especial viagem | 05

2.5K 217 882
                                    

a harlsrogers me deu essa ideia maravilhosa de fazer eles jogarem Eu nunca ❤️
- X -

Wade Wilson aka Deadpool

Vocês acharam mesmo que eu não ia voltar pra contar sobre a viagem pra vocês?

Enfim eu acordei com uma dorzinha, mas infelizmente eu acordei vivo, quando eu fui ver não tava na minha caminha quentinha e sim deitado no chão duro da sala.

- O que aconteceu noite passada? - eu perguntei pra mim mesmo olhando o resto do local.

Tava tudo cheio de copo e garrafa, pra falar a verdade a sala tava uma zona, o verdadeiro caos, o lado bom é que o Peter tava dormindo deitadinho no meu colo, quando vi foi a coisa mais fofa, até parecia um anjinho.

- Eu queria saber ou me lembrem o que o pessoal aprontou na noite passada. - o Sam apareceu com um saco de gelo no olho.

- O que... O que aconteceu com o seu olho e por que minha cabeça dói tanto? - o Peter acordou.

- Eu acordei no sofá e meu olho tava roxo, tô tentando me lembrar de ontem ainda... Eu juro que nunca mais eu bebo na minha vida! - o coitado jurou, mas tá na cara que é mentira, todo mundo promete, mas nunca cumpriu.

O Samuca saiu da sala, mas em compensação o Pietro apareceu do nada na sala desesperado.

- O Clint tinha me contado antes da gente dormir que ele ficou totalmente surpreso porque viu duas pessoas se pegando, ele não me disse quem é, mas parecia ser algo chocante! - não acredito que ele veio até aqui pra isso.

- Foi uma festa, tem casais aqui, óbvio que teria gente se pegando! - eu falei me levantando rolando os olhos.

- Quando eu questionei a última coisa que ele me contou é que essas duas pessoas não eram um casal!

- Pietro, não estamos interessados nessa merda... - eu fui interrompido.

- Ok, eu sou formado em Sherlock! Nós vamos descobrir quem são! - o Peter falou se levantando todo animado. - Alguma suspeita?

- Não faz esse sotaquinho idiota britânico não... - eu o olhei sério. Mas era fofo, ele é tão fofo, iti malia me apaixonei.. - Pensando bem pode fazer!

- Pode ser o Samuca e o Buckyball, né? Eles se odeiam, tipo o Steve e o Tony. - eu falei dando de ombros. - Amor e ódio andam juntos... Vi nas fanfics isso aí!

- Nah, eles provavelmente se bateriam depois de se beijarem. - o Peter falou dando de ombros e eu me lembrei que o Sam tava com o olho roxo. Suspeito, muito suspeito!

- E se for o Tony com o Strange? Eles estavam muito próximos ontem, mas e se for o Tony com o Bucky? - o Pietro comentou boquiaberto. - O Tony com certeza é um dos meus suspeitos!

- O senhor Stark não trairia o Capitão! - o Peter falou todo óbvio convicto.

- Mas o Capitão trairia o Stark? E se for o Steve com o Bucky? - o Pietro continuou suspeitando, ai me veio uma suspeita enorme.

- Meu Deus! JesusMariaJosé! - eu falei enxergando o óbvio ali, claramente eu estava 100% certo. - E se for o Rocket com o Bucky? O Strange vê o tempo né? Lembram quando ele falou da zoofilia? Que Plot Twist!

the Avengers (assemble) chatOnde histórias criam vida. Descubra agora