POV Autora.
Ok. Em algum momento da nossa existência, vamos questionar sobre se somos realmente felizes.Algumas pessoas reclamam demais, julgam demais, além de que sempre tem alguém, que aparentemente tem tudo, que diz: "tudo só depende de você". É claro que tudo só depende de você. Ao longo da vida, você aprende que, nem tudo é só felicidade, agora depende de você, se você vai deixar as decepções lhe acompanhar ou se vai seguir com a esperança de que tudo pode melhorar.
Tem as pessoas que realmente tem tudo para serem trites, mas mesmo assim conseguem ser feliz.No entanto, por que a felicidade é algo tão difícil de ser alcançada? Por que muitas das vezes deixamos de ser feliz? Por que algumas pessoas simplesmente desistem de ser feliz?
São tantas perguntas, tantas dúvidas e nenhuma delas Sung-Hee conseguia entender.
Sung-Hee não conheceu seu pai. A história de amor entre ele e sua mãe, é realmente bonita. A mãe de Sung-Hee amava tanto seu Pai que desistiu de tudo, indo para outro país, apenas com a certeza que seria feliz onde seu amor estivesse. Mas o destino parece que gosta de enganar as pessoas. Quando a mãe de Sung-Hee estava grávida de oito meses, seu pai sofreu um acidente, para a infelicidade de sua mulher, ele faleceu. A mãe de Sung-Hee sofreu tanto, no início pensou até em desistir de viver, mas como poderia deixar a filha para trás, além de amar aquela criança como nunca amou algo na vida.
Sung-Hee recebeu todo carinho e amor que sua mãe poderia proporcionar, sua mãe não deixava transparecer a tristeza que havia em seu coração, como nas vezes em que mentia para a filha, dizendo que compraria o tão sonhado brinquedo depois, pois não tinha dinheiro, a garotinha até esquecia daquele objeto, Sung-Hee era muito pequena para entender as coisas. Com o tempo as coisas foi melhorando. Sua mãe conseguiu um emprego em uma casa como empregada, e Sung-Hee poderia ganhar algumas coisas.
No ensino médio Sung-Hee já entendia o que podia gastar e o que não podia, gostava de ajudar a mãe e não tinha nem um pouco de vergonha dela. Amava a mãe mais que tudo, sentia orgulho da mulher que sua mãe tinha se tornado.
Sung-Hee tinha seus amigos e amava eles também, talvez até demais. Era divertido sair com eles, rir das graças que alguns faziam, conversar atoa. Ela não teve nenhum problema com eles e nem se sentia excluída.
Em um dia qualquer Sung-Hee chegou em casa e sua mãe abordou a garota com uma "novidade", a mãe de Sung-Hee tinha conhecido um homem, mas agora era diferente, esse homem, tinha deixado a mãe de Sung-Hee feliz e apaixonada novamente. No início Sung-Hee não gostou da ideia, mas assim que viu o sorriso enorme que sua mãe esbanjava em seu rosto, mudou de ideia. Quando Sung-Hee conheceu o tal homem, achou ele bastante divertido, ele deixava sua mãe feliz, consequentemente, deixava Sung-Hee feliz também. Não demorou muito para que o namorado de sua mãe mudasse para a casa das duas, deixando Sung-Hee desconfortável no início. Logo depois de alguns meses, sua mãe se casou de novo, apenas no civil nada de festa, apenas um jantar de comemoração, Sung-Hee achava que aquilo estava indo rápido demais, mas não disse nada. Então, sua mãe estava bastante feliz, Sung-Hee gostava de ver como o casal estava feliz, como sua mãe sorria, toda apaixonada para aquele homem. Aos poucos se sentiu muito feliz, Sung-Hee estava tendo a família que sempre sonhou...
Depois de um ano, algo havia acontecido, Sung-Hee não sabia o que era, não sabia o porquê de sua mãe não sorrir mais, não sabia porque seu padrasto bebia tanto, não sabia porque não conseguia sorrir mais. A garota já estava no último ano do ensino médio, logo estaria na faculdade, mas não sabia o que queria fazer de sua vida, o que fazer depois do ensino médio, e todas às vezes que pensava nisso um frio na barriga atingia a garota.Um dia ela saiu mais cedo do colégio,s eus amigos até pediram para ela ir com eles ao parque, mas Sung-Hee só queria voltar para sua casa e descansar.
Quando Sung-Hee chegou em casa, ouviu um barulho enorme e um grito, quando Sung-Hee correu para a direção do som que ouviu, se arrependeu mais que tudo. Seu "querido" padrasto estava batendo em sua mãe, a garota de assustou e se escondeu, mas só de ouvir o som do choro de sua mãe, aquilo machucou tanto o coração da garota, ela saiu dali, indo para fora daquela casa, naquele dia Sung-Hee chorou bastante, mas se recompôs e voltou para casa. Quando sua mãe saiu de perto de seu padrasto ela foi perguntar o porquê nunca sua mãe contou a ela sobre isso, perguntou o porquê sua mãe ainda vivia com essa pessoa. Sua mãe apenas disse que tudo iria ficar bem, que ela deveria esquecer o aconteceu e ignorar se acontecer de novo. Sung-Hee bufou e saiu em direção ao seu quarto, e lá passou muito tempo. Evitava falar com seu padrasto e evitava olhar diretamente para sua mãe, aquilo magoava muito a garota.
Seus "amigos" acharam que ela estava estranha então começaram aos poucos parar de falar com Sung-Hee até que por fim, não lembravam mais da menina, eles não foram capazes de entender o que a garota passava.
As agressões ainda acontecia à sua mãe, até que um dia, seu padrasto bateu em sua mãe e por fim, saiu de casa. Sung-Hee correu até a mulher deitada no chão do quarto e abraçou-a confortando em seus braços. Sua mãe não acordava e o desespero tomou conta de seu coração, Sung-Hee pegou seu telefone e ligou para um hospital e quando a ambulância apareceu viu seu padrasto na entrada de sua casa, fazia um sinal de silêncio com os dedos, para que ela não contasse nada, o medo era grande, tanto de seu padrasto quanto de perder sua mãe.
Sung-Hee chegou ao hospital e ligou para um amigo de sua mãe, pediu um único favor, ir com ela até sua casa.
Sung-Hee foi a sua casa na companhia do rapaz e pegou tudo o que precisava para viver fora daquela casa, pegou o dinheiro que sua mãe havia guardado, suas roupas, seus materiais e saiu daquela casa em direção ao hospital. Depois ela resolveria onde ficaria. Quando chegou ao hospital, foi como seu coração estivesse sendo pisado, esfaqueado, várias e várias vezes.
O médico, informou que sua mãe não resistiu, ela faleceu por hemorragia interna e por seu corpo estar fraco, não resistiu. Sung-Hee chorou mais que nunca, o Amigo de sua mãe, Sr. Choi disse que cuidaria de tudo. Sung-Hee estava se sentindo culpada, triste, acabada. Ela poderia ter feito algo para evitar isso, mas ela não fez...
Depois da morte de sua mãe, morou de favor na casa do Sr. Choi, até que conseguiu um emprego em um restaurante e depois de uns meses comprou seu apartamento, não tinha muito dinheiro, mas dava para viver, coisa que Sung-Hee não via mais sentido... Ela não sorria mais, não conseguia sentir a felicidade que sentia antes.
Mas será que o destino mudará isso, Ou Sung-Hee seria mais um que desistira antes de encontrar a felicidade?
VOCÊ ESTÁ LENDO
《𝑶𝒏𝒍𝒚 𝒀𝒐𝒖》𝑴𝒊𝒏 𝒀𝒐𝒐𝒏𝒈𝒊.《
Fanfiction[concluída] ɑ vidɑ nuncɑ é completɑmente perfeitɑ, hɑ momentos ruins e bons, bɑstɑ você sɑber superɑr os momentos ruins e ɑpreciɑr os bons. [Mini Imɑgine ~> Min Yoongi.] ~> Desculpem os erros prometo melhorar ◇Ametista.