desculpem se tiver algum erro,
eu pretendo acabar com a saga esse mês.
- X -Steve Rogers
Eu amo muito o Tony, acabei me deparando que eu não conseguiria viver sem ele, então eu queria pedi-lo em casamento, claro que eu estava agindo um pouco "estranho" , afinal eu estava nervoso e ansioso, iria pedir o amor da minha vida em casamento, mas não fazia ideia de como fazer um pedido especial.
Claro que notaram que eu estava agindo de forma esquisita ultimamente, e não demorou para meu melhor amigo me questionar.
- Stev, você tá mais estranho do que o seu normal ultimamente... - Bucky disse me analisando pensativo. Será que seria muito estranho eu pedir conselho do Bucky para pedir o Tony em casamento?
É, é uma péssima, mas é uma opinião para me ajudar com o pedido, então...
- Eu não estou agindo estranho. - menti.
- Rogers. - James disse cruzando os braços e me olhando sério. - O que você tá tramando, cara?
- O que?! Eu não estou fazendo nada... Você está inventando, vendo coisa onde não tem absolutamente nada, é isso.
- Eu te conheço há muito tempo, nós lutamos na guerra juntos, não adianta vim mentir pro seu melhor amigo assim.
- Tá bom... É que eu... - respirei fundo. Era uma grande notícia e seria um grande passo para meu relacionamento com o Tony. - Eu quero pedir o Anthony em casamento.
- Quem é Anthony? - Bucky perguntou fazendo uma careta confusa. Eu achei que ele estava brincando no começo, mas depois que vi que era sério, apenas o encarei. - Ah! O Stark... Uau, isso é... Surpreendente.
- Você não está mal por causa disso? - perguntei preocupado com o bem estar do meu melhor amigo.
- Steve, eu tô na boa com isso...
- Tem certeza? É que ele tentou te matar por causa daquele incidente com os pais deles, aí depois nós três começamos a... - ele me interrompeu.
- Relaxa, eu já superei! Ainda não acredito que ele podia ter me matado, mas são águas passadas, não é mesmo? - James disse sorrindo dando um tapa nas minhas costas. - Você é o meu melhor amigo e sempre vai ser, nós nos preocupamos um com o outro como irmãos, eu quero que você seja feliz e o Tony te faz sorrir que nem um tonto, então vocês têm a minha bênção.
- Obrigado. - eu respondeu sorrindo.
- Tem ideia de como fazer o pedido?
- Sobre isso...
E depois disso, eu contei a novidade ao Sam, já que o próprio Bucky concordou que ele saberia me ajudar com isso.
- VOCÊ E O TONY?! - o Sam parecia surpreso ainda. - Mas eu achei que vocês já façam casados há anos, bicho!
- Eu quero oficializar tudo, mas não faço a mínima ideia do que posso fazer, eu quero que seja perfeito e único, Sammy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the Avengers (assemble) chat
UmorismoVocê já parou para pensar o que os super heróis conversam entre si? não leve tudo aqui a sério, é apenas um "livro" para descontrair e entreter. história e capa por @heroeschxrries obra publicada em agosto de 2017 [!] Avisos: contém insinuações a...