🌼0.5🌼

12.4K 363 73
                                    

-ELE TE ENVIOU O QUE??!-Méri grita e todo o refeitório nos encara me fazendo esconder meu rosto entre minhas mãos.

-O que você ouviu, e se eu quisesse que a escola inteira soubesse, eu mesma gritava, Meredith. -Ela ainda me encarava pasma.

-A escola inteira saber o que? -Pergunta Cameron se sentando ao meu lado e passando seu braço pelos meus ombros.

-Nada que seja da sua conta. -Digo e ele coloca uma das mãos no peito se fingindo de ofendido.

-Wow, chegamos na hora do barraco. Adoro -Diz Matthew se sentando na mesa sendo seguido pelo resto do squad.

Shawn se senta ao lado da Méri que cora, ela e essa paixãozinha dela.

-Ninguém chamou vocês pra cá, Idiotas. -Digo revirando meus olhos.

-Wow que hoje ela tá soltando mais veneno que o Taylor. -Carter brinca e eu reviro meus olhos.

-Eu ensinei ela direitinho. -Cannif faz um coração com as mãos e eu bufo.

-Parem de falar "wow". -Reviro meus olhos mais uma vez e eles riem.

-E você para de revirar esses olhos. Eles vão acabar saindo de órbita desse jeito. -Diz G apertando meu nariz e arqueio minhas sombrancelhas pra ele.

-Órbita? -Rio anasalado.

-Isso sua otária.

-Volta pra creche da onde você saiu, Hayes. -Todos riem.

-Não fala assim do meu neném, Taylor. -Cameron faz cara de bravo.

-Te manca, marmanjão. -Ele ri.

-Mas então.. -Começa Méri -Você não vai terminar de falar aquilo?

-Falar o que? -Diz Nash chegando na mesa e se jogando em cima de mim.

-Aff vocês não vão parar de brotar não? -Eles negam.

-Não muda de assunto, Tay. -Aaron diz e eu arqueio minha sombrancelha.

-Eu não tenho nada pra falar com vocês. -Rosno -Meu assunto era com a Meredith mas ela não segura a própria lingua dentro da boca. -Mando um olhar reprendedor pra ela que se encolhe no lugar dela.

-Gente, eu criei um monstro. -Caniff diz parecendo chocado.

-Vão se foder.

-Santa TPM. -Jogo uma bolinha de papel no Hayes.

-Cala a boca, Narinas. -Ele revira os olhos.

Pego minha bolsa e me levanto.

-Qual a próxima aula de vocês? -Pergunto.

-Química. -Diz Cameron suspirando e os Jack's, Carter, Nash e Matthew acenam dizendo ter a mesma aula.

-Biologia. -Méri, Aaron, Taylor e Nash.

-Inglês. -Diz Hayes dando de ombros -E você?

-Duas aulas de artes. -Digo olhando no papelzinho.

-Olha a sorte. -Nash sorri. -Shawn também tem Artes agora.

Nudes × Shawn Mendes Onde histórias criam vida. Descubra agora