Clint Barton aka Gavião Arqueiro
Eu estava dormindo na cama de casal abraçadinho com o Pietro, já a Wanda tava dormindo com o Visão na outra cama também de casal, quando de repente um grito acorda a gente.
- Ô cacete. - o Pietro foi o primeiro a comentar. - Que isso? É o Ultron?
- Eles já estão brigando? - o Visão perguntou, já que depois escutamos mais gritos e uma falação do caramba.
- Como eles conseguem gritar tanto às seis da manhã? - a Wanda falou coçando os olhos.
- Eu me pergunto isso faz tempo... - falei me levantando da cama.
- Aonde você vai? Ainda nem é oito da manhã...
- Pietro, meu amor, está provavelmente prestes ou já acontecendo uma briga bem ali e eu não quero perder isso. - eu falei sorrindo saindo do quarto.
Assim que saí do quarto, descobri que os gritos vinham do quarto do Sam, Bucky e Rhodes, então fui pra lá ver. Aí me lembrei que a gente zoou o Sam enquanto ele tava dormindo e metade era culpa minha também.
- O QUE TÁ ACONTECENDO AQUI? - eu perguntei todo cínico, fingindo que eu não tinha ajudado a pintar a cara do Sam.
- ESSE PEDAÇO DE FÓSSIL FEZ ISSO AQUI NO MEU ROSTINHO! - a maquiagem do Sam tava realmente engraçada, toda borrada, mas juro que tentei o meu melhor.
- Mas você gostou do delineado? Eu achei que essa sombra iria valorizar a cor dos seus olhos... - o Bucky falou todo irônico, pra que, o Sam nem deixou o Bucky terminar e já encostou ele na parede com força.
Eu pensei duas coisas: Ou eles vão se pegar violento ou eles vão se matar na porrada.
- SABIA QUE VOCÊ TINHA FEITO ISSO! - o Sam falou puto, já indo dar um soco na cara do Bucky, mas o próprio Bucky segurou o punho do Sam.
- Que gritaria é essa e por que vocês dois já estão brigando? - o Steve apareceu. - Sam... O que aconteceu com o seu rosto? E sua sobrancelha tá... Riscada...
- Olha, se ele colocar aquele óculos ridículo dele, vai ficar parecendo um Mc de funk! - o Wade falou fazendo o Peter rir.
- VOCÊS DOIS TAMBÉM APRONTARAM, NÃO FOI? - o Sam finalmente largou o Bucky.
- MAS QUE GRITARIA É ESSA?! EU SÓ TAVA DORMINDO E... Sam, se você está tentando ser uma drag queen, acho que você tá fazendo isso completamente errado. - o Stark apareceu. - Tá... Horrível, péssimo, nunca viu RuPaul's?
- Eu vou meter um socão na cara de todos vocês por terem me acordado! - a Natasha falou cruzando os braços toda séria.
- Eu tentei tirar, mas está merda não sai nem com água, eu não sei como tirar essa maquiagem mais! - Sam tava realmente desesperado.
- Pietro, vocês pegaram a minha maquiagem para isso? - a Wanda apareceu.
Quando fui ver tava quase todo mundo ali, exceto os de sempre; Loki, Thor, Bruce e Rhodes, aliás Deus sabe se lá o que eles fazem que nunca aparecerem.
- É... Sim? - o Pietro confessou.
- Eu vou pegar um demaquilante, Sam. - a Natasha falou saindo da porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the Avengers (assemble) chat
HumorVocê já parou para pensar o que os super heróis conversam entre si? não leve tudo aqui a sério, é apenas um "livro" para descontrair e entreter. história e capa por @heroeschxrries obra publicada em agosto de 2017 [!] Avisos: contém insinuações a...