🌼1.6🌼

7.3K 226 123
                                    

***LEIAM A MINHA NOTA FINAL, É REALMENTE IMPORTANTE***

Suspiro tomando coragem para entrar no refeitório.

Assim que entro procuro Méri com os olhos e a encontro em uma mesa conversando com Lídia e Chris, duas colegas nossas da aula de física.

Olho em volta procurando uma escapatória, mas a essa altura Méri já havia me visto e acenava freneticamente em minha direção.

Suspiro novamente andando em direção a mesa das garotas.

—Hey. –Comprimento me sentando ao lado de Chris.

—Oi bebê, como vai? –Méri diz sendo fofa como sempre.

—Vou indo. Aliás, preciso conversar com você. –Ela me encara como se dissesse pra eu continuar. Encaro as duas garotas que entendem o recado e saem se despedindo.

—Então, sobre o que quer falar?

Droga, eu não pensei no que falar quando chegasse a hora.

Eu vou direto ao ponto ou eu enrolo?
O que dizer? Será que ela vai achar que eu quero roubar o boy dela? Merda, merda.

Calma, Taylor, respira.

—Ahn... Tay? –A encaro.

Suspiro.

—Eu.. Ahn.. Sabe a Aaliyah? –Ela me encara confusa.

—Aaliyah Mendes? –Suspiro cansada.

Vamos, Taylor, não é como se você tivesse ficado com ele.

—Ela mesma. –Ela arqueia as sombrancelhas.

—O que tem a minha cunhadinha? –Ela pergunta tomando um novo gole do seu milk-shake.

—Shawn me chamou pra acompanhar ele e ela no shopping amanhã. –Ela para de tomar seu milk-shake e me encara.

—Shawn te convidou pra ir no shopping? –Assinto com a cabeça.

—Na verdade ele me chamou pra acompanhar ele e a irmã dele, não é como se fosse um encontro. –Ela mexe em seu canudo encarando um ponto na mesa, ela parece imaginar a situação.

—Sei... E porque você está me dizendo isso? –Suspiro passando a mão pelo meu cabelo.

—Você sabe que eu acho o Shawn um cara legal e tudo mais, mas eu não gosto dele assim, não desse jeito, queria me aproximar dele, como amiga é claro, mas eu não quero que você pense que eu quero roubar o seu garoto, eu não sou o Hayes. –Ela solta uma risada nasal.

Um silêncio constrangedor se instala na sala.

—Ok. –Ela diz se ajeitando na cadeira.

—Ok? –Ela assente.

—Sim, eu confio em você, sei que não me trairia ficando com o meu amor, também sei como você é e sobre essa sua necessidade de fazer mais amigos. Eu te conheço e confio em você. –Sorrio —Aliás.. –Ela se aproxima mais de mim como se fosse me contar um segredo —Você bem que poderia bancar a cupido e falar de mim pra ele. Coisas boas, óbvio.

Dou uma gargalhada.

—Pode deixar que eu vou falar muito da minha melhor amiga carinhosa, fofa e gostosa pra ele. –Ela ri e se levanta.

—Tenho que pegar uns livros na biblioteca agora. Nos vemos na saída? –Eu assinto e ela sai sorrindo.

Suspiro passando meus dedos por entre meus cabelos.

Não sei porque fiquei tão receiosa em contar para Méri sobre Shawn, ela é a pessoa mais calma e compreensiva que eu conheço.

Ela é a definição de perfeição, com seus longos cabelos ruivos e olhos verde-mel, porém sua aparência fofa remete perfeitamente a personalidade da garota fazendo todos que a conhecem se encantarem com ela.

Ela é igual Shawn, na realidade, todos que os conhecem percebem isso.

Ele é prefeito, ela é perfeita.

Os dois são completos.

Shawn e Méri juntos seria a definição de casal perfeito.

Espero encontrar alguém que seja meu par perfeito também.

As vezes eu sinto inveja de Meredith e sua vida perfeita, eu queria ter a aparência dela, a personalidade dela, o jeitinho, eu queria ser a Méri.

Suspiro mordendo meu lábio inferior.

Talvez um dia eu chegue aos pés dela, ou encontre alguém que me enxergue como todos enxergam ela.

Como uma completa e perfeita.

----------

Oioioi galero, tudo bom? Espero que sim.

Eu demorei pra postar porque estava adiantando uns capítulos, e esse capítulo que vocês acabaram de ler é uma espécie de transição juntamente com o capítulo 10, e eles são importantes para o desenrolar da história.

A história de verdade começa a partir de agora, então preparem os corações porque temos muitos tiros pela frente.

Queria agredecer a vocês pelos quase 1k de visualizações, essa fic continua quebrando meus records. Vocês são demais

Também queria saber a opinião de vocês sobre a fic, é importante pra mim saber se vocês estão gostando, ou se vocês estão lendo só por ler mesmo.

Conversem comigo, comentem e até me chamem no privado, vamos amigar coleguinhas.

Por último eu queria dizer que eu estou oficialmente iniciando minha segunda fanfic com o Shawn. Ainda não postei nenhum cap, mas pretendo começar logo vendo que essa fica já tem um bom tempo, eu ia amar se vocês lessem ela também.

Se chama Friends.

Até o próximo cap!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Até o próximo cap!

Nudes × Shawn Mendes Onde histórias criam vida. Descubra agora