especial viagem | 06

2.6K 203 605
                                    

Tony Stark aka Homem de Ferro

Eu tinha sugerido da gente jogar "Eu nunca" porque eu pensei que eu ia rir dos outros bêbados, não que o MEU namorado fosse tomar vinte doses e eu fosse cuidar dele.

- Steve! Será que dá pra parar de agir como criança? - eu falei irritado porque tava tentando colocar um homem mais alto e mais forte do que num chuveiro.

- Mas Tony! A água tá muito gelada! - o Steve falou fazendo biquinho assim que ele finalmente entrou no chuveiro.

- Ninguém mandou você beber demais. - eu falei e ele me olhou com uma carinha triste. - Ai, até parece que eu tô cuidando de uma criança e não de um velho de cem anos!

- Mas você me ama! - o Steve falou sorrindo me puxando pro chuveiro e a água tava muito gelada, foi um choque de temperatura.

- CARALHO PUTA QUE PARIU QUE GELO!

- Olha a boca! - o Steve me repreendeu e eu comecei a rir.

- Até mesmo bêbado você não deixa de ser careta. - eu falei rindo e ele me abraçou.

- Mesmo assim você me ama. - o Steve falou dando um beijo na minha testa.

Depois que saímos do chuveiro e trocamos de roupa, até mesmo porque não rolou nada já que eu era errado se aproveitar de pessoas bêbadas, o Steve deitou na cama e nós dormimos.

Só acordei com o despertador às sete da manhã, mas o Steve já estava sentado na cama.

- O que aconteceu ontem? - ele perguntou e eu comecei a rir.

- Longa história, amor, longa história! - eu falei me levantando e indo me arrumar.

Nós dois descemos pra cozinha, por incrível que pareça o Thor estava cozinhando junto do Visão enquanto a Wanda e o Bruce conversavam.

- Bom dia meus amigos, eu que fiz as panquecas hoje! - o Thor falou todo orgulhoso colocando umas panquecas no meu prato, só que elas estavam um pouco queimadas e meio murchas, o importante é tentar né.

- Obrigado, Thor. - o Steve falou sorrindo.

O pessoal foi acordando aos poucos e se sentando na mesa, tava tudo uma paz inacreditável até que...

- AAAAHH O MEU BRAÇO SUMIU! - O Bucky apareceu desesperado na cozinha gritando. - ROUBARAM MEU BRAÇO!!!

- Bucky, para de... KKKK PUTA MERDA VOCÊ TÁ MUITO ENGRAÇADO! - eu falei rindo assim que olhei pra ele, se existir um céu já sei que não vou pra ele.

- Vá se foder! - o Bucky falou mostrando o dedo do meio com a única mão que sobrou.

- Ok, Steve? Você quer me foder agora já que seu amiguinho mandou? - eu falei irônico, mas no fundo tinha verdade ali né.

- EU TO SEM O MEU BRAÇO AQUI, A SITUAÇÃO É SÉRIA, PORRA! - o Bucky falou irritado.

- MEU DEUS A HYDRA TÁ AQUI SÓ PODE SER A HYDRA! - o Steve falou desesperado que nem louco. - BUCKY DO CÉU É A você-sabe-quem!

the Avengers (assemble) chatOnde histórias criam vida. Descubra agora