🌼2.4🌼

3.9K 171 34
                                    

Não se esqueçam do votinho!!

-----------

Deitada estava eu e sem zero vontades de me mover para fazer qualquer coisa que fosse, só estava vegetando e pensando sobre a vida.

Estou no terceiro ano e só percebo o peso disso agora. A partir do ano que vem vou ter que assumir responsabilidades de "gente grande" e decidir o que vou fazer da minha vida, que faculdade vou fazer, com o que vou trabalhar, com trabalhos da faculdade e etc e isso me assusta muito.

Sempre pensei na maioridade como algo longe, mas em um piscar de olhos eu já estava fazendo dezessete e não tinha parado para pensar sobre isso ainda. Pensar sério sobre o futuro.

Eu iria querer uma família? Filhos? Uma vida normal e "pacata"?

Uhn, talvez eu me casaria, teria um filho, um furão e um cachorro. O furão eu chamaria de presunto e o cachorro de queijo. O nome do filho não faz diferença.

Rio com meu próprio pensamento infantil.

Com quem será que eu me casaria? Eu amaria ele tanto quanto minha mãe amava meu pai no começo, ou o amor seria fraco e acabaria como o do meus pais? Logicamente, eu não quero que isso aconteça comigo.

Parando para pensar profundamente sobre isso, eu adoraria viver um romance arrebatador, como os que eu vejo nas histórias que eu gosto de ler, sentir um amor que me faria ir contra tudo e todos por essa pessoa e ser correspondida na mesma intensidade.

Eu ainda teria meus amigos?

Penso em cada um deles individualmente. Amo tanto eles, desde o que eu conheço a mais tempo -Cameron e Méri- até os que peguei amizade agora –Peter e Shawn–.

Ao lembrar de Peter sorrio. Eu gostava dele apesar de tudo, e no fundo, tinha medo de ele ter interesse apenas no meu corpo, eu já via ele como um amigo. Conversamos quase todos os dias, ele me arranca gargalhadas mesmo quando estou triste e tem a mesma facilidade de me arrancar sorrisos que o Nash tem, e é exatamente isso que vem me preocupando. Acho que eu não saberia lidar com esse tipo de coisa.

Afasto esses pensamentos ao notar o brilho vindo de meu celular em cima da cômoda e me estico para alcança-lo, checando a mensagem logo em seguida.

Peter Pica:
Ei
Senti uma necessidade estranha de vir aqui e te dizer que você é especial
Então tô aqui.

Sorrio mesmo surpresa com sua mensagem.

Me:
Obrigada
Eu estava precisando mesmo

Peter Pica:
Caralho eu sou foda mesmo
Meu timing ta bom hoje

Reviro os olhos não tirando o sorriso do rosto.

Me:
Idiota ksksksks

Peter Pica:
Ai
quer ouvir um poema?
Escrevi só pra você

Me:
Pq que eu to com medo desse seu poema?

Peter Pica:
Relax
É serião

Me:
Então manda

P

eter Pica:
Lá vai
*coça a garganta*
Batinha quando nasce
Espalha rama pelo chão
Taylorzinha quando dorme
Dorme cheia de tesão

eter Pica:Lá vai*coça a garganta*Batinha quando nasceEspalha rama pelo chãoTaylorzinha quando dormeDorme cheia de tesão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me:
Puta merda Peter
Do nada isso
Não acredto
*acredito

Peter: Durma bem Tay
Kkkk

Sorrio e sinto um pequeno peso ser tirado de cima de mim. Acho que minha amizade com o Peter vai longe.

---------------

AEEE OLHA QUEM VOLTOU RAPIDINHOOOO

Pois é tava inspirada, não é grande coisa mas achei importante mostrar um pouquinho dos questionamentos da Taylor porque assim vocês não se iludem achando que ela não tem problemas e que tudo na vida dela é um mar de rosas.

Espero que tenham gostado.

**a ideia do "poema" do Peter eu tirei de uma fic Jikook, "Operação: Conquistae", então os cretinos vão pra autora maravilhosa da fic que me fez rir pacas com o poema a ponto de colocar um parecido aqui.

Não se esqueçam de votar e comentar! É importante pra eu saber se vocês estão gostando e tals, além de me insentivar a voltar mais cedo.

Mas é só isso mesmo, byeeee.

Nudes × Shawn Mendes Onde histórias criam vida. Descubra agora