelo visto você já deve ter muitos.

Ele olhou para o outro garoto de cara fechada.

- E ele tem mesmo. - O garoto falou puxando Jimin.

- Não, espera! Não era pra ficar com você! Eu não sou desses...- Jimin falou tentando dizer que era um mal entendido.

- Jimin! Eu disse que iria te ensinar a ser popular, mas você não colabora. - O garoto que tentava puxar Jimin falou.

- Eu não quero ser popular! Quantas vezes eu falei isso! - Ele disse agora olhando o garoto que tinha os olhos arregalados pela confissão do outro.

Quando Jimin voltou a olhar pra frente. Jungkook já não estava mais lá.

Mas ele ainda iria tentar falar com ele.
                          °°°

Era a hora em que Jimin iria tentar falar com Jungkook e tentar pedir desculpas pra ele. O menino ficou sabendo que ele estava na sala de música.

Assim que Jimin chegou lá, ele reparou que Jungkook estava com um garoto e que...eles estavam conversando...

Sobre Jimin.

- O garoto só chegou faz três dias Jeon! Ele não pode ser tudo isso que você tá dizendo! - O amigo de Jungkook falava.

- Ele é só mais um desses menininhos que quando chegam querem chamar atenção. Não quero nem trocar mais palavras com ele. - Jungkook dizia. - Desde da primeira vez que vi ele já pensei que fosse ser assim. Ele tinha cara de menino mimado e chato mesmo. Eu que não me misturo com gente assim.

Depois dessas palavras. Jimin saiu correndo, correndo e chorando. Como Jungkook pode falar aquilo sobre ele! Ele estava tão magoado, tão triste...o garoto que ele gostava pensava assim dele.

Enquanto Jimin corria acabou se esbarrando em alguém. Era o garoto que tinha se metido na conversa dele com Jungkook.

- Oh! Jimin...estava chorando? - O garoto perguntou.

Não, magina! Piquei água nos olhos e passei batom no rosto pra ficar vermelho!

Jimin pensou.

- Pensou naquilo que eu te disse? - O garoto perguntou. - Pense bem Jimin...posso fazer você se tornar o garoto mais popular da escola. Você já chama bastante atenção aqui, só falta dá um tchan! E pronto. Park Jimin será reconhecido na escola inteira! E ainda...vários e vários querendo ficar com você...e ai? Tá dentro?

Talvez fosse coisa do momento, talvez fosse draminha de adolescente. Adolescentes fazem escolhas idiotas, escolhas idiotas para ter um status social perfeito. Jimin não era um desses garotos, ele não queria ser um desses garotos. Mas, ele no momento não queria pensar em mais nada. Pois se não fosse com Jungkook, que seria com outros. Ele precisava fazer algo, teria mesmo se apaixonado pela pessoa de Dentinhos de coelho em três dias? Se encantado, e agora, essa pessoa teria quebrado o coração dele? Sim, tinha.

Ele, iria estar fazendo isso por ele mesmo. Porque não iria ficar chorando igual uma menininha apaixonada por um garoto que conheceu a pouco tempo e é um idiota.

Jimin olhou no fundo dos olhos do garoto e respondeu:

- Eu aceito.

'O Cravo e a Rosa - jjk + pjm' Onde histórias criam vida. Descubra agora