Wade: Senhoras e senhores, com vocês o magnífico apresentador da noite, o lindo, o gostosão... - começa a falar com um microfone no palco. - EU!
Quill: ué você falou o apresentador errado porque lindo e gostosão sou euzinho! - diz também aparecendo no palco com um microfone.
Rocket: Iiih alá, tem autoestima elevada deve ser leonina a madame. - comenta sentando na primeira mesa de frente ao palco.
Quill: muito obrigado, ariano... - respira fundo e sorri. - Parece que vamos apresentar o programa juntos, Wade.
Wade: Mas para a infelicidade da plateia não vamos apresentar todos os prêmios... Mas vem cá, você tá muito chique com esse terno, Quill.
Quill: obrigado, você não está nada mal, mas poderia colocar a máscara? você já tá com o traje mesmo.
Wade: Quill, mas meu rosto não tá mais daquele jeito de antes, agora eu to o galã que eu sempre fui, se cuida hein, Parker. - pisca pra plateia.
Quill: tá ofuscando o meu brilho aqui.
Wade: Problema seu!
Quill: sem mais enrolação, vamos começar com a premiação logo! - sorri forçado.
Wade: E o primeiro prêmio da noite é daquele que não é tão importante, mas conquistou o coraçãozinho de vocês com uma participação especial...
Quill: os indicados para a categoria de Melhor participação especial foram Scott, Flash, Ross, Mulher Maravilha, Batman e a própria Liga da Justiça!
Wade: Por falar nisso, a liga toda da justiça veio aqui, vamos dar uma conferida neles com a ajuda do formiga!
Scott: Wade e Quill, eu estou aqui do lado da mesa da Liga da Justiça, também fico muito feliz de ter sido indicado.
Wade: O Ross também foi, mas a gente não tá focando nele porque ele sumiu com o Strange, então por quê o foco no Scott?
Quill: ele é o repórter, acredite nisso.
Scott: Ignorando os dois, vocês da liga estão aproveitando a noite? - diz sorrindo se virando com o microfone.
Bruce Wayne: olha eu estaria mais satisfeito se o Stark não estivesse na mesa ao lado.
Tony: Ó Scott, me dá essa merda de microfone aqui!
Steve: Tony, meu Deus. - fala cobrindo o rosto de vergonha.
Peter P: Senhor Stark!
Scott: Você e o Steve não têm que ir pro palco apresentar uma categoria não?
Quill: primeiro barraco da noite, leitores!
Diana: De qualquer forma a noite está sendo adorável. - diz sorrindo pro microfone.
Scott: Obrigado, você é uma Deusa sem defeitos, agora quem vocês dois acham que vai ganhar esse prêmio? - pergunta pro Aquaman e pro Superman.
Clark: Eu aposto no Bruce!
Aquaman: Diana ou o garoto, certeza.
Scott: Wade, Quill, vocês já podem anunciar o grande vencedor. - diz sorrindo. - Sei que não sou eu mesmo, mas ok.
Wade: Drama hoje não, já temos muitos Drama Queen aqui presentes, Scott.
Quill: vocês votaram e o ganhador foi... - pega o papel pra tentar lembrar quem ganhou e sussurra pro colega de palco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the Avengers (assemble) chat
HumorVocê já parou para pensar o que os super heróis conversam entre si? não leve tudo aqui a sério, é apenas um "livro" para descontrair e entreter. história e capa por @heroeschxrries obra publicada em agosto de 2017 [!] Avisos: contém insinuações a...