🌼2.0🌼

4.1K 126 7
                                    

Oi galera

Antes que atirem pedras em mim, perdão pela demora e não vou inventar nenhuma desculpa ok, eu só não tive tempo mesmo.

Mas eu não vou enrolar aqui não,  vamos pro cap e perdão a demora

------------------

—Então quer dizer que o Shawnie, canta, gosta de filmes de romance e quando chora se entope de sorvete? –Assinto enchendo minha boca de sorvete enquanto Méri fazia uma cara estranha, como se desaprovasse meu ato, ou alguma outra coisa.

—Isso mesmo, você crusha uma garota enrustida. –Rio e ela me dá um tapa fazendo um biquinho emburrado fofo -que eu tenho certeza que se eu tentasse reproduzir o ato, eu pareceria um pato- e comendo uma colherada do sorvete.

—Isso não é ao todo mal. –Ela comenta depois de algum tempo, tempo necessário para que eu me esquecesse do que falavamos por conta de meus pensamentos focados no delicioso sorvete que eu comia. Caramba esse sabor é realmente bom, como eu não tinha experimentado isso antes?? —Taylor, você 'tá me escutando? –Me viro para ela com a boca cheia a fazendo revirar os olhos. Engulo todo o sorvete me praguejando mentalmente quando meu cérebro parece congelar por uns segundos.

—Perdão, amiga. O que você disse mesmo? –Ela bufa como uma criancinha mimada.

—O Shawn, não é ao todo ruim que ele seja assim, meio "afeminado". –Quase me engasgo com o sorvete.

—Afeminado? –Me ajeito no sofá para encara-la direito —Não disse que ele é afeminado. Gostar de sorvete e ser sensível não torna ele gay, e mesmo se fosse, não seria um problema. –Ela me encara.

—Hey! Eu nunca disse isso, sua dramática, eu disse que era bom ele ser mais sensível, não disse que ele era gay. –Suspiro assentindo voltando ao meu lugar —Mas seria um desperdício se fosse, não é?

—Meredith!

—O que é? É verdade!

—Já chega, sua preconceituosa, vamos mudar de assunto. –Ela dá de ombros.

As vezes me surpreendo em como o assunto com Méri poderia ser aleatório e as vezes me levava a conheçer partes dela que eu não sabia que existia, mesmo nos conhecendo desde o jardim de infância.

—E o Desconhecido? –A encaro sem entender.

—Quem? –Ela revira os olhos

—O Desconhecido gostoso dos nudes. –Agora é minha vez de revirar meus olhos —Ele não te mandou nenhuma mensagem depois daquela? –Nego com a cabeça.

—Nenhuma. –Suspiro levemente —Se eu me importasse com ele eu ficaria preocupada. —Méri ri.

—Mande.

—O que? –Digo de cenho franzido.

—Uma mensagem pra ele.

—O quê?? –Ela revira os olhos. Um dia ainda acredito que meus olhos ou os delas vão descolar dos nossos rostos —Não, não, não. Eu nunca corri atrás de ninguém, não vai ser agora que eu vou correr atrás de um pervertido. –Ela fica quieta por um tempo e depois ri, me fazendo ficar tensa.

—Mas e se for o Nash? –Arregalo meus olhos.

—Não é ele?

—Como pode ter tanta certeza? –Bufo.

—Só não é ele, não tem como ser. –Me mexo desconfortável em meu lugar, só orando para ela desisrir logo dessa história pra eu voltar a assistir meu Supernatural em paz.

—A fisionomia é parecida. –Nego com a cabeça.

—Esqueça, Meredith.

—Vi ele te encarando no intervalo esses dias. –Ela sussurra próxima ao meu ouvido —Depois ele sorriu e sussurou algo para o Aaron antes de mexer no celular. –Fico em silêncio por um tempo.

—Me dá meu celular. –Ela sorri vitoriosa.

—Essa é a minha garota!

------------------

Desculpa pelo cap curto, vou tentar voltar a atualizar com frequência, e para quem sentiu saudades, os caps de texting estão voltando aêeeee.

Obrigada a todos que estão dando tanto carinho e apoio ns Nudes. Obrigada mesmo.

Até o próximo cap!

Nudes × Shawn Mendes Onde histórias criam vida. Descubra agora