Me: Peterson, me ajuda aqui
Peter: Peterson?
Me: Como seu apelido é Peter, eu andei pensando em uns nomes que podem ser o seu verdadeiro.
E eu pensei em Peterson.Peter: Mereço.
Me: Mas então..
Eu preciso da sua ajudaPeter: Por você e só por você
Me: Eca que clichê
*emoji mostrando a linguinha*Peter: Vai logo
Me: Então
Hipoteticamente falando
Se eu hipoteticamente tivesse aceitado sair com o cara que minha melhor amiga gosta.
Isso hipoteticamente falando.
É uma situação hipotética.
Então, na situação hipotética eu hipoteticamente deveria ter dito não de primeira
E se hipoteticamente eu ter aceitado sair com ele com a hipotética condição dele levar a irmã dele e eu levar minha amiga.
Mas digamos que hipoteticamente eu tenha ficado em dúvidas se levo ou não minha amiga que gosta dele.
Essa dúvida hipotética pode se dar a hipotética chance de eles se pegarem e a hipotética eu ficar de vela;
E hipoteticamente falando eu também quisesse ficar um tempo a sós com o garoto hipotético.
Pra criar uma amizade hipotética com ele ou sla.
O que você acha que eu hipoteticamente devo fazer?Peter: Ahn...
Me: Lembrando que é uma situação hipotética de pessoas hipotéticas.
Peter: Deixa eu ver se eu entendi.
Um cara que sua amiga gosta te chamou pra sair mas você ta com dúvidas se chama ou não sua amiga pra ir junto.
Isso tudo numa situação hipotética.Me: É, você resumiu bem..
Peter: Então..
Eu deveria ficar enciumado e puto por você pedir conselhos pra ficar com outro cara pra mim.
Mas como é uma situação hipotética, eu diria pra você ir sozinha com ele.
Mas mesmo assim, tem a situação da sua amiga então..Me: Então...?
Peter: Abre o jogo pra ela, se ela se auto convidar para o encontro ela vai, se ela se importar demais ela vai, mas se ela não ligar muito você nem toca no assunto "se eu quiser eu posso te levar".
Me :Peter..
Você salvou minha vida.
Eu poderia te dar um beijo agora.Peter: Opa!
Me: *emoji de beijinho*
Peter: Não foi bem o que eu pensei mas ok.
Me: Kkkk
BjsPeter: Beijos amor.
-----------
Então pessoal, agora é com vocês.
O capítulo ta confuso mas eu queria deixar uma brecha pra vocês escolherem se querem ou não que a Méri vai junto
Vou fazer uma votação, o primeiro lado que tiver cinco votos eu posto o próximo capitulo com a escolha de vocês.
Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nudes × Shawn Mendes
Fanfiction[Incompleta] Onde Taylor recebe nudes de um anônimo. Ou Onde Shawn manda nudes para a garota que ele gosta. -·-·-·-·- started in 02.06.2018 #2 In Magcon (08.06.19) #8 In ShawnMendes (04.06.19) #8 In OldMagcon (26.01.20) #1 In HayesGrier (27.02.20) #...