Não se esqueçam do votinho!
⭐
----------Depois de minha última conversa com o Peter, se passaram algumas semanas, semanas bem corridas e desesperadoras. Provas, trabalhos e tudo que envolvesse ganhar mais nota pois estavamos entrando na reta final, e embora eu mantesse notas medianas, queria ter 100% de certeza de que passaria nesse último ano.
Sobre o caso "a identidade de Peter", como eu carinhosamente apelidei, se manteve sem muitos avanços, nada significativo ou que fosse uma grande dica, então decidi colocar em uma lista, pontos físicos e da personalidade do meu "amigo" virtual, talvez assim eu pudesse descobri qual a identidade do garoto que não sai da minha cabeça a semanas.
Comecei com o básico:
- corpo bem trabalhado
- boa lábia
- faz parte do meu grupo de amigos
- boas piadas
- ombros largos
- pele pálidaE mais algumas coisas não muito relevantes.
Eu sabia que Peter fazia parte do meu grupo de amigos, sabia também que não eram Cameron, Aaron, Hayes, Mathew ou os Jacks pois esses eram comprometidos -ou enrolados como no caso de Cam, Hayes e Jack G-.
Também sabia que não era o Taylor, pois além dele não se encaixar nas características fisicas, como o porte do corpo ou a cor do cabelo, o Cannif nunca demonstrou nenhum interesse romântico em mim -graças ao bom pai-, e se fosse apenas uma brincadeira dele, não teria ido tão longe ao ponto de mexer com meus sentimentos.
Com isso, apenas restaram Nash e Shawn, ambos morenos e de porte parecido, mas a personalidade deles não batia com a do Peter. Isso me fez chegar a duas conclusões e eu sei que dessas conclusões, uma está correta. As conclusões foram: ou Peter mentiu sobre fazer parte do meu grupo de amigos -ele podia saber sobre mim e algumas outras coisas básicas -que ele aprensentou conhecimento durante nossas conversas- por algum membro do grupo que passou de forma inocente ou não para ele as informações. Ou a segunda conclusão, a que eu rezava para que fosse a errada: um dos dois mente sobre sua personalidade pra mim, mas eu não sei qual das duas faces é a verdadeira dele, o que me dá medo, muito medo.
Eu sinceramente tinha medo de alguma das duas estar certa, pois as duas eram assustadoras se pensando por esse lado.
De qualquer forma, precisava buscar saber quem era o Peter. Shawn ou Hayes.
Outro ponto importante de ser citado é que Peter já havia dito que o nome "Peter" era seu nome real, ou ao menos parte dele, o que me leva a crer que possa ser um apelido ou sobrenome, mas esse ponto não se encaixava muito bem em Shawn e Nash já que, até onde eu sabia, Shawn tem como nome completo Shawn Raul Mendes, e Nash, Hamilton Nash Grier, fortalecendo a hipótese de Peter ser alguém de fora do nosso grupo.
De qualquer forma, comecei minha busca perguntando indiretamente para os outros integrantes do grupo sobre algo que poderia entregar um dos dois, mas eu não descobri nada de útil, como já dito anteriormente. Então, eu mesma iria atrás de investigar os garotos.
Comecei por Shawn. Nós estávamos bem mais próximos depois do dia do cinema, eu cheguei a ir em sua casa algumas vezes para fazer trabalhos das matérias que tinhamos em conjunto, ou para apenas jogarmos o tempo fora. Aaliyah me amava, e eu já era considerada da família pela senhora Mendes. A única pessoa que não gostava dessa proximidade minha com o Mendes foi Meredith.
Depois do dia que eu contei a ela sobre o ocorrido no shopping, e ela me incentivou a mandar mensagem para Peter, ela se afastou bastante, de forma brusca, e eu ainda não consigo entender o porquê dessa distância. Ela não gostava da minha amizade com Shawn? Ela estava matando uma amizade de anos por ciúmes? O que Méri havia se tornado? O que nós havíamos nos tornado?
Resolvi deixar essa questão de lado e apenas focar nos estudos, como eu sempre fazia quando ela tinha os momentos dela em que ela se afastava. Não é a primeira vez que ela faz isso -embora agora ela realmente parecesse furiosa com algo-, então realmente não dei muita bola para ela e segui com meu plano.
Depois de investigar Shawn, percebi que ele realmente aparentava estar apaixonado por mim, mas eu estava levando isso como se não soubesse de nada, na esperança dele esquecer esse sentimento por mim, e seguirmos com a nossa amizade, como eu fiz com os outros caras que gostaram de mim.
Mas apesar dele estar apaixonado, não demonstrava nada em sua personalidade que pudesse me levar a relacionar ele com Peter. Nadinha mesmo, eram duas pessoas completamente diferentes, então logo arquivei o Mendes e parti pra investigação do segundo suspeito.
Nash continuava o mesmo de sempre -embora agora houvesse algum tom e olhar de flerte em seus olhos quando se referia a mim-, quieto, atencioso, distante, reservado. Não tive muito o que fazer em relação a ele, puxei tudo o que podia, mas Nash continuava o mesmo Nash, e nenhuma característica de Peter era vista nele.
Porém, a única pista que me fez ter algum avanço naquela minha "investigação" veio de Hayes.
Aparentemente, apesar de um leve flerte de Nash para comigo, ele estava meio que enrolado com uma garota do segundo ano, nada sério, algo como um relacionamento aberto, mas Nash e a garota realmente pareciam manter algum sentimento encubado, lá no fundo. Isso eu percebi em uma noite, em mais uma festa na casa do Taylor em que, embora tentou não demonstrar muito, Nash ficou claramente desconfortável e enciumado quando viu a garota dançando com outro cara.
Então, bingo! Nash era preso emocionalmente a alguém, não poderia ser ele. Embora ele flertasse comigo, ele nunca iria tão longe pra se satisfazer, a ponto de mexer com meus sentimentos. Eu conheço Nash, sei que ele não seria capaz disso. Ele é direto quando quer algo, não teria por quê ele brincar com meu coração apenas por uma noite comigo.
Isso me fazia voltar ao início, aonde eu tinha duas possibilidades: alguém de fora ser o Peter, ou, agora eliminado Nash, Shawn ser o Peter, o que tinha possibilidades já que Shawn gostava de mim, apesar da personalidade do Mendes e do Peter não baterem. Eu tinha que investigar mais, mas como não tinha nenhuma pista sobre o suposto membro de fora do grupo, tinha que me aprofundar no que eu tinha em mãos: Shawn; e se realmente fosse ele, gostaria de saber seus motivos, antes de surtar com medo dele ser algum tipo de psicopata.
Então que Shawn Mendes se preparasse, porque eu estou prestes a descobrir se ele é o Peter ou não.
---------------
Irraaa
Quem é vivo sempre aparece, né?
Feliz 2021 atrasado!!Perdão a demora, realmente é difícil pra mim escrever essa fanfic com a falta de inspiração que tenho dela, mas com todo o carinho e apoio de vocês eu consegui trazer mais um capítulo! Eu tô decidida, não vou deixar nudes morrer! Vou terminar ela!
Aliás, Nudes tá bem perto do final, como vocês podem ver, então por que não dão uma olhadinha nas minhas outras fics? Eu escrevi elas com muito carinho, e eu amo cada uma das minhas fanfics, então queria compartilhar dos meus amores com vocês. Por favor, dêem uma chancezinha a ela!
Outra coisa! Depois do final de Nudes, vou colocar a fic em revisão, para que os novos leitores possam ter uma experiência melhor de leitura, já que como vocês podem ver, minha escrita evoluiu bastante desde o começo da fic, e eu queria deixar ela bem trabalhadinha do começo ao fim!
Obrigada por não desistirem de mim.
Se quiserem entrar em contato, me marquem no Twitter! @.ktaegisky! Respondo todo mundo com muito carinho e amor!
Beijinhos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nudes × Shawn Mendes
Fanfiction[Incompleta] Onde Taylor recebe nudes de um anônimo. Ou Onde Shawn manda nudes para a garota que ele gosta. -·-·-·-·- started in 02.06.2018 #2 In Magcon (08.06.19) #8 In ShawnMendes (04.06.19) #8 In OldMagcon (26.01.20) #1 In HayesGrier (27.02.20) #...