Narradora On
Na primeira vez que ele viu Park Jimin, er óbvio que não tinha achado o mesmo um mimado, e um chato. Não havia achado um menino apenas um desses. Mas...depois que ele viu Jimin se tornar um popularzinho realmente mimado, ele não queria mais pensar no Park frágil de antes que realmente havia visto.
Era como se ele tivesse se esquecido de como o menino era.
Mas agora...vendo o garoto sair correndo da sala de aula. E várias pessoas olhando Jungkook, olhando pra ele como se ele tivesse feito a pior coisa do mundo...ele viu que realmente havia feito a pior coisa do mundo.
Jungkook também saiu da sala, e foi correndo tentar se desculpar com Jimin. Ele ignorou o sinal tocando indicando a hora de ir embora, e apenas pegou sua mochila e seguiu o loiro tentando encontrar o mesmo. Todos já estavam indo embora.
Tipo
Todos mesmo. Alunos, professores, funcionários. Ninguém iria ficar na escola hoje. Talvez pelo fato de ser os últimos dias de aula eles não tem muita coisa para fazer na escola, então acabam saindo cedo também.
Mas Jungkook estava nem ai.
Ele ouviu um soluço vindo da sala de música, e foi ver oque era já imaginando quem fosse.
E foi como ele já imaginava.
- Jimin? - Ele chamou assim que entrou. O menor estava encolhido em um canto perto de um piano. Assim que ouviu a voz de Jungkook já foi logo se levantando e indo sair.
Mas Jungkook não deixou.
- Me desculpa. - Ele falou enquanto segurava o pulso de Jimin. - Me escute! Me desculpa...eu fui um otário....
Jimin não havia falado nada até agora. O choro parecia que tinha ido embora, mas ele estava de cabeça abaixada. Pelo visto, sem querer tentar manter algum contato visual com Jungkook.
- Olha, você está certo. Esse tempo todo que estudamos juntos, talvez eu só tenha olhado o meu lado. A verdade é que eu não te conheço de verdade, não sei a real oque você sente...oque você é...por isso eu não deveria te tratar desse jeito...me desculpe...- Jungkook falou. Ele estava realmente arrependido.
As palavras de Jimin na sala foi como uma tapa na cara dele tentando dizer "Acorde! Não seja assim com ele!" e Jungkook entendeu. As atitudes dele talvez já estivessem no limite.
- Ei - Ele chamou segurando o rosto de Park. - Me desculpa por te odiar esse tempo todo...talvez nem era ódio, só...orgulho da minha parte.
Jimin levantou a cabeça e finalmente encarou os olhos de Jungkook. Aqueles olhos escuros dele que hipnotizavam qualquer um. Jimin sorriu ainda com a expressão meio triste.
- Okay, Jungkook...Talvez eu venha ter sido um menino popular, chato, pegador e...- Ele parou um momento. - E uma vadia.
Nesse momento Jungkook sentiu seu coração apertar. Jimin estava chorando de novo. Sem pensar duas vezes, Jungkook abraçou Jimin, abraçou muito com tanta força que poderia esmagar o menor. Ele deixou que Jimin chorasse, colocasse tudo pra fora mas com um abraço. Um abraço para confortar.
- Você não é uma vadia! Apenas falei aquilo porque sou um idiota, imbecil! Eu nunca parei pra tentar enxergar os valores das pessoas, principalmente os seus. Tudo que falo, eu falo sem pensar muitas vezes. E é por causa disso que te decepcionei muitas vezes...eu que sou um idiota, orgulhoso. - Jungkook botou pra fora tudo e se soltou do abraço.
Jimin o olhou e negou com a cabeça.
- Não...você pode ser até orgulhoso, mas não é tão imbecil.
Jungkook o olhou incrédulo. Mas ele entendeu, Jimin apenas estava sendo sincero. ele não era tão imbecil, mas de qualquer jeito ele era.
Estava tudo um silêncio depois disso. Até que eles escutam um barulho. E se assustam.
- O que foi isso? - Jimin perguntou um tanto com medo?
- Eu não sei...- Jungkook foi andando em direção a porta. A mesma estava fechada.
Ele não havia lembrado de ter fechado...
Quando ele foi tentar abrir, não abria! Estava...estava trancado!
- A porta não está abrindo...- Jungkook falou e Jimin arregalou os olhos.
- Como não?! Você nos trancou aqui?! - Jimin quase gritou.
Jungkook bufou e se virou pra ele.
- É óbvio que não! Eu deixei a porta aberta. Aparentemente alguém deve ter tran...- Ele parou a frase no meio. E depois de pensar muito e encachar tudo no lugar, quase que seus olhos saltaram quando entendeu oque havia acontecido.
É óbvio! Todos já estavam indo embora e...
- O que foi Jungkook? - Jimin perguntou confuso.
- Estamos presos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
'O Cravo e a Rosa - jjk + pjm'
FanficJimin e Jungkook se odeiam. Simplesmente se odeiam sem motivos convicentes. Até que um dia, eles ficam presos em uma sala da escola onde estudam. Dai então, tudo muda. Ou onde Jungkook e Jimin se odiaram o ano todo, e nos dois últimos dias de aula...