a família Stark

998 89 87
                                    

esse capítulo não contém relação com nenhum outro capítulo da fanfic!
é só para descontrair, foi baseado nessa fanart e adicionei coisas a mais.
- X -

Os dias na mansão Stark nunca eram um tédio, sempre ocorria uma surpresa diferente com a família, que era composta com os seguintes membros:

- Tony Stark, o pai ou papa, todos obedeciam (ou deveriam) à ele, afinal ele tem a autoridade máxima ali.

- Steve Rogers, o outro pai para alguns da família, mesmo ele tendo dificuldades com a tecnologia, era um ótimo pai para todos.

- Harley, ele pode não ser o mais velho, porém era o primeiro filho de Tony ali, o garoto adorava mecânica também.

- Visão, pode parecer o mais velho, mas acreditem ele é um dos mais novos, não é só filho do Tony como de Bruce também, adora cozinhar e é um ótimo ombro amigo.

- Peter, mais novo do que Harley porém mais velho que Visão, é o homem aranha o que deixa os dois adultos preocupados, além do seu namorado anti-herói, Deadpool.

- Nebula, ela não é bem a filha do Tony, mas no final ela o considera mais do que aquele que um dia já chamará de pai. A mesma não mora na mansão, mas passa alguns dias quando sente falta ao estar na galáxia.

- Morgan, a garota que adora cheeseburger e ama todos mil milhões ou 3000, adora pegar os equipamentos do homem de ferro e brincar com eles.

E bem, nós também temos o Ultron, que é mais o filho rebelde da família. Claro que havia os diversos tios, como a tia Natasha que adorava ensinar artes marciais, o tio Rhodes que passava o dia contando histórias, já o tio Clint preferia desligar o seu aparelho caso as crianças começassem a gritar demais, além do tio Bucky que causava medo em Peter e Harley, mas Morgan o adorava.

Agora, as crianças estavam assistindo um filme no quarto do Peter, Nebula achava o filme uma besteira, já Harley estava tentando prestar atenção enquanto se questionava como construíram aquela arma no filme, o dono do quarto comia pipoca e estava tão à vontade que nem tirou sua máscara da cabeça, Visão estava com Morgan no colo, ambos não pareciam curtir o filme.

- Crianças, o jantar está pronto! - Tony gritou os avisando.

- Pausa aí. - Nebula disse já ciente de que inventaria uma desculpa ou esperaria Peter esquecer de ver o resto do filme.

- Mas tá na melhor parte! - Peter reclamou de boca cheia.

- Você diz isso porque se entupiu de pipoca, eu to morto de fome aqui. - o Harley comentou se levantando e segurando na mão de Morgan, que havia levantando também.

- Espero que tenha páprica! - Visão disse sorrindo.

- Eu espero que tenha cheeseburger! - Morgan disse sorrindo animada.

- Melhor a gente descer logo. - o Harley avisou e assim todos fizeram.

- Como foi o dia de vocês? - Steve perguntou sorrindo.

- Tio Happy me levou no parque hoje! - Morgan disse sorrindo e os dois pais a olharam orgulhosos.

- O dia do Peter deve ter sido bem legal também, pode perguntar para o namoradinho dele. - Harley falou para provocar.

the Avengers (assemble) chatOnde histórias criam vida. Descubra agora